Autor |
Mensagem |
aurelio_kotzen Veterano |
# mar/10
Eaew galera, blz?
tenho uma tagima T-735, com um hot rails seymour duncan (B), e um Little 59 seymour duncan (N), um ampli transistorizado de 10" Laney Lx 35 R e o pedal GDI 21 da behringer...
a questão eh:
Esse equipo segura o tranco para tocar ao vivo, levando em conta que utilizarei sempre o PA?
outra coisa:
qual pedal devo usar como boost no GDI pra ficar um som mais "cremoso" ?
VLww
|
Konrad Veterano |
# mar/10 · Editado por: Konrad
· votar
aurelio_kotzen Eaew galera, blz?
tenho uma tagima T-735, com um hot rails seymour duncan (B), e um Little 59 seymour duncan (N), um ampli transistorizado de 10" Laney Lx 35 R e o pedal GDI 21 da behringer...
a questão eh:
Esse equipo segura o tranco para tocar ao vivo, levando em conta que utilizarei sempre o PA?
Acredito que sim.
Edit: Pise no GDI com cuidado. heheheh
qual pedal devo usar como boost no GDI pra ficar um som mais "cremoso" ?
O que seria "cremoso" para você?
Abç
|
Guitar_L Veterano |
# mar/10 · Editado por: Guitar_L
· votar
aurelio_kotzen O foda do gdi é que ele tem ganho demais cara, falo pq tenho um e tem mais ganho que o original (isso pra mim é um defeito, ganho exagerado). Mas no seu caso dá pra tentar um drive leve, tipo Tube Scramer, pra rolar um som mais cremosão. Aqui uso assim: Overdrive Ashland (provável cópia do sd-1) -> GDI-21(mesa - clean - off axis, com ganho no 5) Abraços
|
# mar/10
· votar
Konrad
rsrs
to sabendo dos cuidados cara
rsrs
mas ein..
um som cremoso estilo greg howe...
um som q fique parecido (não identico) ao som de um Mesa Boogie Lone Star... ](mesmo sendo impossivel conseguir um timbre igual) um timbre que lembre um pouco, já que quero ter meu proprio timbre e não copiar o dos outros.
Abraçs!
|
# mar/10
· votar
Up!
|
buddy guy Veterano |
# mar/10 · Editado por: buddy guy
· votar
aurelio_kotzen
De resto,esta tudo beleza. Só não rola este GDI,peque um hand made decente,que com certeza se vc tiver zelo,dura a vida toda. Já este GDI....huuum,é uma incógnita !!!!!!
|
# mar/10
· votar
Já este GDI....huuum,é uma incógnita !!!!!
HAUHAAUAHAUH
CONCORDO.
abraçs!
|
buddy guy Veterano |
# mar/10
· votar
aurelio_kotzen
Verdade,vc nunca sabe quando ele irá pifar e te deixar na mão !!!!
|
ogaitnas Veterano |
# mar/10
· votar
Para deixar o som mais cremoso no gdi, use um equalizador, se ligar um boost nele vc ganhar uma bomba com tanto ganho que não conseguir encostar nas cordas sem soltar harmônicos...
O negócio do gdi é equalizar, e dica, use o modo california na configuração clean com mic center, bastante ganho e agudos, corte um pouco dos graves, nmho é a melhor dist que sai do gdi.
|
buddy guy Veterano |
# mar/10 · Editado por: buddy guy
· votar
aurelio_kotzen
Pega lógo um desses aqui e seja feliz !!! Muito bom pedal,tenho e recomendo !!!
|
# mar/10
· votar
buddy guy
valew a dica veio
mas no momento nao posso investir em mais um simulador de amp.
se for o caso, comprarei o proprio GT-2.
mas vlw ae!
abraçs!
|
buddy guy Veterano |
# mar/10
· votar
aurelio_kotzen buddy guy
valew a dica veio
mas no momento nao posso investir em mais um simulador de amp.
se for o caso, comprarei o proprio GT-2.
mas vlw ae!
abraçs!
legal,mais vc falou em GT2 né? Dá uma olhada neste video ESI Prodrive II X Sansamp Gt
|
# mar/10
· votar
buddy guy
cara
sonzera esse Prodrive
gostei mais do que o GT-2!
kkkk
cara
quanto sai um?
procurei no mercado livre e nao encontrei nada
Vlww
|
buddy guy Veterano |
# mar/10
· votar
aurelio_kotzen buddy guy
cara
sonzera esse Prodrive
gostei mais do que o GT-2!
kkkk
cara
quanto sai um?
procurei no mercado livre e nao encontrei nada
Vlww
Cara,o meu eu peguei de 2 mão(não comprei direto com a ESI). Paguei 260 pilas com frete e tudo. Em matéria de sonoridade,me agradou e me agrada bastante(já o original,nem um pouco,por conta de ter timbre meio "abelhudo"). E colocando na balança Custo X Benefício X sonoridade,prefiro 1000 vezes o prodrive. Veja bem,não sou endorser,não conheço o Enjolras e nem tão pouco comprei com ele. Por tanto,antes que alguém fale que estou endorsando,deixo claro de ante mão que não. Só te indiquei este por que eu tenho e curti.E jamais eu pagaria 600 pau num Sansamp só por causa de nome,sendo que tem clônes(que na minha humilde opinião,é infinitamente melhor que o origis). Foi por isso que eu indiquei. Agora vai de cada um,não é mesmo? Se o coléga tem $$ para pegar um Sansamp origis(e te agrada o timbre),mete bronca !! Abração !!
|
buddy guy Veterano |
# mar/10
· votar
aurelio_kotzen
Única coisa é que não noto muito diferença do clean dele na simulação Fender,para o clean do meu peavey KB15 U.S.A(o que também não vejo problema algúm nisso). Abração !!
|
# mar/10
· votar
buddy guy
vlww cara!
=D
|
# mar/10
· votar
Mais Ninguem??