Autor |
Mensagem |
grpst Veterano |
# mar/10
Galera, to querendo trocar os caps da minha giannini stratosonic! Quero tirar sons pesados como o da musica hero, do nickelback, que o carinha tira com a les paul no clip, e sons com distorção mais leve, como satriani! Pensei nuam humbucker v8 da cabrera pra ponte, cabrera custom pro para o braço, e no meio gostaria de sugestões, pois estou pensando no cabrera vintage, ficando com a config HSS na guitarra! Tenha em média 350 pra gastar galera, me ajudem.Abração!
|
folha_nunes Veterano |
# mar/10
· votar
os qm1 da ibanez é barato e é H os single compra tagima que é barato
|
MAIDENMANIACO2009 Veterano |
# mar/10
· votar
Quero tirar sons pesados como o da musica hero, do nickelback, que o carinha tira com a les paul no clip, e sons com distorção mais leve, como satriani! vc eh loco???
|
grpst Veterano |
# mar/10
· votar
Quero tirar sons pesados como o da musica hero, do nickelback, que o carinha tira com a les paul no clip, e sons com distorção mais leve, como satriani! vc eh loco???
Eu sou louco? Não entendi o por quê da pergunta! Humbuckers como o v8 ou o tank da cabrera proporconam alto ganho dando um peso espetacular a qualquer guitarra, e ao mesmo tempo proporcionam um bom clean sem ruídos devdo a bobina dupla do humbucker. Só estou pedindo opinião dos membros mais experiêntes sobre caps pro meio e pro braço para que eu tenha uma guitarra mais versátil, então, evite fazer comentarios desnecesários, isso só tumultua e atrapalha o fórum!
|