tagima t635 ou squier california

Autor Mensagem
ozzywylde
Veterano
# mar/10
· votar


pronto, testei a tagima t635 de um amigo meu, muito bom o timbre gostei bastante tem um soom estalado, funciona bem com distorção, mas tb tenho uma duvida gosto muito de les paul, onde eu faço aulas no EM&T santos, tem uma epi standard toco com ela, mas como na aula eu ligo a distorçao gostaria de saber se da pra tocar um blues bem lgl com ela, ai bate akela veia duvida, qual e melhor les paul ou strato

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10
· votar


Strato sem duvida é mais versatil que um LP...

O Problema das LP mais baratas sao os captadores,eles embolam o som com facilidade por ser muito grave,ai tu vai ter que ter um bom amplificador tbm!!!!

Will Bejar
Veterano
# mar/10
· votar


ozzywylde
Cara, deixei uma mensagem pessoal pra vc...pensa lá e me fala, bele???

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar


agora saquei tem que fazer o pé de meia tbm :) huahuahuahua

ozzywylde
Veterano
# mar/10
· votar


mas se eu for comprar uma LP seria uma condor clp2 s ou uma epiphone standard, mas como vou comprar uma strato vou pegar uma mais barata pra sobrar dinhero e comprar uns pedais ou ate um ampli novo

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10
· votar


mas se eu for comprar uma LP seria uma condor clp2 s ou uma epiphone standard, mas como vou comprar uma strato vou pegar uma mais barata pra sobrar dinhero e comprar uns pedais ou ate um ampli novo



Bom cara abriu o topico perguntando da T635 só que uma T635 nao é barata não...entao vai de SX mesmo

Will Bejar
Veterano
# mar/10
· votar


ozzywylde
Cara, recebi sua mensagem, sem problemas.

Bom, acho assim, se vc vai comprar nova, tem que testar uma nova!!! Então pega a grana e cai pras lojas!!!

Abç

ozzywylde
Veterano
# mar/10
· votar


sir. paulo


com barata eu quero dizer menos q uma epiphone standard e um pouco menos que uma clp 2

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10
· votar


ozzywylde

hummm ata!!! huahuauahua


Meio termo só SX mesmo uma GG1 em torno de 1100 agora!!!

mas fala ai qnto vc ta afim de gastar?

ozzywylde
Veterano
# mar/10
· votar


o ser superior (pai e mãe) me flaram que posso gasta ateh 1,500(antes era R$1,000 mas ai tirei boas notas e fiz todas as liçoes de casa uhahushusauhasuhahus) pensei em cata a standard epiphone usada, ou a clp 2, mas fikei na mo vontade duma strato, ai eu fikei nessa duvida mas acho q vou de tagima ou SX sst 57, sei la, quem sabe ate rola uma squier standard

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar


ai tirei boas notas
huahuahua ja passei por isso tbm huahuahua

conselhoo de amigo se for pegar uma Strato Pega uma Tagima hand made nunca pegue uma Tagima Special tipo as Zero S ou JS blz

Mas se for de LP Pegue uma Condor CLPIIS ou um SX GG1 nunca pegue as SX Pirate edi ou EG2K Sao horriveis blz

Sergio SS
Veterano
# mar/10
· votar


Tenho problemas com a parte eletrica de uma guitarra tagima e gostaria de receber o esquema de montagem.Se alguem puder me ajudar eu agradeço.
Valeu

Sergio SS
Veterano
# mar/10
· votar


Meu e-mail é sergio.csilva07@gmail.com
Obrigado

ogner
Veterano
# mar/10 · Editado por: ogner
· votar


Sioux

Foto da minha 62, tirei o verniz dela, um leve relic..!!!

Tenho uma vontade absurda de pegar uma 57 preta e maple!!! Dar uma senhora relicada nela!!! Tinham que fazer SX em nitrocelulose, ae ia ser o bicho!!!

EDIT: Coloquei uma ponte vintage e caps Premium Texas da GFS

JJJ
Veterano
# mar/10
· votar


Sir.Paulo

Vendo esse vídeo que você colocou aí dá pra entender porque deve-se TESTAR BEM uma guitarra antes de comprar.

É tudo na munheca desde o início do processo! Cada guitarra chinesa dessas (mesmo que seja da mesma marca, modelo, cor, etc) deve acabar soando de um jeito diferente, sem falar na tocabilidade, características físicas, etc.

JJJ
Veterano
# mar/10
· votar


ogner

Cara, eu não gosto desse lance de "relicar"... pra mim, dá dó de meter a "faca" numa guitarra novinha, brilhando.

Mas essa tua strato aí eu tenho que dar o braço a torcer. Ficou muito legal!

Sioux
Veterano
# mar/10
· votar


ogner

Ela esta Linda, corpo parece peça única né..
Que show, eu tb vou por uma ponte vintage na minha red...

Ah qual ponte (marca e modelo) vc colocou, pergunto pois tenho duvidas sobre a furação....

Parabens, e um BELO instrumento com um dos melhores CxB do mercado sem duvida.

=]

ogner
Veterano
# mar/10
· votar


Sioux

Cara, peguei lá na Guitar Fetish tb....A ponte coube certinha sem problemas, nao desafina e etc...Mas é bem vagabundo o bloco dela.....

