Fender Stratocaster 1965 All Original Vintage PRE-CBS

Autor Mensagem
Sioux
Veterano
# mar/10 · Editado por: Sioux


Oh my goodness !!!

Clique apenas se for Strateiro!

Estou sem palavras...

Quem sabe um dia... Olhem as fotos, a data no braço e no captador.... Isso é um TESOURO.

O.O

Konrad
Veterano
# mar/10
· votar


Imagina quanto valerá em 20 anos.....

ogner
Veterano
# mar/10
· votar


Como eu queria apenas algumas horinhas com ela!!!!!

Will Bejar
Veterano
# mar/10
· votar


caralho...odeio sunbursts :( ....mas se tivesse uma dessas eu aposto que não reclamaria!!! hehehe

Eu acho que tremeria e suaria se tivesse uma dessa em mãos só por alguns momentos!!!

Soul Fine
Veterano
# mar/10
· votar


Meeeeuuuu, que coisa maravilhosa. O precinho tá bacana também. Vale muito mais que meu carro.

Agora tem o seguinte também, como já afirmou o Sr. Les Paul, tem que tocar com ela e sentir se o puta som, o que não tenho a menor dúvida.

Tennho um Twin Amp de 59 original. Já pensou que puta dupla!!!

MundoGuitarra
Veterano
# mar/10
· votar


L series de 65, mais rara ainda, um dos últimos exemplares pre-CBS, bacana, um pedaço da história da Fender. Pena que os preços são tão surreais, mas lei de oferta e demanda é isso aí.

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar


Olha ela aqui!!!




JJJ
Veterano
# mar/10
· votar


Uma discussão "filosófica":

Tirando o fato de se tratar de uma peça histórica, de valor pela idade, pela marca antes de ser vendida e tal...

... em termos de SOM e QUALIDADE DOS MATERIAIS (já que o shape praticamente não mudou), será que é TÃÃÃÃÃÃÃÃÃO melhor assim que as Fender atuais?

M.E.T.A.L
Veterano
# mar/10
· votar


Ah, lá vem o G.A.S, que coisa boa...

Sonhos...

Konrad
Veterano
# mar/10
· votar


JJJ
... em termos de SOM e QUALIDADE DOS MATERIAIS (já que o shape praticamente não mudou), será que é TÃÃÃÃÃÃÃÃÃO melhor assim que as Fender atuais?

Essa conversa rende......

Will Bejar
Veterano
# mar/10
· votar


... em termos de SOM e QUALIDADE DOS MATERIAIS (já que o shape praticamente não mudou), será que é TÃÃÃÃÃÃÃÃÃO melhor assim que as Fender atuais?
vish Maria...se falar pra alguém qual é uma e qual é a outra, o povo vê até a cor da aura...

MauricioBahia
Moderador
# mar/10
· votar


Konrad: Essa conversa rende......

Rende mesmo!

Sinceramente, pra um colecionador deve ser show de bola, mas para um "não-colecionador", será que vale pagar U$16.000,00 pelo instrumento em questão?

Se eu comprasse um dia, seria pra ficar tocando em casa com medo de ser roubado, e dormir com ela algumas noites, hehe, apenas por prazer.

Abs

mum
Veterano
# mar/10
· votar


As vezes me pego pensando até onde esse preço faz diferença no som. Será mesmo que não é algo que possa ser compensado com um ampli legal, pedais legais?

Mas se eu pudesse, com certeza eu teria algumas belezinhas dessa hehehe

ogner
Veterano
# mar/10
· votar


JJJ

em termos de SOM e QUALIDADE DOS MATERIAIS (já que o shape praticamente não mudou), será que é TÃÃÃÃÃÃÃÃÃO melhor assim que as Fender atuais?



Por favor, obséquio e outros!!! NÂO COMEÇA!!!

Vamos ficar na poesia e beleza da guitarra!!! Esqueça por um momento as comparações!!!!

makumbator
Moderador
# mar/10
· votar


MauricioBahia
Se eu comprasse um dia, seria pra ficar tocando em casa com medo de ser roubado, e dormir com ela algumas noites, hehe, apenas por prazer.

Hhahsa!!! Procure um terapeuta para trabalhar melhor essa questão!

P.S. Muito provavelmente um colecionador faria seguro de um instrumento desse naipe.

