Dj Ashba merece estar no grupo?

Autor Mensagem
Slash302
Veterano
# nov/10
· votar


é,cada um com sua opnião xD
o importante é que a banda como está me agrada muito

GarrafaSK8
Veterano
# nov/10
· votar


Dj Ashba merece estar no grupo ?

Resposta : Guns merece ter um guitarrista como Dj Ashba ?

Infelizmente Guns é uma simples nostalgia

Marco A. SDD
Veterano
# jan/14
· votar


Bem, upando o tópico aqui, Gibson vai lançar uma signature do Ashba. Oq acham?? Bonita ela é kk

maspn
Veterano
# jan/14
· votar


Marco A. SDD

eu não acho nada,
as configurações da guitarra dele e do slash são as mesmas,

então... é questão de aparência... uma normal e outra enfeitada...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/14
· votar


Marco A. SDD

Gostei do preto fosco combinando com a listra envernizada. E a chave no lugar do Knob de volume do cap da ponte, tu sabe pra que serve/como funciona?

vintagentleman
Veterano
# jan/14
· votar


Quem é DJ Ashba?

Marco A. SDD
Veterano
# jan/14
· votar


maspn
ok, já vi q n entende mta coisa n kkk vou irrelevar o q disse

Meu filho ouvirá Classic Rock
é a chave de seleção dos captadores mesmo, o que seria a chave normal de seleção virou um botão pra cortar sinal.
pelo que vi a configuração dos knobs deixa ela parecida com uma strato no jeito de modificar os timbres. Ele mesmo já disse que nunca conseguiu entender o porq de tanto botão nas LPs, entao modifica todas que têm pra ficarem igual às config de uma strato. Acho que vale lembrar que nas guitarras que ele usa normalmente (as que ele mesmo modifica), há os 4 knobs, mas um deles perde a função.

Bloody_Rage
Veterano
# jan/14
· votar


vintagentleman

o atual guitarrista do Guns'n Roses,que muita gente xinga sem nem ter motivo heuaehuae

Marco A. SDD
Veterano
# jan/14
· votar


Bloody_Rage

issaê kkkk falou direito ^^ na boa, se o pessoal ch*pa r*** do Slash ouvisse o trabalho do cara ia entender do q se trata de verdade

Marco A. SDD
Veterano
# jan/14
· votar


Marco A. SDD

as configurações da guitarra dele e do slash são as mesmas


c n tem ouvido n cara?? 0o

vintagentleman
Veterano
# jan/14
· votar


Bloody_Rage


Ué, eu conheci Guns quando foi lançado, nos anos 80... O guitarrista era o Islachi... Pelo que eu me lembro a banda acabou nos anos 90...

E agora vocês vem me falar que eles tão fazendo festa rave com um DJ?

Estranho!

Marco A. SDD
Veterano
# jan/14
· votar


vintagentleman

http://www.youtube.com/watch?v=1ICav7ieJwQ <==== ele fora do Guns

DOF Hard
Membro Novato
# jan/14
· votar


Cara, nao tenho nada contra esse Dj Ashba, ele tem o azar de substituir um cara que foi tao emblemático na banda que tocou, no caso o Slash.
a Maioria de nós iria se fosse contratado pelo Guns, e qualquer um iria sofrer esse preconceito.

Agora eu queria entender um bom motivo pra esse Ashba ter DJ na frente do nome dele..vai entender né..

André Bueno
Membro
# jan/14
· votar


DOF Hard
Cara, DJ é de Daren Jay Ashba, é um "apelido" do nome dele.
Ele não é nenhum tipo de DJ, não usa pickups nem nada. hahahaha

Abraço.

vintagentleman
Veterano
# jan/14
· votar


Marco A. SDD

É. O cara tem um timbre legal. Nada revolucionário. Agora, fora a parte visual, o som dele, pelo menos nessa banda aí, não tem nada a ver com o do Islachi...

