Ajuda com compra de Caps

    Autor Mensagem
    grpst
    Veterano
    # mar/10


    Galera, to querendo trocar os caps da minha giannini stratosonic!
    Quero tirar sons pesados como o da musica hero, do nickelback, que o carinha tira com a les paul no clip, e sons com distorção mais leve, como satriani!
    Pensei nuam humbucker v8 da cabrera pra ponte, cabrera custom pro para o braço, e no meio gostaria de sugestões, pois estou pensando no cabrera vintage, ficando com a config HSS na guitarra!
    Tenha em média 350 pra gastar galera, me ajudem.Abração!

    folha_nunes
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    os qm1 da ibanez é barato e é H
    os single compra tagima que é barato

    MAIDENMANIACO2009
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Quero tirar sons pesados como o da musica hero, do nickelback, que o carinha tira com a les paul no clip, e sons com distorção mais leve, como satriani!
    vc eh loco???

    grpst
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Quero tirar sons pesados como o da musica hero, do nickelback, que o carinha tira com a les paul no clip, e sons com distorção mais leve, como satriani!
    vc eh loco???


    Eu sou louco?
    Não entendi o por quê da pergunta!
    Humbuckers como o v8 ou o tank da cabrera proporconam alto ganho dando um peso espetacular a qualquer guitarra, e ao mesmo tempo proporcionam um bom clean sem ruídos devdo a bobina dupla do humbucker. Só estou pedindo opinião dos membros mais experiêntes sobre caps pro meio e pro braço para que eu tenha uma guitarra mais versátil, então, evite fazer comentarios desnecesários, isso só tumultua e atrapalha o fórum!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com compra de Caps