tagima t635 ou squier california

Autor Mensagem
ozzywylde
Veterano
# fev/10


duvida entre essas dua guitarras, qual delas e melhor

Viics
Veterano
# fev/10
· votar


ozzywylde
Nunca toquei em nenhuma delas, mais eu ficaria com a Squier, acho que é mais confiável.

Daniel_MV
Veterano
# mar/10
· votar


Tagima

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# mar/10
· votar


tagima 635

THRASH3R
Veterano
# mar/10
· votar


tagima 635

Squier california é uma das piores squiers que existem, a unica squier que presta é a standart

janick
Veterano
# mar/10
· votar


Squier california é uma das piores squiers que existem, a unica squier que presta é a standart

Você já tocou em alguma dessas Squier's que você citou por acaso?

Eu tenho uma Califonia, assim como uma Fender Deluxe também, e não considero a Squier "uma das piores que existem".

Então, deixa de dar uma de papagaio, beleza?

THRASH3R
Veterano
# mar/10
· votar


Então, deixa de dar uma de papagaio, beleza?


Otario, papagaio aqui é vc que vem aloprar quem tem opinião diferente da sua em todos os topicos. Larga um pouco o forum e vai aprender um pouco sobre instrumentos. Se vc acha que uma california eh igual a uma Fender Deluxe, eu nem tenho mais argumentos com vc.

E sim, eu ja toquei com california e tenho uma Standart. California é um lixo comparado a Standart.

guitarfilth
Veterano
# mar/10
· votar


caraa
a tagima 635 e melhor ki as fender mexicana!!
então com muita certeza ela é melhor que essa squier!!!

ogner
Veterano
# mar/10 · Editado por: ogner
· votar


Só pérola nesse tópico...Por enquanto esse aqui esta ganhando:

a tagima 635 e melhor ki as fender mexicana!!
então com muita certeza ela é melhor que essa squier!!!


E viva a democracia e falta de noção!!!!

/o\

Pra quem entende de bonequinhos...Esse ae seria eu com as mãos na cabeça??


ozzywylde

Cara, não tem como testar!!??! No fim acho que são modelos equivalentes...Muito subjetivo...
Agora na minha opinião. Minhas experiencias com S. California não foram boas, não gosto dessa guitarra!!!
E Tagima só toquei em mexida!!

Toda loja tem essas guitarras, vai lá, senta uma horinha e fica tetando as 2...tenho certeza que vc vai conseguir escolher melhor assim....

guitarfilth
Veterano
# mar/10
· votar


ogner

vc ja testo testo um tagima 635 e uma fender mexicana??
eu já! inclusive tive colegas que trocaram sua fender pela tagima!
é a minha opinião! e ñ falta de noção!!!

janick
Veterano
# mar/10
· votar


THRASH3R
Que pena que você é um tanto quanto ignorante para não perceber as nuances das coisas... não se pode comparar o preço de uma guitarra de 400 reais, com o preço de uma guitarra de 1200 reais, muito menos com o de uma guitarra de 3800 reais. Seguinte camarada, a California está MUITO longe da minha Fender, mas para uma guitarra de 400 reais, é um bom investimento. O preço dela é 1/3 de uma Squier Standard. Sua Squier Standard é melhor? Mas é 3 vezes mais cara também, assim como sua Squier Standard não se compara com a minha fender. É uma questão de noção e dicernimento.

janick
Veterano
# mar/10 · Editado por: janick
· votar


Edit: Melhor não desvirtuar o tópico do camarada, siga o conselho do ogner

ogner
Veterano
# mar/10
· votar


guitarfilth

Já toquei em toneladas de Fender MIM, Tagima somente, mexidas, como eu disse, algumas realmente boas, chegando a fazer frente a MIM. Mas originais....E melhores que MIM....Tenho minhas duvidas...

Estamos falando de strato com som de strato, certo?? Sempre parto do principio que se o gajo quer uma Strato ele sabe oq esta querendo e CONHECE o som de estrato...Duas estratos lado a lado, uma pode ter melhor construção melhor hardware, melhor captação(mais cara) e NÃO ter som de strato....

Qual melhor vc esta falando????

NFA_METAL
Veterano
# mar/10 · Editado por: NFA_METAL
· votar


ozzywylde

cara... essas stratos mais caras da tagima valem a pena.....
essa t 635 valem mto a pena ..... olha os videos do ozielzinho.. ele usa uma dessas

as t 735 tbm sao mto boas....

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10
· votar


TAGIMA!!!

Sioux
Veterano
# mar/10
· votar


Vai de SX SST Series.

Se achar uma usada "antiga" no ML melhor ainda.
Guitarra é feita de Alder de verdade, madeiras e acabamento bons.

Se for amador não precisa trocar nada nela.
Se for proffisional e for gravar CD com banda etc, pode-se considerar trocar sua ponte e captadores.

;)

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10
· votar


Vai de SX SST Series.

Mas ele esta em duvida entre duas guitarra bem mais caras do que as SX,então nesse caso a melhor opção é uma Tagima Hand made!!!

As SX são guitarras excelentes são um ótimo custo beneficio, mas quando comparadas com Tagima nacionais com certeza as Tagimas são superiores!