Aliás, você e a molecada me desculpem, mas não sei o que que a galera ainda quer discutindo esta bosta que vaga por aí e insistem em chamar de Guns...

Essa Sixx AM, por exemplo, que eu não conhecia, dá de 1000 a 0...

Larguem mão de ouvir velharias e idolatrar gordos e mijões. Tem coisas melhores por aí.

DoisUm
Membro Novato
# fev/14
· votar


Não, ele nao merece.
Quem deveria estar na banda é voce, ou mesmo eu.
Guitarristas de valor. -n

DOF Hard
Membro Novato
# fev/14
· votar


André Bueno
AHAHAHA..Não sabia que eram as iniciais do nome dele, mas mesmo assim fica estranho sei la, DJ remete a ideia de caras que lidam com pickups..
Mas eu to ligado que o cara só toca guitarra..e toca bem por sinal..

maspn
Veterano
# fev/14
· votar


Marco A. SDD

Como eu não entendo nada, cara


A primeira coisa que o DJ Ashba fez quanto entrou no guns n' roses foi virar endoser da Seymour Duncan e por sinal escolheu os mesmos captadores "Alnico II Pro" Que o Slash é ensoder há anos.

A guitarra dele é customizada,
no forum mylespaul todos estão dizendo que as configurações são as mesmas que a do slash, só muda a pintura.

A guitarra sim, ela é bonita, vai ser lançada em março, se não me engano...

mas se tu fosse comprar e mais futuramente revende-la,
qual seria melhor? uma do Slash ou DJ Ashba?

Leo130
Membro Novato
# fev/14
· votar


O cara é bom, mas o gnr já perdeu aquela pegada hard rock, tá muito artificial o som. O dj e o ron são muito mais técnicos do que empolgantes, o único que salva é aquele richard. A carreira solo do slash tá bem melhor do que esse novo guns.

Marco A. SDD
Veterano
# fev/14
· votar


maspn

aí vc ja fala em marketing, fama e um universo totalmente diferente quando fala em revender. Slash é mais famoso. Venderia fácil. Mas se alguém estivesse procurando o som de um dos dois, n escolheria a guitarra do outro, e sim do q ele está procurando, n importando preço.
E não, não são as mesmas configurações. No Guns, acho que duas na verdade são "parecidas". No Sixx AM, tem vezes que nem LP ele usa. Como vem me falar que os dois tem a mesma configuração?? Até Killswitch a guita tem. e como ja disse, 3 knobs, não 4. São as mesmas configurações? Não, não são. e já dá pra ver só por esses dois fatos.

Marco A. SDD
Veterano
# fev/14
· votar


vintagentleman
duvido muito que o Axl chegou e perguntou pra ele: Sabe imitar o Slash?
não cara, ele não tá tentando ser ele não. o fato é que o pessoal fica associando os dois. acho q seria inevitável e igualmente inútil. Sem falar que todo mundo sabe que Guns só tá tentando segurar o nome...

Marco A. SDD
Veterano
# fev/14
· votar


''A carreira solo do slash tá bem melhor do que esse novo guns.''
2

Marco A. SDD
Veterano
# fev/14
· votar


''A carreira solo do slash tá bem melhor do que esse novo guns.''
2

Marco A. SDD
Veterano
# fev/14
· votar


DJ remete a ideia de caras que lidam com pickups..
mas ele é guitarrista, meche com pickups :D

DOF Hard
Membro Novato
# fev/14
· votar


mas ele é guitarrista, meche com pickups :D

HAHAHAH..verdade

vintagentleman
Veterano
# fev/14
· votar


Marco A. SDD

WTF? Eu disse alguma coisa? Rsrsrs

Marco A. SDD
Veterano
# fev/14
· votar


vintagentleman

n cara, kkk n to te tirando ou coisa do tipo, é q sinto ligeira raiva desse povo que n entende das coisas e fica comparando, mas n é vc n kkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dj Ashba merece estar no grupo?