Autor |
Mensagem |
Sioux Veterano |
# mar/10 · Editado por: Sioux
Oh my goodness !!!
Clique apenas se for Strateiro!
Estou sem palavras...
Quem sabe um dia... Olhem as fotos, a data no braço e no captador.... Isso é um TESOURO.
O.O
|
Konrad Veterano |
# mar/10
· votar
Imagina quanto valerá em 20 anos.....
|
ogner Veterano
|
# mar/10
· votar
Como eu queria apenas algumas horinhas com ela!!!!!
|
Will Bejar Veterano |
# mar/10
· votar
caralho...odeio sunbursts :( ....mas se tivesse uma dessas eu aposto que não reclamaria!!! hehehe
Eu acho que tremeria e suaria se tivesse uma dessa em mãos só por alguns momentos!!!
|
Soul Fine Veterano |
# mar/10
· votar
Meeeeuuuu, que coisa maravilhosa. O precinho tá bacana também. Vale muito mais que meu carro.
Agora tem o seguinte também, como já afirmou o Sr. Les Paul, tem que tocar com ela e sentir se o puta som, o que não tenho a menor dúvida.
Tennho um Twin Amp de 59 original. Já pensou que puta dupla!!!
|
MundoGuitarra Veterano |
# mar/10
· votar
L series de 65, mais rara ainda, um dos últimos exemplares pre-CBS, bacana, um pedaço da história da Fender. Pena que os preços são tão surreais, mas lei de oferta e demanda é isso aí.
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar
Olha ela aqui!!!
|
JJJ Veterano
|
# mar/10
· votar
Uma discussão "filosófica":
Tirando o fato de se tratar de uma peça histórica, de valor pela idade, pela marca antes de ser vendida e tal...
... em termos de SOM e QUALIDADE DOS MATERIAIS (já que o shape praticamente não mudou), será que é TÃÃÃÃÃÃÃÃÃO melhor assim que as Fender atuais?
|
M.E.T.A.L Veterano |
# mar/10
· votar
Ah, lá vem o G.A.S, que coisa boa...
Sonhos...
|
Konrad Veterano |
# mar/10
· votar
JJJ ... em termos de SOM e QUALIDADE DOS MATERIAIS (já que o shape praticamente não mudou), será que é TÃÃÃÃÃÃÃÃÃO melhor assim que as Fender atuais?
Essa conversa rende......
|
Will Bejar Veterano |
# mar/10
· votar
... em termos de SOM e QUALIDADE DOS MATERIAIS (já que o shape praticamente não mudou), será que é TÃÃÃÃÃÃÃÃÃO melhor assim que as Fender atuais? vish Maria...se falar pra alguém qual é uma e qual é a outra, o povo vê até a cor da aura...
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/10
· votar
Konrad: Essa conversa rende......
Rende mesmo!
Sinceramente, pra um colecionador deve ser show de bola, mas para um "não-colecionador", será que vale pagar U$16.000,00 pelo instrumento em questão?
Se eu comprasse um dia, seria pra ficar tocando em casa com medo de ser roubado, e dormir com ela algumas noites, hehe, apenas por prazer.
Abs
|
mum Veterano |
# mar/10
· votar
As vezes me pego pensando até onde esse preço faz diferença no som. Será mesmo que não é algo que possa ser compensado com um ampli legal, pedais legais?
Mas se eu pudesse, com certeza eu teria algumas belezinhas dessa hehehe
|
ogner Veterano
|
# mar/10
· votar
JJJ
em termos de SOM e QUALIDADE DOS MATERIAIS (já que o shape praticamente não mudou), será que é TÃÃÃÃÃÃÃÃÃO melhor assim que as Fender atuais?
Por favor, obséquio e outros!!! NÂO COMEÇA!!!
Vamos ficar na poesia e beleza da guitarra!!! Esqueça por um momento as comparações!!!!
|
makumbator Moderador
|
# mar/10
· votar
MauricioBahia Se eu comprasse um dia, seria pra ficar tocando em casa com medo de ser roubado, e dormir com ela algumas noites, hehe, apenas por prazer.
Hhahsa!!! Procure um terapeuta para trabalhar melhor essa questão!
