Autor |
Mensagem |
Del-Rei Veterano |
# nov/10 · Editado por: Del-Rei
· votar
SteveRayMorse Você comprou a sua no ebay mesmo?
Sim!! O link é ESSE AQUI! (Embora seja da CV 50's, era do mesmo vendedor da 60's e mesmo preço)
Foi a mais em conta que achei!!!
Um aceno de longe!!!
EDIT:
Ogner Quando procurei por aqui, a mais barata sai na faixa dos 1.700 reais, à vista.
|
Sioux Veterano |
# nov/10
· votar
ogner
1.900,00 aqui.
Cara 1,2k mas e se taxarem na receita? Este "com taxas" eu não consigo confiar muito... Guita é pacote grande, pegar um maluco de mal humor na alfândega e ai?
|
ogner Veterano
|
# nov/10
· votar
Sioux
Não tem como taxar mais cara!!! Coloquei os 60% em cima do valor dela + frete....Qual estado vc esta...Pode ter ICMS...
Se der piriri é só vc mostrar o invoice ( nota fiscal) comprovante do cartão que vc pagou aquele valor e pronto.....
1200 é o preço final...TAXADA já....Quiça ela passa direto!! ae sai mais barato..mas é dificil melhor nao contar com isso pra guitarras...
|
Del-Rei Veterano |
# nov/10
· votar
Sioux
Cara, a que comprei, como postei na pág. anterior, saiu por menos de 900 Reais. Com hard case. Se for tributada deve sair por volta dos 1200-1300 reais.
Um aceno de longe!!!
|
Sioux Veterano |
# nov/10
· votar
ogner
To no estado de SP, prox capital. Cara é tentador fazer isso... Quando vi o lance da GC pensei "comprei a danada". Ai tive um balde água fria com relação a eles não poderem enviar devido aos macumunados fornecedores e lojistas...
Agora tem o Ebay é verdade mas ser taxado é osso....
Eu vou considerar esta possibilidade pode ter ctz. O que não vou fazer é pagar os 1,9k nela. Isso é ctz!
Bom fds velho e obrigado pela força.
|
Sioux Veterano |
# nov/10
· votar
Del-Rei
Muito barato... 900 com case? De graça.
É uma puta guita eu sei.
To pensando....
|
SteveRayMorse Veterano |
# nov/10
· votar
Sioux
O preço praticado aqui é que é barra mesmo! Se tu tiver mais grana, no ebay há várias opções. Só que em custo benefício, no momento, não tem pra bater essa ae.
Abçs
|
Del-Rei Veterano |
# nov/10
· votar
Sioux
Cara... depois que conheci o e-Bay e outros sites internacionais, minha vida mudou da água pro vinho... hehe.
Frequentemente no e-Bay aparecem coisas boas a preços excelentes. Vale dar uma acompanhada.
Um aceno de longe!!!
|
arthurcantarelli Veterano |
# mar/11
· votar
Darei 1 up ake.
Acabei de compra a minha Squier CV 50's. Chegou ontem! sunburst linda. A guitarra é espetacular, ainda preciso de um amplificador bom e pedais... mais a guitarra em si eh mto macia, som limpo acabamento perfeito. Ganha das MIM com certeza na minha opniao. Depois de bem regulada, não desafina no uso da alavanca (claro q nao da pra exagerar.. como nas guitarras com floyd). captação excelente, tarraxas excelentes (seguram mto bem a afinação. Guitarra leve e confortavel. Comprei na musitech. No total foi 1.600,00 reais ai que pro meu gosto foram mto bem gastos. Eu aconselho todos que curtem stratos a dar uma olhada nessa guitarra.
abraço!
|
Leo-RJ Veterano |
# mar/11
· votar
arthurcantarelli
Posta umas fotos dela aí!
Abração!
|
arthurcantarelli Veterano |
# abr/11 · Editado por: arthurcantarelli
· votar