Autor |
Mensagem |
ozzywylde Veterano |
# mar/10
bem, PROMETO QUE ESTE O ULTIMO TOPICO INUTIL QUE EU CRIO.
estou em duvida entre duas guitarras condor clp 2 s, e tagima t635
e o seguinte eu amo a aparencia da les paul mas amo o timbre da strat, na verdade queria uma les paul pq sou paga pau do slash, mas adoro o timbre da strat, qual dessas seria melhor para tocar, blues, guns, SRV, iron, led, clapton, hendrix etc...
juro que e meu ultimo topico inutil
|
Manubio Veterano |
# mar/10
· votar
ozzywylde Depende.
Eu gosto de tocar em guitarras com timbre bom, tanto que acabei de vender uma les paul (modelo que acho lindo) para pegar uma strato. Logo, para mim, é muito melhor tocar em guitarras em que o som soe legal.
Agora para vc, vc pode ter tesão de tocar em guitarras bonitas, ai vc com uma les paul iria render muito mais do que com uma strato, independente do tipo de musica que fosse tocar.
Abraço
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# mar/10
· votar
Manubio Eu gosto de tocar em guitarras com timbre bom, tanto que acabei de vender uma les paul (modelo que acho lindo) para pegar uma strato. Logo, para mim, é muito melhor tocar em guitarras em que o som soe legal.
Agora para vc, vc pode ter tesão de tocar em guitarras bonitas, ai vc com uma les paul iria render muito mais do que com uma strato, independente do tipo de musica que fosse tocar.
Seu post deu totalmente a entender uma coisa:
Les Paul é bonita e tem timbre ruim. Strato é feia e tem timbre melhor.
|
ozzywylde Veterano |
# mar/10
· votar
Manubio
bem naum e bem assim, eu toco com les paul standard (epiphone) toda aula, e curto mas acho o timbre muito gordo, e o braço tb, naum consigo ter muita velocidade. so axo a les paul bonita muito bonita.
The Root Of All Evil
timbre varia do gosto da pessoa, tem gente que prefere timbre da les paul , e naum gosta do da strato e vice-versa
|
Jmatheus Veterano |
# mar/10
· votar
ozzywylde Compre a Les Paul pelo visual e um pedal Compressor para conseguir o timbre mais agudo e estalado da Stratocaster.
|
Manubio Veterano |
# mar/10
· votar
The Root Of All Evil É que comparando a strato que tenho e a les Paul que tinha, eu prefiro o som da strato, assim como o criador do tópico disse que prefere som de stratos e de Les Pauls.
Minha Epi ZW tem um sonzão pra uma Les Paul que num é Gibson, eu amo o timbre dela.
Malz se deu a entender outra coisa. Mas é que na troca que eu fiz, eu vi que poderia ter ficado com uma linda Les Paul, mas que era fraca em relação a outra que eu tinha, ou pegar uma strato com timbre legal, que foi o que eu fiz.
Abraço
|
L.K.R Veterano |
# mar/10
· votar
ozzywylde minhas opinioes blues strato guns les paul srv strato iron les paul ou se for.... strato com hb na ponte led les paul clapton strato hendrix strato
|
Sgt. Eddie Veterano |
# mar/10
· votar
Quem não acha Strato linda tem problema de visão.
[img]http://www.pinrepair.com/vgi/fender/54_strat-oct_1.jpg[/img]
|
|
# mar/10
· votar
ozzywylde mas acho o timbre muito gordo
Equalização.
e o braço tb
Compre outro modelo, as Condors tem o braço bem finos, dá pra tocar rápido tranquilamente e confortavelmente.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mar/10
· votar
cara, entao vá de strato pow!!!
a satisfação de ter um timbre que voce curte, é melhor do que a de olhar para uma guitarra.
|
ozzywylde Veterano |
# mar/10 · Editado por: ozzywylde
· votar
se eu pudesse ficava com as duas. mas nao da minha mae vai pagar a guita, e to juntando uma graninha, agora qual eu vo pedir pra ela eu naum sei, axo que peço a les paul, e dps com meu dinhero compro uma strato
|
Slash_1989 Veterano |
# mar/10
· votar
ozzywylde pega uma schecter com coil tap que vc ta feito!
|
GuitarHome Veterano
|
# mar/10 · Editado por: GuitarHome
· votar
muito gordo, e o braço tb, naum consigo ter muita velocidade.
Isso para mim é desculpa. Eu já toquei em guitarras com braço muito gordo, até em violões com braços "obesos" e isso não diminuiu minha velocidade, velocidade é treino e não braço. O que pode mudar mesmo é o conforto, mas como disseram ai existem Les Pauls com braços nem tão gordos assim. E outra tem quem ache mais confortável braços mais gordinhos ao estilo dos braços das Les Paul's do que braço fino. Abç.
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/10
· votar
The Root Of All Evil: Les Paul é bonita e tem timbre ruim. Strato é feia e tem timbre melhor.
Herege!!!!!!
Vendeu a Condor BK?
Não acredito...
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10
· votar
É só deixar ele pelo menos uma semana com um violão Di Giorgio que ela vai ver o que é braço grosso!...hehehehehehe
|
GuitarHome Veterano
|
# mar/10 · Editado por: GuitarHome
· votar
Sir.Paulo Hehehehe exatamente. Fiquei por um dia com uma Epi LP Standard em casa, alias fiz até um review dela, adorei a guitarra. Achei o braço dela super legal, ficou confortável (para mim) e tem uma pegada muito foda!
|
pscb Veterano |
# mar/10
· votar
ozzywylde
Eu achava strato bonita e Les Paul feia. Com o tempo, me dei conta de que o timbre de Les Paul me interessa mais e acabei gostando do modelo (sem escudo, de preferência).
O ideal é juntar o timbre com a aparência, mas sempre priorizando o timbre. E se não houver strato bonita para ti, fica com uma mesmo assim, porque guitarra é música e música não é visual :-)
|
Vagabond Veterano |
# mar/10
· votar
minhas opinioes blues strato guns les paul srv strato iron les paul ou se for.... strato com hb na ponte led les paul clapton strato hendrix strato
2, CONCORDO
|
|
# mar/10
· votar
MauricioBahia Herege!!!!!!
Vendeu a Condor BK?
Não acredito...
Isso foi a conclusão que daria pra tirar do que ele falou. O certo é:
Les Paul é linda e tem timbre perfeito. Strato é horrorosa e tem timbre horrível.
|
Manubio Veterano |
# mar/10
· votar
The Root Of All Evil Les Paul é linda e tem timbre perfeito. Strato é horrorosa e tem timbre horrível.
Até achava isto, desde que peguei a Fender SC num consigo desgrudar dela, qq dia ela dorme comigo aqui na cama.
Abraço
|
|
# mar/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
Manubio
Terá pesadelos! Mwuaahahaha!
|
CrenteLouco Veterano |
# mar/10
· votar
Terá pesadelos! Mwuaahahaha ahauhauahua +1
|
ozzywylde Veterano |
# mar/10
· votar
Sir.Paulo
ja tenho um digiorgio usava ele pra estudard, ai comecei a ter aulas de guitarra e deixo ele guardado
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10
· votar
ozzywylde Cara eu tenho um tambem...hehehehehe Ta meio Velhinho mas nao largo dele nao...hehehehee
|
ozzywylde Veterano |
# mar/10
· votar
Sir.Paulo
nem eu, muito bom o violão.
|
ozzywylde Veterano |
# mar/10
· votar
alguem sabe o preço e onde vendem fenders mexicanas?
|