Juninho Afram Gustavo Guerra Sydnei Carvalho e Andre Zaza na expomusic

Autor Mensagem
erick_guitar
Veterano
# mar/10
· votar


onetwonotes

Massa mesmo em velho, realmente ele tem muito feeling, a gente sente isso nos bends que ele manda, muito bom mesmo! O que eu vejo de diferença nele também é que ele foge um pouco dos padrões, tem muita creatividade, não é aquele tipo de guitarrista que está sempre com os licks prontos para determinado estilo, ele sempre manda algo diferente e que fica bom. Eu particularmente não curto muito esse estilo, mas admiro muito o trabalho dele assim como os outros da nig, como o Ricardo Marins, Juninho Afram, Roger Franco.... São grandes guitarristas.

Abraço

_malu_
Veterano
# mar/10
· votar


Expo é show:)

Ver as Jams e tudo mais, encontrar a galera da música xD

Quando a gente encontra os guitarristas e fala com eles é que ve que tem muito cara humilde e super atencioso, o Juninho, o Roger e com certeza o Sydnei também...só gente do bem e grandes musicos...

dufrayer
Veterano
# mar/10
· votar


Acho que essa foi a melhor jam que eu vi o gustavo guerra participar!!! Ele detonou não teve pra ninguém!!!



erick_guitar
Veterano
# mar/10
· votar


dufrayer

Nossa eu vi esse video um tempo atrás, assim eu achei que ele dominou mesmo no final quando tocou com os dentes ou com a lingua não sei, aquilo acabou com a jam mesmo! Mas quem foi o que mais estava no clima da bt e que mais me agradou foi o Sidney Carvalho!

DINO EK
Veterano
# mar/10
· votar


QUE GALERA MAIS FODAHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Juninho Afram Gustavo Guerra Sydnei Carvalho e Andre Zaza na expomusic