Autor |
Mensagem |
Leo Zanon Veterano |
# mar/10 · Editado por: Leo Zanon
· votar
axleWs Blz...
Confirmados: Vagabond brunoepronto ohm777 axleWs Vinícius Braga Dr Jivago Foucault erick_guitar Bueno de Barros Anderson Eslie The Root Of All Evil Eddie Van Hallen Frankie
Se tiver faltando alguem me avisem por favor.=D
|
TappingBOY Veterano |
# mar/10
· votar
Confirma eu. =)
|
Leo Zanon Veterano |
# mar/10
· votar
TappingBOY Confirmado !=DD
|
ThiagoDuke Veterano |
# mar/10
· votar
confirma aewwwwww
|
Leo Zanon Veterano |
# mar/10
· votar
ThiagoDuke Confirmado !=D
|
Vinícius Braga Veterano |
# mar/10
· votar
Leo Zanon
15 pessoas já cara.. dá pra botar prazo já né! =P
|
Leo Zanon Veterano |
# mar/10
· votar
Vinícius Braga ja puis...
dia 26
|
noob da guitarra Veterano |
# mar/10
· votar
confirma ae
|
JJJ Veterano
|
# mar/10
· votar
Mandei.
|
will789 Veterano |
# mar/10
· votar
nuuuuuuuuuu, essa jam vai inxÊ!!shaushaushaushushaushsuahs naum sei se mando, meu timbre é com a dist do amp, e é bem ruin, se ganhar coragen eu mando flw!
|
Angelo2007 Veterano |
# mar/10
· votar
Acabei de enviar.
|
Frankie Veterano |
# mar/10 · Editado por: Frankie
· votar
.: ATENÇÃOOOOO! :.
Leo Zanon diz: Amanhã eu confirmo os solos enviados! - Ele pediu para que eu avisasse isso a vocês, pois, ele levou suspensão por motivos ridículos ai que prefiro nem comentar. Abraço a todos.
|
Stalingrado Veterano
|
# mar/10
· votar
Enviei o meu, confirma ae, please!
|
Stalingrado Veterano
|
# mar/10 · Editado por: Stalingrado
· votar
Mal ae, post duplo. Deu um erro aqui.
|
FAP Veterano |
# mar/10
· votar
Cara, eu nem ia participar porque tava meio ocupado (e também pq já tava participando de 3 jams), mas não consigo resistir... Talvez amanhã eu envie o meu solo
|
Angelo2007 Veterano |
# mar/10
· votar
Eu tenho algumas perguntas.. perdoe se ja foram esclarecidas e eu nao li.
Onde podemos ouvir os solos de todo mundo que participou? Isto é oque? Um concurso? sera escolhido melhor, quem ira julgar? tera ordens de vencedores?
Participei , mas sem saber de nada disto
Abracao
|
Vagabond Veterano |
# mar/10
· votar
Angelo2007 Todos que quiserem participar mandam os solos. não é uma competição, mas depois as pessoas ouvem e dizem o que querem sobre o executor do solo, exemplo: Vagabond - timbre mais ou menos execução legalzinha blablabla Angelo2007 - timbre bom, toca bem.
e assim vai ^^
|
Angelo2007 Veterano |
# mar/10
· votar
Angelo2007 Todos que quiserem participar mandam os solos. não é uma competição, mas depois as pessoas ouvem e dizem o que querem sobre o executor do solo, exemplo: Vagabond - timbre mais ou menos execução legalzinha blablabla Angelo2007 - timbre bom, toca bem.
e assim vai ^^
Obrigado..vou acompanhar o topico
|
Leo Zanon Veterano |
# mar/10
· votar
noob da guitarra JJJ Angelo2007 Stalingrado
Confirmados!!!=DD
Desculpem a demora, pois fui suspenso por motivos que desconheço.
|
Leo Zanon Veterano |
· votar
Corfirmados:
Vagabond brunoepronto ohm777 axleWs Vinícius Braga Dr Jivago Foucault erick_guitar Bueno de Barros Anderson Eslie The Root Of All Evil Eddie Van Hallen TappingBOY ThiagoDuke noob da guitarra JJJ Angelo2007 Stalingrado
|
Vinícius Braga Veterano |
# mar/10
· votar
Tenho a impressão de que ninguem vai comentar nessa, muito participante, ninguem gosta disso..
|
FAP Veterano |
# mar/10 · Editado por: FAP
· votar
Enviei o e-mail lá amigo, podes confirmar por favor?
Caramba, essa jam tá ficando gigante! Espero que o pessoal comente certinho hehehe
|
Angelo2007 Veterano |
# mar/10
· votar
Alguem sabe se ja existe a data onde todas as backs vao estar disponivel pra ouvir e comentar?
Obrigado!
|
FAP Veterano |
# mar/10
· votar
Angelo2007 Alguem sabe se ja existe a data onde todas as backs vao estar disponivel pra ouvir e comentar?
O Leo Zanon falou que dia 26/03/2010 é o prazo, e provavelmente vai estar disponível no 4shared, cujo link ele vai disponibilizar próximo a essa data.
|
DimeManiac Veterano |
# mar/10
· votar
Mandei a BT. vê se chegou ai, vlw.
|
SteveRayMorse Veterano |
# mar/10
· votar
Leo Zanon
Confirma o meu ae brother!!!
|
TappingBOY Veterano |
# mar/10
· votar
|
Leo Zanon Veterano |
· votar
FAP DimeManiac SteveRayMorse
Confirmados!!!!!!!!!
Participantes:
Vagabond brunoepronto ohm777 axleWs Vinícius Braga Dr Jivago Foucault erick_guitar Bueno de Barros Anderson Eslie The Root Of All Evil Eddie Van Hallen TappingBOY ThiagoDuke noob da guitarra JJJ Angelo2007 Stalingrado FAP DimeManiac SteveRayMorse
Pessoal, me desculpem pela demora de confirmar os solos, pois ando tendo muito trabalho e provas na escola, e as vezes acaba ficando impossível de entrar aqui no forum.Quanto a edição, vou dividir em dois(ou mais) grupos, para facilitar os comentarios.
Solto o resultado no máximo até esse sabado 27/03
Abrçs ;)
FIM DO PRAZO DE ENVIO !!! FIM DO PRAZO DE ENVIO !!! FIM DO PRAZO DE ENVIO !!!
|
TappingBOY Veterano |
# mar/10
· votar
Cara se tu dividir a JAM em grupos, muita gente so comenta no grupo do seu solo, e tipo, eu to no grupo 1, ai vem o cara do grupo 2 e so comenta no grupo dele, e esqueçe de comentar nos outros grupos, isso aconteci muito aqui velho, e se eu ver isso, eu so vo comentar no meu grupo também, ta ligado ?
|
erick_guitar Veterano |
# mar/10
· votar
Leo Zanon
O TappingBOY tem razão cara! Não tem muita gente faz 1 grupo só mesmo, também acho que seria bem melhor!
Abraço
|