Dúvida entre essas 3 .Qual é mehor ?

    Autor Mensagem
    Michael Mardegam
    Veterano
    # mar/10


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-133781163-ibanez-rg2550e-galaxy -black-prestige-made-in-japan-ccase-_JM
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-132903097-esp-m2-deluxe-japan-f loyd-rose-original--_JM
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-138180810-guiarra-jackson-dinky -custom-shop-americana-barbada-_JM

    Obrigado.

    Lord-g
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Michael Mardegam
    Cara que tipo de som voce toca ?
    Fica difícil da galera te ajudar sem esse detalhe !

    Michael Mardegam
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Lord-g
    Cara , creio que as guitarras sejam para o mesmo tipo de som , gosto muito de malmsteen,jason becker,paul gilbert,cacophony,racer x...

    folha_nunes
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    pega a ESP tem mas presença de som e faca bem pro seu estyilo

    Lord-g
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Lord-g
    · votar


    Cara
    Prestige : em termos de conforto , velocidade não tem outra Prestige sai na frente,mas pra mim pergunta que nunca se cala por que uma guitarra com captação IBANEZ custa tão caro ?

    Jackson: captação já tá tunada deve ter um baita som legal pro seu estilo sem contar que são captadores de Pêso e ao mesmo tempo falam bem com sons menos saturados.

    ESP: Porrada Velho !!! Captação ativa ,porém com saída bem maior que as anteriores .

    "EU" Gostei da Jackson acho que seria mais versátil que a ESP (não que captação ativa seja um defeito inclusive eu quero pegar uma Schecter HellRaiser C7 algum dia ...)mas pra esse som que vc quer na minha opnião se encaixaria melhor.

    A Prestige é bem falada mas eu não acho um bom custo x benefício !
    como já falaram no seu outro tópico as Schecter são muito mais custo benefício que Ibanez .

    Bom seria voce testar cara , ficaria mais fácil pra vc dar a cartada final .

    Essa é minnha opinião cara , surgirão muitas mas espero que tenha ajudado.

    Michael Mardegam
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Lord-g
    As schecter não fazem meu gosto cara
    Obrigado pelas dicas.

    seek n destroy
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Michael Mardegam

    Você é iniciante ?

    GuitarHome
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    As schecter não fazem meu gosto cara
    Obrigado pelas dicas.


    Já viu as Hellraiser (C1 e Sunset)? Quero ver achar guitarra inteira de mogno (corpo e braço) braço interiço, captação EMG 85 e 81 se não me engano, Floyd Rose Original e acabamento em abalone pelo preço delas, mais ou menos 3 mil reais o prelo dessas e nova, mas é foda de achar.

    Em todo caso dessas ai eu gostei mais da ESP visualmente, mas nunca testei nenhuma.
    Abç e boa sorte!

    be5
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Nice essa jackson ai hein?!

    Penta_Blues
    Moderador
    # mar/10
    · votar


    Boa tarde!!!

    Michael Mardegam
    O melhor é vc usar a BUSCA e dar uma lidinha nisso:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

    Valeu!!!

    Michael Mardegam
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Penta_Blues
    Foi mal cara , é que tenho pouco tempo e queria resultados rápidos.Obrigado.

    Andreas Miller
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Jackson ou Esp. animal essas guita

    Penta_Blues
    Moderador
    # mar/10
    · votar


    Boa noite!!!

    Michael Mardegam
    Cara, vc não terá resultados rápidos pedindo opinião, pois como cada um tem a sua, cada uma vai escolher uma delas...
    O ponta-pé inicial nosso camarada Lord-g já deu, ou seja, observou as características que cada uma tem, pois são elas que direcionarão sua decisão.
    No tópico que sugeri, vc leria um pouco sobre como estas características influenciam no timbre da guitarra e consequentemente na escolha por um modelo.
    As madeiras empregadas no corpo são diferentes, mas a captação ativa não é tão influenciada por este fator; numa delas a configuração é HSH (humbucker-single-humbucker) na outra HHH; uma delas possui escala de ébano, o que dá um tom mais brilhante ao timbre.
    Enfim, tudo isso influencia e no final quem precisa decidir é vc de acordo com suas preferências, já que nem sempre a mais votada significa a ideal pra vc...
    Valeu!!!

    Lord-g
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Penta_Blues
    Matou a pau hein cara!!!
    Sensacional.

    GuitarHome
    Costumo olhar por este mesmo prisma que vc cara ! acho q a construção de uma guitarra é um todo e cada detalhe deve ser considerado .
    Schecter não agrada a muitos mas tem a qualidade de poucas guitarras !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida entre essas 3 .Qual é mehor ?