Golden Warlock gmap 555!Somente para quem tem

    Autor Mensagem
    VelvetGuns
    Veterano
    # out/04


    Ae pessoal, quem tem essa golden warlock gmap 555, ela é boa?
    Esse é o modelo com 2 captadores duplos e 1 single!!!
    Se vc naum tem essa guitarra, nem de sua opinião.

    VelvetGuns
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Ahhh!!! Esqueci, esse é o modelo com micro afinação!!

    Skid Row Maníaco
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Amigo, quanto vc vai pagar nela ?

    IIIicael
    Veterano
    # out/04
    · votar


    cara é uma merda essa golden tinha uma vendi na hora é terrivel a micro afinação desafina atoa vai se arrepender que um conselho se tiver com grana apertada compra uma ibanez grx 40 que é boa e é barata

    KISS
    Veterano
    # out/04
    · votar


    VelvetGuns

    Olá, amigo.
    Eu tenho uma do outro modelo, o com 2 singles e um duplo. É uma ótima guitarra:
    - os potenciometros são bons (não daqueles liga e desliga)
    - os captadores também (mas Golden é aquela história, dependendo do ano e da guitarra o som é melhor ou pior)
    - o braço é bom e confortavel, agora se o traste fosse jumbo ficaria melhor
    - as tarrachas são boas, mantem bem a afinção
    - e o modelo (aparência) ... é PERFEITO

    Não é o mesmo modelo, mas dá pra ter uma idéia. Falo porque tenho 2 guitarras da Golden e já tive de outras marcas nessa faixa de preço.
    Não troco minha Les Paul por nenhuma guitarra de até uns 1.000 reais ...

    Espero ter ajudado ...

    Skid Row Maníaco
    Veterano
    # out/04 · Editado por: Skid Row Maníaco
    · votar


    Até 700 reais essas guitarras da Golden são imbatíveis, principalmente as com microafinação e captação em H-S-H, o braço delas é muito confortável, bem fino mesmo, pra quem vai iniciar é uma ótima guitarra, depois troca o captador da ponte e ainda dá um bom caldo
    É que tem uma corja que é meio elitista, qq coisa falam mal das Goldens mas não percebem que se trata de guitarras baratas

    Uma Golden Dessas, bem reguladinha é uma ótima guitarra de baixo custo

    VelvetGuns
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Tá R$630,00... Nova, da loja...

    paulgilbert
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Skid Row Maníaco
    prefiro minha ibanez rgr 170

    Skid Row Maníaco
    Veterano
    # out/04
    · votar


    paulgilbert
    Eu também prefiro a sua Ibanez rgr 170, mas ela custa até R$ 700 ?
    Estamos falando de guitarras baratas

    Posso estara parecendomeio taxativo, mais tem gente que é extremisa demais, ou é Tonante ou é Fender, num é bem assim, temos que ver o Custo/Benefício
    E pelo amor de Deus antes que alguém fale
    Eu sei que as Tagimas são ótimas mas Eu desconheço uma Tagima Micro-afinada com 2 Humbuckers por até R# 700.00

    perpetual burn
    Veterano
    # out/04
    · votar


    uma opnião de kem já tokou varias guitarras.....é uma merda.....principalmente essas com floyd rose barato......captação ki tem som de lata.....braço escroto.....cata Tagima, ibanez RG ou jackson JDR...naum compre pq achou bonitinha, compre pela qualidade....Warlock só as BC RICHS tops.....c kizer uma warlock as da samick saum brm melhor ki as goldens

    Skid Row Maníaco
    Veterano
    # out/04 · Editado por: Skid Row Maníaco
    · votar


    perpetual burn
    Todas Inclusive na mesma faixa de preço !!!!
    Olha nome do tópico depois leia o q vc postou, tudo a ver né !
    Essas bobagens num vão ajudar o cara a formar uma opinião sobre a guitarra, de que adianta falar pra ele que o que presta mesmo é a Gibson Les Paul ?
    Ele vai ter que virar ladrão ( ou coisa pior ) pra comprar uma dessas

    E gostaria de dizer que até mesmo essa minha msg não acrescenta nada ao tópico ehehhehe

    perpetual burn
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Skid Row Maníaco
    goldem é uma merda...uma vez um carinha amigo meu coloko uma LP golden .11 e o braço viro um berinbal em um dia.......naum é desmerece a marca, mas é a verdade......guitarra nacional é só TAGIMA, ASW e as rarissimas DREAMER

    Skid Row Maníaco
    Veterano
    # out/04
    · votar


    perpetual burn
    Concordo com vc, existem muitíssimas melhores, muitíssimas mesmo, mais dentre as possibilidades essa é a menos pior ( se ele começasse com uma Jennifer que eu vi no centro da Cidade ele tava perdido, o braço é mais grosso que o do meu violão, as cordas tavam a 1cm de altura )

    Eu num sou desses caras que pelo computador fica valente e manda todo mundo tomar no lugar, conheço muitos assim, são uns merdas quando chega no cara a cara
    Minha intenção não é discutir com vc companheiro (LULA OFF), Mas é que a sua ultima msg naum serve pra ajudar o garoto

    Skid Row Maníaco
    Veterano
    # out/04
    · votar


    E pelo amor de Deus, eu não sou o Dono Da Verdade

    Mais acho que uma Guitarra com 2 Humbickers e Micro Afinação por R$ 630,00 seja um bom negócio pra quem tá começando é instrumento de Luxo

    É aquele negócio, nada é de graça, se vc quer qualidade vc paga por ela é claro

    perpetual burn
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Skid Row Maníaco
    prefiro fika com uma guitarra vagabunda doq cata uma golden....porra....eu tokei 1 anos com uma merda de uma Tonante, me recusei a cata golden, fikei com a tonantona....eu sei muito bem uq eu to dizendo.....vale mais apena junta muito mais grana e compra um instrumento descente doq compra uma meia boka.....minha segunda guitara foi uma DEAN, naum vedno por nada........desde quando goldem tem qualidade......é troka 6 por meia duzia.....unica dessas boketas ki eu tokei uma fezs e naum achei taum rui foi uma washburn lyon.....nem melhor ki golden e custa ums 300 reais......c vc saber faze rolo com 700 reais eu comrpo uma jackson usada de boa......ou uma tagina 635...c de sorte uma DEAN tipo da minha.....

    Alberto Nambk
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Pra inicio é otima sim, foi minha primeira guitarra, e tenho até hoje, melhor que muitas outras guitarras do mesmo nivel...

    Iommi Young
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    E lá vamos nóóóóóss...

    marcos.
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    essas golden são uma bosta.
    prefiri gastar 300 na eagle que é a mesma bosta doque 700 na golden .-.

    e por 700 tu consegue guitarra melhor certeza

    Iommi Young
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    marcos.

    Alto lá ! As novas Les Pauls GLD Séries são muito boas, nao vamos generalizar né?

    Mas no caso da guitarra citado nesse tópico....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Golden Warlock gmap 555!Somente para quem tem