Autor |
Mensagem |
Lúdico Veterano |
# mar/10
Pow cara eu sei que iso vai soar engraçado mais to sem idéia alguma de como coloca a porra da correia HSuaHSuAHSuaS
Tah tah sei que geral aki vai me zuar, mas pelo menos ajudem por favor, e o mais detalhado possível!!
vlw galera mtu bom o fórum
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10
· votar
Assim(favor Clicar aqui!)
|
Leo Zanon Veterano |
# mar/10
· votar
Lúdico Tah tah sei que geral aki vai me zuar, mas pelo menos ajudem por favor, e o mais detalhado possível!!
Eu não ia zuar mas ja que pediu.... Seu BURRO!
hsuahsuasas To zuando
explica melhor ae.Como assim por a correia?Não tem segredo.
|
Lúdico Veterano |
# mar/10
· votar
HSuaHSuAHSauShAUShAUsh
Não falei que iam zuar xD
|
overlappingcircles Veterano
|
# mar/10
· votar
assim : http://www.ehow.com/video_4960887_attaching-guitar-strap.html
nao custa ajudar :)
|
JJJ Veterano
|
# mar/10 · Editado por: JJJ
· votar
Po cara, é sério mesmo? Primeiro de abril antecipado?
Bom... se for verdade... é só colocar os buracos das pontas da correia nos pinos nas extremidades do corpo da guitarra. Mas é tão óbvio que tá difícil de acreditar na sua dúvida... é pegadinha? rsrsrsrs
Bom, tem um lance: algumas guitarras (eletro-acústicas principalmente - eu tenho uma dessas) só tem pino de um lado. Ai precisa de uma correia diferente, eu acho, pra pegar no headstock.
|
L.K.R Veterano |
# mar/10 · Editado por: L.K.R
· votar
Lúdico EDIT: Não sei se acontece com guitarra como com violões... eles vem com um pino e o oubro bota onde quiser... se a sua guitarra tem 2 pinos, basta colocar ali
|
Lúdico Veterano |
# mar/10
· votar
Não cara tipow coloca que nem um cinto tah eu sei, mas a parte mais larga fica em qual lado da guitarra? (sou destro só pra constar), eu coloquei de umm jeito que ficou todo ruim pra regular, por isso que acho que tah errado...
|
Lúdico Veterano |
# mar/10
· votar
é les paul
|
L.K.R Veterano |
# mar/10
· votar
Lúdico a parte de regular fica atras..
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10
· votar
Lúdico Faz esse favor aqui para nos!!
|
Lúdico Veterano |
# mar/10
· votar
Quando eu disse que não tava saendo colocar não era de encaixa, isso ai é óbvio, é que a correia veio separada. Uma parte mais larga com o Bordado (que creio que seja pra colacar na parte de cima da guitarra até pra não forçar tanto no ombro) e outra maior e mais fina que obviamente é pra regular. Agora como é que coloca essa porra??? HSUahSUHAsuAHSuah
|
L.K.R Veterano |
# mar/10
· votar
Lúdico tira uma foto dela e bota aqui... com isso que tá falando até eu to ficando confuso
|
buddy guy Veterano |
# mar/10
· votar
Lúdico
Veja só como estou a pensar neste lance de correia !!!
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10
· votar
. . . . . . . .. . . . . .,.-". . . . . . . . . . . . . . . . . ."-., . . . . .. . . . . . ..,/. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ":, . . . . . . . .. .,?. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .\, . . . . . . . . . /. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,} . . . . . . . . ./. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,:`^`.} . . . . . . . ./. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,:". . . ./ . . . . . . .?. . . __. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . :`. . . ./ . . . . . . . /__.(. . ."~-,_. . . . . . . . . . . . . . ,:`. . . .. ./ . . . . . . /(_. . "~,_. . . .."~,_. . . . . . . . . .,:`. . . . _/ . . . .. .{.._$;_. . ."=,_. . . ."-,_. . . ,.-~-,}, .~"; /. .. .} . . .. . .((. . .*~_. . . ."=-._. . .";,,./`. . /" . . . ./. .. ../ . . . .. . .\`~,. . .."~.,. . . . . . . . . ..`. . .}. . . . . . ../ . . . . . .(. ..`=-,,. . . .`. . . . . . . . . . . ..(. . . ;_,,-" . . . . . ../.`~,. . ..`-.. . . . . . . . . . . . . . ..\. . /\ . . . . . . \`~.*-,. . . . . . . . . . . . . . . . . ..|,./.....\,__ ,,_. . . . . }.>-._\. . . . . . . . . . . . . . . . . .|. . . . . . ..`=~-, . .. `=~-,_\_. . . `\,. . . . . . . . . . . . . . . . .\ . . . . . . . . . .`=~-,,.\,. . . . . . . . . . . . . . . .\ . . . . . . . . . . . . . . . . `:,, . . . . . . . . . . . . . `\. . . . . . ..__ . . . . . . . . . . . . . . . . . . .`=-,. . . . . . . . . .,%`>--==`` . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . _\. . . . . ._,-%. . . ..`\.
