Problema com captadores

    Autor Mensagem
    KillerOfNight
    Veterano
    # mar/10


    E o seguinte, fui modificar minha guitarra e comprei captadores novos para ponte e braço, e deixei o do meio padrão, so que tipo quando monteei, ficou chiando muito ja verifiquei todas a soldas, tipo ele para de chiar ai quando eu encosto nas cordas ou na ponte chia muito quando encosto nos dois fica normal ajuda aew.

    Fotos dela ai:http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=15366718241766938225&aid=126 4784357

    guitarfilth
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    isso é problema no aterramento!!

    iankm
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    KillerOfNight
    o que pode ser:
    - Problema no aterramento ( o mais provavel) >> de uma checada se todos os aterramentos estão ligados entre si, vc pode usar um multimetro...)
    - Ligaçao errada dos caps>>as vezes vc ligou errado o polo + dos caps...

    espero ter ajudado...

    luquinhas12
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    KillerOfNight

    ``Página nao encontrada!Deculpe mas a pagina pode ter sido corrrompida``

    KillerOfNight
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Seguinte.. os caps estão ligados corretamentes, todos os fios pretos dos caps estão ligados no " - " e os coloridos estão ligados nas respectivas posições dos originais, e ja verifiquei o aterramento, o fio que e soldado atras da ponte e o fio preto do jack p10 estão soldados atras do pot de volume que tem um fio soldado dele ate o primeiro tom, e do primeiro tom ate o segundo onde tem soldado um capacitor(acho que e um capacitor aquela paradinha verde).

    cadojapan
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    `Página nao encontrada!Deculpe mas a pagina pode ter sido corrrompida``
    2


    Cara...acho mesmo que voce deveria levar no Luthier...mas se por acaso nao tiver nenhum por ai...feche este topico e pergunte ao Bertola no topico oficial dele.

    KillerOfNight
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    o luthier mais proximo fica a uma hora de onibus da minha casa =/ vo esperar as respostas ate amanha

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Problema com captadores