Autor |
Mensagem |
rui luis Veterano |
# mar/10 · Editado por: rui luis
Oi amigos acabei de receber este email acerca dos captadores que desenvolvi em parceria com a Malagoli os RL-Legacy:
Re: Guitar Pickup De: Mattias IA Eklundh Enviada: sábado, 6 de março de 2010 16:35:13 Para: Rui Luis (ruyzalim@hotmail.com) Greetings Rui, Thank you for writing. I finally got the pick-up installet and I LOVE IT! I am recording the entire new album with my buddy Jonas Hellborg plus Indian drummer Ranjit Barot with your wonderful creation! Splendid pick-up! All the best IA
On Wed, Feb 24, 2010 at 4:41 PM, Rui Luis <ruyzalim@hotmail.com> wrote:
Hello my friend!
Im Rui Luis the guy that sent you a guitar pickup so you could try it, so , some time as passed by, and i would love to know if you ever had the time to do that keep on rocking ;)
all the best, thank you for your time
Rui Luis
---------------------------------------------------------------------- ----
estou muito feliz!
abraços
|
ogner Veterano
|
# mar/10
· votar
rui luis
Parabéns, cara!!! Bacana. Muito sucesso ae!!!!
|
rui luis Veterano |
# mar/10
· votar
ogner Parabéns, cara!!! Bacana. Muito sucesso ae!!!! muito obrigado
|
Tonanteador Veterano |
# mar/10
· votar
Caramba, parabéns véi!!
Muito sucesso!
|
Bereta Veterano |
# mar/10 · Editado por: Bereta
· votar
rui luis
Poxa cara, muito bacana isso mesmo! Parabéns! Sucesso pra ti! Põe pra quebrar aqui e lá fora!!!
Só apaga aquela propaganda do Internet Explorer ali que eles num merecem isso não! =)
|
rui luis Veterano |
# mar/10
· votar
Bereta
Só apaga aquela propaganda do Internet Explorer ali que eles num merecem isso não! =)
apagado ;)
|
rui luis Veterano |
# mar/10
· votar
pra quem não conhece Mattias IA Eklundh procure uns videos no youtube
|
Endurance Veterano |
# mar/10
· votar
Que foda! Parabéns mesmo! Só não vale subir o preço dos caps agora que nego famoso tá usando xD
|
Kyuss_Age Veterano |
# mar/10
· votar
rui luis
Tá bom que ele está usando Malagoli e eu sou o Coelhinho da Páscoa - ele pode ter testado mas usar são outros quinhentos.
Colocar Malagoli em uma Caparison seria uma heresia.
|
rui luis Veterano |
# mar/10
· votar
Kyuss_Age Tá bom que ele está usando Malagoli e eu sou o Coelhinho da Páscoa - ele pode ter testado mas usar são outros quinhentos.
Colocar Malagoli em uma Caparison seria uma heresia.
é pura verdade eu vou pedir uns videos pra ele quando ele tiver tempo
|
folha_nunes Veterano |
# mar/10
· votar
alguem passa pra min como ele arranca aqueles harmonicos, tem oitavador?
é sério meu e-mail
folha.nunes.gabriel@gmail.com
|
rui luis Veterano |
# mar/10
· votar
folha_nunes folha_nunes alguem passa pra min como ele arranca aqueles harmonicos, tem oitavador?
procura no youtube ele tem lá algumas video aulas ensinando e não não tem oitavador, abraço
|
rui luis Veterano |
# mar/10
· votar
Endurance Que foda! Parabéns mesmo! Só não vale subir o preço dos caps agora que nego famoso tá usando xD
hehe fica descansado ;)
|
john_joao Veterano |
# mar/10
· votar
rui luis
Pô! eu também gravei todasmúsicas da minha banda com o RL Legacy, tu sabe que eu adoro esse captador, inclusive´estou enrolando para pedir mais um para minha Ibanez, confere o som aí Rui:
http://www.myspace.com/shotcorp
Faz um tópico pra mim também! hauhauhauhauhauh
Boa sorte com os pups!
|
De Ros Veterano
|
# mar/10
· votar
rui luis
Que legal!! Meus parabéns, é muito bom ver o pessoal do fórum alçando voos cada vez mais altos!!
|
rui luis Veterano |
· votar
john_joao Pô! eu também gravei todasmúsicas da minha banda com o RL Legacy, tu sabe que eu adoro esse captador, inclusive´estou enrolando para pedir mais um para minha Ibanez, confere o som aí Rui:
Já conhecia o teu trabalho amigo ;) por isso havia adicionado aos meus amigos no myspace antes hehe bom trabalho parabéns!
abraço
|
rui luis Veterano |
# mar/10
· votar
De Ros Que legal!! Meus parabéns, é muito bom ver o pessoal do fórum alçando voos cada vez mais altos!!
obrigado ;)
|
cadojapan Veterano |
# mar/10
· votar
To vendendo meus caps da yamaha pra comprar os Malagoli, to loco pra vender logo e colocar os Intruder Pro!!!
|
Sioux Veterano |
# mar/10
· votar
Mattias IA Eklundh
Mas hein ?