CAMPANHA "PAI", ME DÊ PACIÊNCIA..
|
Lúdico Veterano |
# mar/10
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-127997491-correia-couro-marrom- larga-ccml-carlito-correias-fill-music-_JM
Mais ou menos assim...
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10
· votar
Assim mesmo
|
buddy guy Veterano |
# mar/10 · Editado por: buddy guy
· votar
Sir.Paulo
Lúdico 15 anos, São Paulo / SP, Brasil Cadastrado em 13/03/2010 Mensagens: 6 · Tópicos: 1
Lúdico Dúvida de iniciante burro
Pow cara eu sei que iso vai soar engraçado mais to sem idéia alguma de como coloca a porra da correia HSuaHSuAHSuaS
Sei viu !!!! (Multi detect)-BAN nele !!!
EDIT. Pelo menos foi criativo com este lance da correia. E não fez a vélha pergunta dos multis(QUAL GUITARRA COMPRAR COM ZAMBOMBOS REAIS,QUAL VCS INDICAM E POR AÍ VAI ....).
|
Lúdico Veterano |
# mar/10
· votar
Se até eu já tah puto com isso, imaginavcs xD
|
Lúdico Veterano |
# mar/10
· votar
Cara nem de perto to aqui pra tumultuar o fórum, só to querendo saber como regula a correia!!!
|
buddy guy Veterano |
# mar/10
· votar
|
cadojapan Veterano |
# mar/10
· votar
Lúdico Cara nem de perto to aqui pra tumultuar o fórum, só to querendo saber como regula a correia!!!
Depende, se for a do Alternador, existe uma polia tensionadora pra isso, agora se for a dentada, leva direto no mecanico....
|
buddy guy Veterano |
# mar/10
· votar
Lúdico
Observe a correia aqui:
|
RSKD Veterano |
# mar/10
· votar
buddy guy OSHSOHSOHSOHSH '
|
Will N Guns Veterano |
# mar/10
· votar
ele tah de zoação ..
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# mar/10
· votar
sem mais
|
Arimoxinga Veterano
|
# mar/10
· votar
Galera vamo ajudar o cara aew pow! vcs só sabe criticar porra o cara é iniciante véio! faz assim se achou o topico inutil e não te interessa ajudar nem passa a vista! lúdico
Cara não conheço essa correia que vc ta falando mais o lado da regulagem fica sempre virado para baixo na parte de trás da guita até pq fica mais perto de vc regular a altura sem precisar tirar ela, mas seria melhor vc por uma foto da correia acho que seria melhor para agente que quer ajudar vc!!
|
De Ros Veterano
|
# mar/10
· votar
Sinceramente, não achei que é uma dúvida de iniciante burro. Só com alguns anos de guitarra me deparei com esse tipo de correia.
Tu está certo, a parte larga tu encaixa perto do braço e aquela tira de couro mais fina vai atrás.
Para regular, tu tem que tirar a parte de trás (a tira de couro mais fina) da guitarra e mudar a "trançagem" (existe essa palavra?) dessa tira.
É chato e demorado mesmo, e tu não consegue uma altura exata com esse tipo de correia.
Eu prefiro as correias mais simples, que são muito mais fáceis de regular.
Posso te dar uma dica, totalmente desinteressada ?
http://www.ibox.ind.br/mostraProduto.php?productId=56
Super desinteressado, né? Hehehehe!!
Abraço!
|
Bigtransa Veterano |
# mar/10
· votar
buddy guy muito legal esse tutorial que vc postou....... excelente vídeo!!!!
|
buddy guy Veterano |
# mar/10 · Editado por: buddy guy
· votar
Bigtransa buddy guy muito legal esse tutorial que vc postou....... excelente vídeo!!!!
Sabia que vc ia curtir. Hehehehe...a primeira vez que eu ví este video,quase urinei de tanto rir..hahahahaahaaa. E o pior que,mesmo depois de muito tempo,não tem como não rir. Abração !!!
|