Autor |
Mensagem |
Ded Games Veterano |
# mar/10 · Editado por: Ded Games
Ola pessoal tudo bom, venho pedir a opinião de vocês e tirar algumas duvida, sobre a Guitarra Golden Warlock 555 e 556, gostei muito do desing delas.
Achei ela por media de R$500 usada, e R$800 a nova, vale apena?
Qual a real diferença entre a 555 e 556? Sei que a Orlok tem 2 duplos e 1 comum, e a Warlock tem 1 duplo e 2 comum.
Essa é a minha primeira guitarra, então não manjo muito ainda.
Antes de comprar queria saber a opinião de vocês, pesquisei muito sobre ela e achei muita pouca coisa, por isso criei este tópico.
Abraços a todos.
Agradeço dês de já.
|
Viics Veterano |
# mar/10
· votar
Ded Games Cara, se é sua primeira guitarra, porque não vai de Condor? Para quem ta começando, não vale a pena uma guitarra de R$800,00. E se você não gostar?
Bom, eu recomendo ir de Condor. Procure sobre guitarras da marca. Foque as buscas nas Strator da marca.
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# mar/10
· votar
cara, tá caro 800 reais nessa guitar. E oh, essas tem microafinaçao neh? Cara...microafinaçao de golden é tao segura quanto jogar Rugby com um Hemofilico.
fica a dica! com essa grana tu pegar shelter, condor, sx...mtas opçoes bem melhores! nao se iluda pelo visual dessas golden
abçs
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10
· votar
O problema com as Golden é que quando você for revendê-la você vai pegar um valor muito baixo nela, por que a galera tem muito preconceito com a marca devido ao passado das Guitarras da Golden que eram muito ruins!
|
likerock Veterano |
# mar/10
· votar
O problema com as Golden é que quando você for revendê-la você vai pegar um valor muito baixo nela, por que a galera tem muito preconceito com a marca devido ao passado das Guitarras da Golden que eram muito ruins!
Fora que na minha opinião, é mais difícil revender uma Warlock do que uma Strato ou LP.
|
Jg Destroyer Veterano |
# mar/10
· votar
Ded Games Não compre pensando em revender, compre pensando em você. E se quiser mesmo uma dessas, pegue a sem floyd
|
likerock Veterano |
# mar/10
· votar
Não compre pensando em revender, compre pensando em você. E se quiser mesmo uma dessas, pegue a sem floyd
Tem razão (tanto na floyd como no ponto da revenda). Se a madeira for boa, da pra fazer uns upgrades com o tempo e deixar a guitarra show.
Ded Games
Quais estilos você toca?
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10
· votar
Não compre pensando em revender, compre pensando em você.
É claro que se deve pensar também no valor de revenda de um instrumento, talvez mais tarde a pessoa possa querer trocar e ela vai querer contar com uma grana a mais que talvez possa vir de sua guitarra antiga até porque as próprias lojas te dão essa oportunidade de deixar seu instrumento usado como forma de abate de pagamento!
|
Viics Veterano |
# mar/10
· votar
Ded Games Cara, compre a guitarra que você mais gostar depois de testa-lá. O que o pessoal dá aqui, são dicas:
-Fuja de Floyds por esse preço; -Pense no valor de revenda; -Pesquise as outras opções nesta faixa de preço; -Cuidado com o 'nome' de algumas marcas, pode dificultar a revenda; -Só compre modelos mais "exóticos" como warlock e explorer, se a marca for de qualidade; -TESTE ELA!
Se a guitarra atendeu a tudo isso e você gostou, compre ela! Se a guitarra não atendeu tudo isso, e você mesmo assim adorou ela, compre ela!
O que vale, é a sua opinião, afinal, quem vai tocar nela é você.
|
Neirocker Veterano |
# mar/10
· votar
Eu comprei a um tempo atrás uma golden(usada e antiga por sinal) não lembro o modelo só sei que ela tem as mesmas especificações que a warlock sem floyd(com ponte tremolo de strato) e coloquei um captador Humbucking cabrara V8 para ponte.
Nossa agora ela tem som bem melhor do que algumas ibanez que se vê por ai.
|
Ded Games Veterano |
# mar/10
· votar
Primeiro de tudo, muito, muito, obrigado as informações, foram muito úteis.
Então, eu gostei muito do visual da guitarra, vi em uma loja e ela é muito linda.