Jg Destroyer
Veterano
# mar/10
· votar


ozzywylde
Amigão, toquei hoje numa T 635 do modelo novo (com a bandeirinha do brasil, escudo mint green e caps e knobs com efeito "envelhecido")

Cara, que guitarra sensacional!
Som realmente de strato, muuito linda cara. Se tiver oportunidade, toque em uma!

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10
· votar


ozzywylde
é isso ai !!!!

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10
· votar


Muitas pessoas tem preconceito com Tagima por se tratar de uma marca nacional, a maioria acaba comprando marcas importadas da Ásia só por ser importada mas dêem só uma olhada neste vídeo,essa fabrica produz para Fender, Ibanez, Gibson, Bc Rich, Esp...esse vídeo ate que não mostra muita coisa mas eu tenho um no meu PC que mostra melhor o processo de fabricação de guitarras na Ásia,acreditem essa fabrica até que é organizada perto de outras que eu já vi!!

ozzywylde
Veterano
# mar/10
· votar


vou ver se tiro um sabado para ir na teodoro e testar, mas sei la, quria uma guitarra melhorzinha sem gasta muito pra pode tunar, tipo tenho R$1,000 eu vi essta tagima por 800 sobrava 200 pra eu corrigir seus "erros", sei la ate rola uma squier standard, acho q se for ver uma tagima deve ser melhor mas so testando pra ver ne

Jg Destroyer
Veterano
# mar/10
· votar


ozzywylde
Não vi erro nenhum nela. Aposto que se você tocar, vai ver que não precisa trocar nada.
Inclusive, ela se sai muito bem com distorção =)

Faça o teste

ozzywylde
Veterano
# mar/10
· votar


a tagima tem mesmo esse som estalado da strato e AKELE som do captoador do braço porque e o captador q eu mais gosto

Jg Destroyer
Veterano
# mar/10
· votar


ozzywylde
Tem!
É impressionante!
Eu tava na loja e vi ela lá. Como ouço falar tão bem, resolvi testar e me surpreendi! Tem tudo que uma boa strato deve ter!

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# mar/10
· votar


ozzywylde
Jg Destroyer


to louco pra testar essa 635 nova. Eu tenho a antiga, q eh mto boa. Quero comparar com a nova!
se for tudo isso q vcs tao falando eh um otimo custoxbeneficio, pq ta na faixa d 700 reais.

ozzywylde
Veterano
# mar/10
· votar


acho q esse sabado vou vazer uns testes em guitarras vou dar atençao espcial a tagima

Sioux
Veterano
# mar/10 · Editado por: Sioux
· votar


As SX são guitarras excelentes são um ótimo custo beneficio, mas quando comparadas com Tagima nacionais com certeza as Tagimas são superiores!
Sir.Paulo

Não concordo.

Já tive 2 Tagimas, uma 635 antiga e uma T735 Hand Made.
Hj tenho uma fender MIM e uma SX57 das antigas.
Posso dizer com segurança, pelo menos na minha opinião, a SX 57 (pelo menos as antigas não sei como estão as de hj) soam MUITO mais Stratocaster's do que as Tagimas.

Sem contar a fragilidade da Tagima e o preço abusivo que eles cobram na sua linha de guitarra em série tipo 635, 735, 740 e afins. Não estou falando de custom.

Guitarra não se mede a qualidade pelo preço. (Não me venham fazer comparação Tonante x Fender).

Quero dizer que tem guitarras mais baratas melhores que mais caras, fato é que ultimamente minha MIM ta enconstada e estou tocando só com minha Sx 57 Candy Apple Red com caps originais.

Aqui uns samples dela:

Shine On You Crazy Diamond

Coming Back To Life - Solo 1

Coming Back To Life - Solo 2

A[]s

ogner
Veterano
# mar/10 · Editado por: ogner
· votar


Sioux

Cara, e em relação ao conforto e tocabilidade!? Entre suas 2 stratos!? Da pra dar (Ui!!) um parecer?!

EDIT: O timbre dela eu já conheço, é matador. Já ouvi suas gravinas de P.Floyd

Sioux
Veterano
# mar/10
· votar


ogner

As duas são mto confortaveis, mas a MIM tem braço mais fino, a minha 57 tem o shape C um "tikinho" mais grosso e particularmente prefiro assim.

No geral considero uma excelente guitarra, madeira Alder de otima qualidade e muito bem envelhecida, acabamento fantástico, headstock bem modelado, envernizada, escudo 3 ply, enfim veja umas fotos dela:

SX Sst 57 Candy Apple Red #1

SX Sst 57 Candy Apple Red #2

=]

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10
· votar


[i]Já tive 2 Tagimas, uma 635 antiga e uma T735 Hand Made.
Hj tenho uma fender MIM e uma SX57 das antigas.
Posso dizer com segurança, pelo menos na minha opinião, a SX 57 (pelo menos as antigas não sei como estão as de hj) soam MUITO mais Stratocaster's do que as Tagimas.

[/i]

Ai cara vc mesmo falo tudo vc nao testou as NOVAS,como vc pode falar que algo é inferior sem nunca ter visto?? vc esta se baseando por coisas antigas ai a histora é outra!!!

As Tagimas novas me surpreenderam, elas são muito boas sim!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tagima t635 ou squier california