Golden Warlock, compensa?

    Autor Mensagem
    guitarristadofuturo
    Veterano
    # dez/10


    Olha meu professor quer vender uma guitarra dessa, modificada por luthier olha:

    Mandou tratar a madeira,pintura personalizada, trocou o braço, tarrachas com trava, microafinação, floyd rose bom,trocou os potenciometros e o botão de volume, trocou o jack, mudou os captadores, colocou os captadores da intruder..

    Ele ta me querndo vender por 380 reais, compensa?
    ela ta novinha...

    guitarristadofuturo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    era esta daqui: http://www.eagle.com.br/g_detprod_cordas.asp?txtID=172

    pena que eu não tenho foto dela ja modificada...

    guitarristadofuturo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Poxa ninguem ahjuda?

    guitarristadofuturo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    *ajuda

    fabãorenato
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: fabãorenato
    · votar


    Boa guitarristadofuturo

    Cara vejamos. Tudo tem a ver com vc testar a guitarra e ver se gosta.
    Se realmente fizeram essas mudanças...

    Mudaram as tarraxas, mas para qual tarraxas?

    Tratar a madeira? UUUMMM......

    Floyd para quem está começando..seria bom uma guitarra com ponte fixa ou tremolo tipo strato. Floyd precisa de maiores cuidados.

    Captadores da MALAGOLI Intruder é DIRECIONADO para trash metal. São captadores que são direcionados a um tipo específico de som que não requer nitidez das notas.


    O preço está bom até pelas mudanças, mas tem que saber se é o tipo de equipamento que vai fazer o seu som.

    Eu tenho uma Lespaul da Golden de braço colado e não tenho do que reclamar. Troquei as tarrachas instalando grover e também os caps colocando Malagoli de outro tipo o que e para o meu som que é na linha de ac/dc ficou show de bola.

    guitarristadofuturo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Eu toco guitarra a 4 meses, o luthier dele disse que a madeira dela não estava tratada e ele tratou dela, eu quero ela pra tocar heavy metal e trash, vc indica?

    guitarristadofuturo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Ele colocou uma la boa, que o povo mais indica só que não to lembrando o nome...

    cristian1990
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    mesmo sendo uma golden cujo preço de revenda usada nao é alto e por esta modificada, ele esta pedindo muito barato nela, dê uma olhada na guitarra vê se ela nao ta com algum problema.

    Mas se vc tem guitarra, continuaria com a sua, agente tem que evoluir e fica se enchendo de guitarra barata não é legal

    guitarristadofuturo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Tem gente ai?

    Marcosrcf
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    guitarristadofuturo
    Mandou tratar a madeira,pintura personalizada, trocou o braço, tarrachas com trava, microafinação, floyd rose bom,trocou os potenciometros e o botão de volume, trocou o jack, mudou os captadores, colocou os captadores da intruder..
    Ele ta me querndo vender por 380 reais, compensa?

    Faz as contas comigo

    floyd rose bom: 400 (por baixo)
    tarrachas com trava: 150
    Intruder (2 caps): 140


    Fora o resto, você acha que dá pra fazer tudo isso e vender por 380 reais?
    Por mais que ele queira te ajudar, se ele tiver REALMENTE feito tudo isso e quer te vender por esse preço, ele está praticamente te dando a guitarra.

    Iommi Young
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Cara por esse preço com tudo trocado assim, se é que ele trocou mesmo, eu compraria heim...

    Porque ela nova tá nessa faixa, um amigo meu tem uma GMAP 555 com cap ativo e 2 ibanez, ponte ibanez e com tarrachas trocadas tambem e bem regulada...

    É um guitarra muito legal de se tocar heim, e olha que ele toca metal mesmo, e guitarrista solo.

    guitarristadofuturo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Verdade....
    È porque ele quer vender pra ir morar no rio grande do sul e ele precisa dessa grana....

    guitarristadofuturo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Vou comprar, e vou postar um video...
    ok?

    guitarristadofuturo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Outra duvida, tem como colocar floyd rose em guitarra de ponte tremulo?

    Penta_Blues
    Moderador
    # dez/10 · Editado por: Penta_Blues
    · votar


    Boa tarde!!!

    guitarristadofuturo
    Tem gente ai?
    Sim tem.
    Atualmente 417 visitantes e 89 membros...

    Primeiro: se ele te falou que mandou tratar a madeira, alguma coisa está esquisita.
    Segundo: se ele falou que a Floyd instalada é boa e quer te vender a guitarra por 380 reais, outra coisa está esquisita.
    Terceiro: se vc quer saber sobre como instalar ponte do tipo floyd em guitarra, use a BUSCA.
    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Golden Warlock, compensa?