Nunca vi mais gordo.
|
rui luis Veterano |
· votar
Sioux Mattias IA Eklundh
Mas hein ?
Nunca vi mais gordo. ------->é um great guitar player!
procura no youtube
website:http://www.freakguitar.com/
abraço
|
Ed Gomes Veterano |
# jun/10
· votar
Mattias usa, então o negócio é sério!!!
Ele é um cara que eu respeito muito. O trabalho dele, tanto no Freak Kitchen quanto qualquer outro é sensacional, para dizer o mínimo. Um cara inovador, com grande habilidade e conhecimento musical. Não é vaidoso, pomposo ou pretensioso, muito embora ele seja muito superior a maioria dos que circulam como os maiorais na boca do povo guitarristico. Muito pelo contrario, ele é extremamente acessivel, engraçado e maluco. Vejam os videos dele em workshops e vão ver do que eu estou falando!
rui luis
Parabéns por seu trabalho. Deve ser muito gratificante ter seu trabalho reconhecido por um artista desse calibre.
|
Deiab Veterano |
# jun/10
· votar
Cara, meus parabéns, muito sucesso na tua empreitada! Que propaganda boa, pra você hein! Esse é um cara que sabe tirar 100% dos caps. Um abraço.
|
Kyuss_Age Veterano |
# jun/10 · Editado por: Kyuss_Age
· votar
A informação está equivocada aí.
Enviei um e-mail ao Mattias e ele me respondeu que utiliza sempre os captadores signature dele mas que tem o "The Legacy" em uma única guitarra, que parece ter sido enviado pelo Rui Luis que é português, pois ele cita no e-mail "captador português chamado The Legacy" - e não que gravou o CD utilizando Malagoli.
O "The Legacy" citado só pode ser o RL-Legacy.
|
Sir.Paulo Veterano |
# jun/10
· votar
Aia ai......
E agora?
|
SK8Boy Veterano |
# jun/10
· votar
Os RL Legacy ~sao bons, pude constatar isso...
|
Kyuss_Age Veterano |
· votar
Sir.Paulo
É... e agora?
Tomei um susto foi quando eu vi um anúncio na Guitar Player dizendo que o Mattias estava usando cabos Santo Angelo, essa foi de arrepiar a sobrancelha da véia.
Respondi o e-mail com mais algumas perguntas, vamos aguardar.
|
Kyuss_Age Veterano |
# jun/10
· votar
SK8Boy
Os RL Legacy ~sao bons, pude constatar isso...
Conte-nos como ocorreu essa constatação pq fiquei curioso.
|
Pompermayer Veterano |
# jun/10 · Editado por: Pompermayer
· votar
rui luis
Parabéns cara, deve ser muito bom ler isso. Estou entrando na área de montagem de pedais e amplificadores, por enquanto, por hobbie e imagino como deve ser animal ouvir/ler isso de um cara mega conceituado. Parabéns.
Kyuss_Age
Qual é o seu problema, cara? Você não pode desmerecer o trabalho das pessoas assim não, isso é falta de educação, de ética e de caráter! Tenho certeza que não te ensinaram isso.
Ele foi bem claro no email dizendo que está gravando o novo disco com os legacy.
Se não estiver, isso não desmerece o captador e muito menos te dá o direito de tratá-lo dessa forma. Pensa bem cara, tá te faltando um senso de vida coleitva, o fórum é uma sociedade e você tem que saber viver em sociedade pra frequentá-lo.
E o que você tem contra o Brasil? Eu heim... malagoli, Santo Ângelo, o que mais? Condor? Nig?
Sir.Paulo
E agora?
A gente parabeniza o cara e ignora os comentários alheios.
|
Kyuss_Age Veterano |
· votar
Pompermayer
Desmerecendo? Desmereci o trabalho de quem aqui?
Apenas constatei algo que não acontece.
E eu disse que o captador é ruim? NÃO.
Se liga, leia antes de atacar os outros dessa forma.
Eu e muita gente aqui já anda meio cansado de defensores de equipamentos "low-level" como você.
E sim, cabos Santo Angelo são cabos duvidosos e de má qualidade. Ainda falta muito para o Brasil chegar lá.
Abraço
|
Bigtransa Veterano |
# jun/10
· votar
Kyuss_Age Apenas constatei algo que não acontece.
O próprio cara diz que acontece no email que o rui luis transcreveu:
I am recording the entire new album with my buddy Jonas Hellborg plus Indian drummer Ranjit Barot with your wonderful creation! Splendid pick-up!
Pra que contestar o cara desse jeito? Achei meio deselegante.....
|