Comprei esse:
http://store.guitarfetish.com/vitrfimekoch.html
Não ´elegal, apesar de nao precisar de ajustes pra instalação

Se nao me engano alguem aqui do Forum mesmo colocou essa e nao precisou de ajustes...Mas nao tenho certeza...

Cara, não sei, Me sinto um premiado!!! Gosto muito dessa guitarrinha!!! Ja me ofereceram uma $$$ nela, mas ela e minha japonesinha eu não vendo!! hehe

Sioux
Veterano
# mar/10
· votar


ogner

Ah to vendo aqui a ponte, mas ela tem bloco fino, a ponte que esta hj na minha SX é até legal, o bloco é medio mas não gosto dos sadlles... na verdade eu poderia trocar apenas os sadlles por modelos vintage....

Eu tb acho que fui premiado com a minha, =]
Acredite se quiser, ainda coloco uns EMG's DG20 néla!

=]

ogner
Veterano
# mar/10
· votar


Sioux

Esqueci do link da outra ponte melhor

http://store.guitarfetish.com/minmeimstupt.html

E eles estão vendendo somente o bloco tb...Talvez eu ate compre pra ver essa teoria de sustein e etc, sobre blocos melhores!! hehe

Sioux
Veterano
# mar/10
· votar


ogner

Como é comprar neste site, basta ter CC Internacional e a entrega e feita como?

Esta GFS Bloco grosso é bem interessante...

ogner
Veterano
# mar/10
· votar


Sioux

Sim, ja Captadores, potenciomentros, a ponte...Com cartão internacional!!
Sempre chegou no maximo em 15 dias, mas ago ra no final do ano algumas entregas atrasaram bastante mas chegaram..Nunca fui taxado ...Peça por air letter post...

ozzywylde
Veterano
# mar/10
· votar


vlw pelas dicas

ogner sua guitarra fikou muito foda

ogner
Veterano
# mar/10
· votar


ozzywylde

Igualzinho uma Fender American Vintage 62", hehehehe!!

Ó aqui!!!! Hehehehehe!!!! Quem dera..Quero uma dessa...Entre outras!!

ogner
Veterano
# mar/10 · Editado por: ogner
· votar


Sioux


Ela esta Linda, corpo parece peça única né..

Cara, pelo que consegui identificar ela tem 4 partes...Nessa foto abaixo da pra ver onde é a emenda...mas de qualquer forma como eu disse me sinto um sorteado e tão satisfeito que eu daria um beijo no chines que fez essa guita tão bacana. Não sei se vc percebeu o nó ( lindo) que ela tem na frente..E na parte de trás o china escolheu uma peça que tb tem um nó!!!...Não é o mesmo, da parte da frente, hehehe. Infelizmente!!

Da uma olhada no nó na medeira da parte traseisa

THRASH3R
Veterano
# mar/10
· votar


janick
Que pena que você é um tanto quanto ignorante para não perceber as nuances das coisas

Vc que nao percebeu oque ja tinha respondido. Uma squier california é muito, MUITO, inferior a uma Tagima 635 Hand Made, ficou magoadinho com alguma coisa e veio querer argumentar se eu sabia oq estava falando. Vc pensa que por ter um VETERENO escrito em baixo de teu nick pode querer se sentir superior. Saia um pouco do quarto.

Sioux
Veterano
# mar/10 · Editado por: Sioux
· votar


ogner

Ta linda sim, eu tive uma GX50 Sumburst que adorava, mas sempre quis uma candy apple red hehehe.

Uma squier california é muito, MUITO, inferior a uma Tagima 635 Hand Made
THRASH3R

Qual sua formação técnica na luthieria pra poder fazer uma afirmação destas ?
Se me disser apenas que "na sua opinião" ela é melhor ai tudo bem...

Eu tive ma Tagima Hand Made T735 Branca, headstock invertido, era linda, paguei 1,200 naquela merda que durou 1 ano e meio e desbotou, enrrugou a pintura, rachou na junção do braço como se fosse causado por temperatura, uma tarracha (mizinha) quebrou na minha mão enquanto trocava as cordas e enrolaca com enrolador, foi um sacrificio pra vender esta guitarra.

Tagima NUNCA mais.

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10
· votar


Tagima NUNCA mais.


Existe apenas um bem, o saber, e apenas um mal, a ignorância!
Quanto mais aumenta nosso conhecimento, mais evidente fica nossa ignorância!
É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do quer falar e acabar com a dúvida!

Tomaz.
Veterano
# mar/10
· votar


Tenho uma Tagima T-635 com bandeirinha do brasil e tudo mais! :P
É cor de creme, com efeito envelhecido. Muito linda.

Quanto ao som, é de Stratocaster MESMO. Som estaladão, é um baita tesão tocar nela.

Sioux
Veterano
# mar/10
· votar


Sir.Paulo

A diferença é que falo com BASE no que estou falando.
Com a experiência que vivi com esta péssima fabricante de guitarras.

Ao contrário de "muitos", não saio por ai feito papagaio repetindo tudo o que ouço.

;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tagima t635 ou squier california