Autor |
Mensagem |
Leblues Veterano |
# mar/10 · Editado por: Leblues
Bom, depois do show do Guns + Sebastian, to pilhadasso ouvindo o som do Bach, essas 2 bandas não saem do meu ipod tão cedo hehe dai resolvi gravar esse solo do Skid Row, tirei ele ontem e gravei de 2 take, solo simples mas animal!!!
http://www.4shared.com/file/241983123/77196130/_2__18_and_life_solo.ht ml
gravação: Condor Les paul clpII S + boss sd-1 + toneport podfarm simulando marshall.
abrçs
rock on
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar
Cara o link nao esta muito bom não!
|
Leblues Veterano |
# mar/10
· votar
Sir.Paulo sério? aqui ta de boa.. o que ta havendo ai?
|
SeteTroxas Veterano |
# mar/10
· votar
Leblues
Cara o link nao esta muito bom não! [2]
|
makumbator Moderador
|
# mar/10
· votar
Leblues
Comigo a página abre, mas não incia a reprodução por nada. Mesmo recarregando a página em outra aba a coisa funciona. Mas deve ser doideira momentânea do 4shared.
Testa aí para ver se vc consegue fazer ele tocar.
|
SeteTroxas Veterano |
# mar/10
· votar
makumbator
Mesma coisa comigo. :(
|
Leblues Veterano |
· votar
makumbator SeteTroxas verdade, ele abre mas não toca, deve ser pau no 4shared mesmo.. =/
|
Leblues Veterano |
· votar
atualizei o link, vejam agora se funciona.
aqui o outro ta funfando!! \o/
|
Rabbit Veterano
|
# mar/10
· votar
Leblues
Belo timbre cara. Curti a execução. Muito bom!
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10
· votar
Agora sim muito bom cara!Parabéns
|
Leblues Veterano |
# mar/10
· votar
Rabbit
Valeu brou, brigadão por comentar!!
abrç
Sir.Paulo
valeu velho, brigadão por comentar também!!
abrç
|
qew Veterano |
# mar/10
· votar
Leblues
Velho, foda demais esse som ao vivo sabadão! \m/
Ficou bom seu solo, mas acho que dá pra melhorar.
|
SeteTroxas Veterano |
# mar/10
· votar
Fico bomzao teu solo kra muito igual!
|
Viics Veterano |
# mar/10
· votar
Leblues Gostei muito cara, bem legal :D Grava a música toda cara! Essa banda é fod#
|
Leblues Veterano |
# mar/10
· votar
qew show fodástico!! tava lá na descoberta tbm, to com o bagulho no braço até agora hehehe
abrç
Viics
Fala velho, vou gravar sim a música toda!! valeu por comentar!!
abrç
|
GuitarHome Veterano
|
# mar/10
· votar
Leblues Muito bom cara!!! Bela execução e pegada. Acho que se você "rasgasse" mais seu timbre ficaria ainda melhor, mas ai vai de gosto. Mas muito bom mesmo, Skid Row é foda mesmo!!!
Abraço.
|
Leblues Veterano |
# mar/10
· votar
GuitarHome Opa, valeu velhão!! que bom que curtiu, eu vou gravar essa música inteira e vou tentar deixar o timbre mais rasgado, creio que deixei o sd-1 mais fechado, vou abrir mais.
abrç
|
joaormrt Veterano |
# mar/10
· votar
Leblues Massa cara, curti o timbre! Se possível da uma passada no meu tópico, minha versãozinha de Bold As Love, hehe abraço
|
thmenezes_RJ Veterano |
# mar/10
· votar
Leblues
Ó, picuinhas à parte hein ??? hehehe
Tá muito bom, me lembrou o próprio "Snake Sabo" mandando ver. Principalmente porque o timbre ficou muito parecido com o original, mandou bem.
|
Leblues Veterano |
# mar/10
· votar
joaormrt opa, valeu por comentar brou, to ouvindo teu som aqui, já comento lá brou!!
abrç
thmenezes_RJ fala cara, relaxa brou, não guardo rancor de ninguém não, o que acontece em outro tópico morre lá.. mas enfim...que bom que curtiu velho, fico grato por comentar!!
abrç
|
Joselitoo Veterano |
# mar/10
· votar
muito bao !!
|
Leblues Veterano |
# mar/10
· votar
Joselitoo valeu brou!!
abrç
|
qew Veterano |
# mar/10
· votar
Leblues show fodástico!! tava lá na descoberta tbm, to com o bagulho no braço até agora hehehe
Tb tava de descoberta... De onde tu tava tu viu o Andreas Kisser tb?
|
Leblues Veterano |
# mar/10
· votar
qew Vi, e também vi o Edu falaschi.
|
Kyuss_Age Veterano |
# mar/10
· votar
Leblues
Muito bom malandro, você está mandando muito bem, te achei inseguro na fritadinha no meio do solo, o resto foi que foi. Eu colocaria mais drive no solo.
Parabéns
|
luquinhas12 Veterano |
# mar/10 · Editado por: luquinhas12
· votar
Leblues
nunca havia houvido este solo antes XD gostei hein cara,ficou bem massa \o/
|
qew Veterano |
# mar/10
· votar
Leblues
Vi, e também vi o Edu falaschi.
Que massa! nem vi o Edu... A gente ficou quase no mesmo lugar entao aheuhauheuheua
Donde tu tava tu viu um guri retardado, com uma camiseta na cameça, derrubar uma camera fotografica?! huaheuauha Se viu era eu...
|
Leblues Veterano |
# mar/10
· votar
Kyuss_Age Valeu por comentar brou!!! Realmente saiu meio insegura a parte do meio, eu meio que tirei esse solo e já fui gravar de 2º take rsrs vou trabalhar essa música direitinho e gravar com mais segurança.
abrç
luquinhas12 valeu por comnetar brother!!
abrç
|
Leblues Veterano |
# mar/10
· votar
qew hahaha nem vi, vc viu um cara com a camiseta com uma foto do Axl usando uma camisa do palmeiras??
|
buddy guy Veterano |
# mar/10
· votar
Leblues
Fala meu brother,tudo blz? Cara dú karaio,curti abessa !!! Solão doido demais.Skid Row, Putz tem uma data que eu não escutava esse som !!! Abração !!!
|