Autor |
Mensagem |
Leo Zanon Veterano |
# mar/10
· votar
TappingBOY erick_guitar Ta ok intao.Vou fazer um grupo só.Andei vendo e realmente as os membros só comentam eu seu grupo.Mas vcs tem alguma dica pra fazer os membros comentarem mais facilmente nos solos?
Abrçs.
|
FAP Veterano |
# mar/10
· votar
Leo Zanon Solto o resultado no máximo até esse sabado 27/03 No máximo, hein! huashuas
Concordo com o pessoal, acho que se dividir em grupo, muitos deixarão de comentar os solos dos outros.
erick_guitar Não tem muita gente... Oloko, deu 21 pessoas! uhaehua A BT deve ficar com uns 10 minutos, mas mesmo assim vale a pena liberar pro pessoal comentar. Tem muita gente legal participando.
|
TappingBOY Veterano |
# mar/10 · Editado por: TappingBOY
· votar
Leo Zanon Não coloca o nick dos membros no resultado, deixa pra colocar depois.
Tipo :
Ronaldinho - 0:01 Gabiru - 0:30
Alem de enstimular você escutar a JAM toda '' sem preconceito'', fica mais interresante.
=)
|
Leo Zanon Veterano |
# mar/10
· votar
TappingBOY Blz...farei isso
|
TappingBOY Veterano |
# mar/10
· votar
Leo Zanon No aguardo do resultado.
=)
|
papillon Veterano |
# mar/10
· votar
opaaa to nessa xega em casa gravo algo e mando daqui do trabalho to sem net em casa! vlwww
|
Leo Zanon Veterano |
# mar/10
· votar
papillon Vixe cara... Infelizmente ja fechei o prazo...E não posso abrir exceção, porque se não alguns membros a mais vão querer mandar tb, e a jam ja ta muito cheia....
|
TappingBOY Veterano |
# mar/10
· votar
Leo Zanon então fecha o topico, se não o pessoal vai pensar que ta valendo ainda.
|