Você é músico ou guitarrista?

Autor Mensagem
Deco_ufrj
Veterano
# mar/10
· votar


Pra mim músico é quem vive da música.

Respeito sua opinião mas discordo!

Existem grandes músicos que não vivem da música, vivem com outros empregos para sustentar sua familia e mesmo assim são músicos.

assim como existem pessoas q vivem de musica e não sao musicos... (Dj, produtor, etc...)

Slowhand-
pra mim músico é quem é formado em Música, independentemente do exercício ou não da profissão

eu tbm acho...

Elvenfoot
Veterano
# mar/10
· votar


Po cara...

Eu não sou um guitarrista foda, mas toco legalzinho, tenho uma bandinha legal, e tamo brigando ae pra tentar tocar nuns lugares melhores, compor umas músicas e talz.

Uma grande evolução na banda foi parar de fazer cover igual, cover não tem que ter igual, se for igual vc perde identidade, tem que botar um temperozinho da banda na música.

Eu não sei quase nada de teoria, e num duelo de guitarra eu me fodo. Mas acho que sou músico por hobby, não sou profissional, nem almejo ser. Mas nada... Acho que não hein?

erick_guitar
Veterano
# mar/10
· votar


assim como existem pessoas q vivem de musica e não sao musicos... (Dj, produtor, etc...)

Sim, também existe esses casos por ai!

pra mim músico é quem é formado em Música, independentemente do exercício ou não da profissão