Negociando com um cara aqui, ele disse que me vende a dele usado por R$500,00 junto com amplificador básico e G1, ela em perfeito estado.
Minha mão ta coçando para comprar.
O que vocês acham, ela ta boa para mim começar?
|
Jg Destroyer Veterano |
# mar/10
· votar
Ded Games É a que não tem floyd rose? Se a resposta for sim, é boa pra começar =)
|
Iommi Young Veterano |
# mar/10 · Editado por: Iommi Young
· votar
Por mais que seja uma uma guitarra com um visual muito foda, nao vale a pena, essas Goldens sao horriveis carinha, um amigo tem uma delssa, porem com Ponte e Caps Ibanez, sendo que 1 é EMG ativo.
Com 800 você compra outra guitarra melhor, e mais foda.
|
Jg Destroyer Veterano |
# mar/10 · Editado por: Jg Destroyer
· votar
Iommi Young Só que o cara vai pagar 500 pratas numa G1 + Amp + Golden.
Por 5,000 ele compra uma Gibson. Ele sabe que existem melhores, mas...dinheiro =)
EDIT Sei lá cara, minha opinião. Nessa faixa de preço ae a diferença entre uma e outra é muito pouca.
|
Neirocker Veterano |
# mar/10
· votar
Se for com ponte de strato(vintage tremolo) pode compra pois a que tem floyd é horrível para iniciante.
|
Ded Games Veterano |
# mar/10
· votar
Puts pior que é com floyd e microafiação....
Achei essa que é sem, porem é outra marca:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-138320617-guitarra-tipo-warlock -bcrith-imperdivel-oportunidade-_JM
E é nova.
Só que essa tem 2 captadores duplos e nenhum single, isso muda em que? é bom ou ruim?
|
Vini Bonfim Veterano |
# mar/10
· votar
Ded GamesÉ sua primeira guitarra né ? Então cara , pense no conjunto , numa guitarra, num amp ,e futuramente uma pedaleira . E como disserão acima , GERALMENTE , guitarras baratas com floyd , só servem pra dae dor de cabeça. Voce já deu uma olhada , numa Condor RX-20, ou uma Shelter California? O Bertola Tem falado bem das Condors... Abraços
|
Neirocker Veterano |
# mar/10
· votar
Ded Games
Tipo eu nunca ouvi falar dessas guitarras stewart, mas as pontes floyd rose(micro afinação(http://user.img.todaoferta.uol.com.br/7/X/KS/WWMCMC/bigPhoto_ 0.jpg) podem ser travadas se não me ingano e ficarem iguais a ponte fixa daí a unica dor de cabeça é para trocar as cordas mas não sei muito sobre esse processo de travamento da ponte.
|
Jg Destroyer Veterano |
# mar/10
· votar
Ded Games Por 450 aí a coisa já muda. Não vale a pena arriscar numa guitarra só pelo visual. Se você quiser só pra aprender a tocar mesmo, compre e depois pense em trocar. Falo isso porque você vai sentir essa necessidade, com certeza.
Porééém, nada imediato =)
|
Iommi Young Veterano |
# mar/10
· votar
Jg Destroyer
aaaaaaaaaahhh baaaaao, 500 em tudo é claro que compensa, eu nao vi ele dizendo isso :B...
GOGO, chora pro cara e fala 450 que é negocio fechado ;D
|
Ded Games Veterano |
# mar/10
· votar
Então, o problema e que aquela é a de floyd.. e descobri que ela é a de 1 duplo e 2 single, e não 2 duplos e 1 single ai ela valeria mais, não sei pq.
Qual a real diferença entre ela com 2 duplos e 1 single, ou 1 dublo e 2 single, ou aquela da outra marca que tem apenas 2 duplos?
Ou não tem nada a ver?
Abraços.
|
Ded Games Veterano |
# mar/10
· votar
Então amigos, oque acha desta:
Ela é da Stewart, modelo igual da BC Rith, que pesquisei e é muito cara.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-138320617-guitarra-tipo-warlock -bcrith-imperdivel-oportunidade-_JM
Ela é sem floyd e tem 2 captadores duplos.
So que ela é R$450,00 apenas a guitarra, porem é nova sem uso.
Inclusive o cara ja vendeu varias iguais a essa e todo mundo recomendou.
|
Ded Games Veterano |
# mar/10
· votar
up
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10
· votar
Ded Games
Foi Removido!
|