Curly
Veterano
# mar/10
· votar


O Robin Trower contou em um entrevista que ele teve uma grande coleção de fenders vintage, mas um dia roubaram a casa dele e levaram as guitarras... Aí ele falou que desde então, desencanou de ter guitarras vintage. então veio a Fender e deu para ele várias stratocasters modernas, "e estou muito satisfeito com elas", concluiu o Robin...

Quanto ao bela strat do anúncio, será comprada por um executivo japonês de 3o escalão, que toda 6a feira à noite vai retirá-la do case para contemplá-la, entre goles de saquê, na sala do seu apartamento de 70 m2...

Will Bejar
Veterano
# mar/10
· votar


Curly
mmm...quem será??? rs

makumbator
Moderador
# mar/10 · Editado por: makumbator
· votar


Curly

erá comprada por um executivo japonês de 3o escalão, que toda 6a feira à noite vai retirá-la do case para contemplá-la, entre goles de saquê, na sala do seu apartamento de 70 m2...

na sexta não vai dar, pois se ele quiser ir para o segundo escalão, vai ter que trabalhar sexta e sábado a noite também....heheheh

Curly
Veterano
# mar/10
· votar


acho que com a crise econõmica lá ele desistiu, vai ficar com a tokai dele, hehe

makumbator
Moderador
# mar/10 · Editado por: makumbator
· votar


Curly

acho que com a crise econõmica lá ele desistiu, vai ficar com a tokai dele, hehe

Nem isso ele vai ter, pois com a crise ele vai é se suicidar. A Tokai vai ficar para a viúva...

Lozartan
Veterano
# mar/10
· votar


Noossa isso é msmo 1 tesouro... n é uma dessas q o Mike Myers pega no Quanto Mais Idiota Melhor???

denier
Veterano
# mar/10
· votar


nuss sem comentarios !!!!!

Eu deixava ela mais vintage um pouco !

old steel
Veterano
# mar/10
· votar


E o cara deu um desconto hein?

daniel_guitar
Veterano
# mar/10
· votar


MauricioBahia
concordo, pra usar em ensaios e tocadas ninguém teria coragem

Ant--
Veterano
# mar/10
· votar


MauricioBahia
Sinceramente, pra um colecionador deve ser show de bola, mas para um "não-colecionador", será que vale pagar U$16.000,00 pelo instrumento em questão?

Não, não vale.
Qualquer reles mortal ficaria encanado em empunhar uma guitarra desse preço e tocar despreocupadamente.
Se ela fosse minha, estava exatamente onde está, no ebay. E eu faria muito mais uso dos 16 grands com uma guitarra decente atual + alguns outros equipos (Amps, monitores, pedais, etc.)

guitartube
Veterano
# mar/10
· votar


Sioux
Isso é um TESOURO.


Na década de 90, não era difícil encontrar Fender Pré CBS no Jornal Balcão por preços abaixo do que custa uma fender nova atualmente.
Tinha uma a pouco tempo na Pró-Music em Copa (há uns dois anos atrás), não sei quanto custava (geralmente eles cobram um preço baixo), mas dava pra ver que era muito antiga.

Esse papo de vintage jogou os preços lá pra cima. Muita grana por uma guita.

flw!!!!!

Alex Vaughan
Veterano
# mar/10
· votar


guitartube
Concordo!!!
Boa para colecionar.
Não espere um timbre mágico, e impossível de se conseguir com outra guita.

Sioux
Veterano
# mar/10
· votar


guitartube

Sim eu concordo contigo, mas eu criei o tópico nem pra comentar o preço, nem entrei na questão preço...

Mas pela jóia rara em si. Eu me emocionei ao ler no braço 2 MAR 65.

Eu tenho 30 anos de idade, esta guitarra é 15 anos mais velha do que eu... Me encheu os olhos d' água.

O que a Fender Stratocaster fez pelo Rock And Roll geração após geração, não tem preço.

Alex Vaughan
Veterano
# mar/10
· votar


Sioux
Olha ai então, e chore até desidratar brother.
http://www.frettedamericana.com

Sioux
Veterano
# mar/10
· votar


Alex Vaughan

UOL, incredible !!!

O cara que fez o review é o mais comédia kkkkkkkkkk

Vlww

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fender Stratocaster 1965 All Original Vintage PRE-CBS