P.S. Muito provavelmente um colecionador faria seguro de um instrumento desse naipe.
|
Curly Veterano |
# mar/10
· votar
O Robin Trower contou em um entrevista que ele teve uma grande coleção de fenders vintage, mas um dia roubaram a casa dele e levaram as guitarras... Aí ele falou que desde então, desencanou de ter guitarras vintage. então veio a Fender e deu para ele várias stratocasters modernas, "e estou muito satisfeito com elas", concluiu o Robin...
Quanto ao bela strat do anúncio, será comprada por um executivo japonês de 3o escalão, que toda 6a feira à noite vai retirá-la do case para contemplá-la, entre goles de saquê, na sala do seu apartamento de 70 m2...
|
Will Bejar Veterano |
# mar/10
· votar
Curly mmm...quem será??? rs
|
makumbator Moderador
|
# mar/10 · Editado por: makumbator
· votar
Curly
erá comprada por um executivo japonês de 3o escalão, que toda 6a feira à noite vai retirá-la do case para contemplá-la, entre goles de saquê, na sala do seu apartamento de 70 m2...
na sexta não vai dar, pois se ele quiser ir para o segundo escalão, vai ter que trabalhar sexta e sábado a noite também....heheheh
|
Curly Veterano |
# mar/10
· votar
acho que com a crise econõmica lá ele desistiu, vai ficar com a tokai dele, hehe
|
makumbator Moderador
|
# mar/10 · Editado por: makumbator
· votar
Curly
acho que com a crise econõmica lá ele desistiu, vai ficar com a tokai dele, hehe
Nem isso ele vai ter, pois com a crise ele vai é se suicidar. A Tokai vai ficar para a viúva...
|
Lozartan Veterano |
# mar/10
· votar
Noossa isso é msmo 1 tesouro... n é uma dessas q o Mike Myers pega no Quanto Mais Idiota Melhor???
|
denier Veterano |
# mar/10
· votar
nuss sem comentarios !!!!!
Eu deixava ela mais vintage um pouco !
|
old steel Veterano |
# mar/10
· votar
E o cara deu um desconto hein?
|
daniel_guitar Veterano |
# mar/10
· votar
MauricioBahia concordo, pra usar em ensaios e tocadas ninguém teria coragem
|
Ant-- Veterano |
# mar/10
· votar
MauricioBahia Sinceramente, pra um colecionador deve ser show de bola, mas para um "não-colecionador", será que vale pagar U$16.000,00 pelo instrumento em questão?
Não, não vale. Qualquer reles mortal ficaria encanado em empunhar uma guitarra desse preço e tocar despreocupadamente. Se ela fosse minha, estava exatamente onde está, no ebay. E eu faria muito mais uso dos 16 grands com uma guitarra decente atual + alguns outros equipos (Amps, monitores, pedais, etc.)
|
guitartube Veterano |
# mar/10
· votar
Sioux Isso é um TESOURO.
Na década de 90, não era difícil encontrar Fender Pré CBS no Jornal Balcão por preços abaixo do que custa uma fender nova atualmente. Tinha uma a pouco tempo na Pró-Music em Copa (há uns dois anos atrás), não sei quanto custava (geralmente eles cobram um preço baixo), mas dava pra ver que era muito antiga.
Esse papo de vintage jogou os preços lá pra cima. Muita grana por uma guita.
flw!!!!!
|
Alex Vaughan Veterano |
# mar/10
· votar
guitartube Concordo!!! Boa para colecionar. Não espere um timbre mágico, e impossível de se conseguir com outra guita.
|
Sioux Veterano |
# mar/10
· votar
guitartube
Sim eu concordo contigo, mas eu criei o tópico nem pra comentar o preço, nem entrei na questão preço...
Mas pela jóia rara em si. Eu me emocionei ao ler no braço 2 MAR 65.
Eu tenho 30 anos de idade, esta guitarra é 15 anos mais velha do que eu... Me encheu os olhos d' água.
O que a Fender Stratocaster fez pelo Rock And Roll geração após geração, não tem preço.
|
Alex Vaughan Veterano |
# mar/10
· votar
Sioux Olha ai então, e chore até desidratar brother. http://www.frettedamericana.com
|
Sioux Veterano |
# mar/10
· votar
Alex Vaughan
UOL, incredible !!!
O cara que fez o review é o mais comédia kkkkkkkkkk
Vlww
|