Autor |
Mensagem |
SlipknotGG Veterano |
# mar/10
Pessoal Eu sei que existe topicos relacionados ao assunto , mais eu gostaria de saber Quanto custa Para arrumar meu jack , eu acho que seria so apertar. Pois quando coloco o cabo ele fica caindo e dando mal contato . Se alguem Souber +/- o Preço da manutençao Do jack Eu agradeço
Obrigado (;
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
SlipknotGG
Velhão, é coisa simples pra quem entende do assunto. Se vc não tem mínima idéia com soldas, leva num luthier.
Mas, repito, basta desparafusar e ajustar (normalmente) um "perna" do jack que é a tal que faz contato com a ponta do plug. Em certos casos ela tá tão flexível (por desgaste) que é melhor trocar o jack.
Abs
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10
· votar
SlipknotGG
Que Guitarra é ?
|
SlipknotGG Veterano |
# mar/10
· votar
É uma Shelter Strato..Eu queria saber o preço que eu devo pagar na manutençao do jack .. Alguem sabe ??
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10
· votar
40 reais+-
|
leonardobarcelos Veterano |
# mar/10 · Editado por: leonardobarcelos
· votar
Eu sei que existe topicos relacionados ao assunto
Pelo menos esse erra consciente, estamos evoluindo.
|
ogner Veterano
|
# mar/10
· votar
SlipknotGG
[sem paciencia On] Deixa de ser molenga e aprende a arrumar essa parada!!!É SIMPLES!!!!
Vc tem que ser MUITO sem noção pra conseguir fazer alguma coisa errada!!!!
Pagar 40,00 pra tirar 2 parafusos e fazer uma solda tem que ser muito burgues!!
|
kurt hendrix Veterano |
# mar/12
· votar
up
|
Willie Adler Veterano |
# mar/12
· votar
Não entendi o "up". A dúvida foi sanada, deram sugestões de reparo, valores etc...
|
kurt hendrix Veterano |
# mar/12 · Editado por: kurt hendrix
· votar
Willie Adler
Os cara estão falando de soldar mas...soldar oq?!
|
Willie Adler Veterano |
# mar/12
· votar
Em um jack (mono) irão 2 fios, é só conferir se algum deles soltou.
Ou como o MauricioBahia falou:
Mas, repito, basta desparafusar e ajustar (normalmente) um "perna" do jack que é a tal que faz contato com a ponta do plug. Em certos casos ela tá tão flexível (por desgaste) que é melhor trocar o jack.
No jack tem as partes de contato que tem um formato para justamente travar o plug do cabo, as vezes um dos contatos/travas afrouxou ou quebrou. Se afrouxou, basta dar uma pequena "amassadinha", forçar ele um pouco para o centro, para que o plug volte a travar.
|