Autor |
Mensagem |
Zat Veterano |
# mar/10
Opa! Como faço para conseguir alavancar para trás? na minha guitar só consigo alavancar para frente. Tira uma das 3 molas seria a solução? Obg
|
SeteTroxas Veterano |
# mar/10
· votar
Faz um buraco na guitarra kra dae vai dar ; )
|
GuitarHome Veterano
|
# mar/10
· votar
Zat Qual sua guitarra?
|
Minow Veterano |
# mar/10
· votar
Zat Compra uma guitarra com floyd rose. Eu hein, cada uma.
|
ozzywylde Veterano |
# mar/10
· votar
naum, vc so consegue alavancar para tras se sua alvanca for floyd rose como essa http://www.strumstrum.com/wp-content/uploads/2008/08/floyd_rose_trem.j pg
se sua alvanca for que nem essa
http://en.wikivisual.com/images/4/42/Stratocaster_detail_DSC06937.jpg
nao rola
|
Zat Veterano |
# mar/10
· votar
é com floyd rose... showmaster fender
|
SeteTroxas Veterano |
# mar/10
· votar
ehh esquesce o buraco kra!! rsrs
|
GuitarHome Veterano
|
# mar/10
· votar
Zat Provavelmente sua guitarra não tem back box, que é a cavidade embaixo da ponte que serve justamente para isso.
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar
Ela é escavada?
Assim
ou é
Assim
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/10
· votar
Zat "Alavancar para trás" é uma péssima idéia, pois, além de submeter o braço a um esforço para o qual ele não foi projetado (se repetido), força os pivôs da ponte, podendo ocasionar seu arrancamento ou mesmo quebra da madeira na região da mesma. Evite isso. Abç
|
GuitarHome Veterano
|
# mar/10
· votar
Zat "Alavancar para trás" é uma péssima idéia, pois, além de submeter o braço a um esforço para o qual ele não foi projetado (se repetido), força os pivôs da ponte, podendo ocasionar seu arrancamento ou mesmo quebra da madeira na região da mesma. Evite isso. Abç
Além do que uma guitarra com "back box" tem muito menos estabilidade do que uma guitarra sem ele, muito menos sutain. Fora que você corre um grande risco de arrebentar aquela sua corda nova hehehehehe.
|
GuitarHome Veterano
|
# mar/10
· votar
Ah só pra deixar claro, eu possuo uma Schecter com Floyd e back box e curto muito, apesar de que eu não fico toda hora alavancando para tras. Mas eu tenho porque gosto e sei dos riscos e desvantagens de ter uma e já me acostumei com o trabalho que ela da, apesar de que já não acho trabalhoso regular e trocar cordas nela mais, não vivo sem ela hehehe.
Abç.
|