Autor |
Mensagem |
Power Band Veterano |
# fev/10
· votar
GuitarHome um dia vou ser que nem você...
|
StriKeWaR Veterano |
# fev/10
· votar
um dia eu vou ser que nem você[2]
|
GuitarHome Veterano
|
# fev/10
· votar
Márcio André Valeu Marcio!!! Seu cover do Satch também ficou muito bom!!! Obrigado por ouvir. Abração !!
Lodi Valeu mais uma vez velho ^^
Claro que um dia você consegue, é só treinar e pode ter certeza que não vai demorar muito se você tiver dedicação!!! Vai fundo!!! Mais uma vez muito obrigado. Abraços.
Frankie Valeu velhão :) O seu cover de Beat it também ficou sensacional :P
Abração!
MauricioBahia Hahahahaha cuidado pra não engasgar com meus bends desafinados em hehehe!! Valeu Bahia!!! Abraçao!!!
guilherme_90
Fala meu velho!!
Pra ser sincero eu não curti o timbre muito menos a distorção Então é o timbre que eu quase sempre uso, vario entre esse e um outro menos high gain, inclusive usei esse no video de For the love of God. O que acho que aconteceu foi que esse timbre não se "encaixou" legal na BT.
. E eu acho que voce exagerou demais nos solos, tem partes que ficou muito rápido, e pra mim estragou completamente e simplicidade e o blusão da música..
Então como eu disse lá no primeiro post, a idéia era realmente essa fazer algo no estilo do cover do G3 com Steve Vai Satch e Petrucci, depois da uma olhada. As partes mais rápidas era eu tentando BEM de longe imitar o Petrucci hehehehe.
Mas é isso, desculpe a sinceridade, mas você toca muito sim, parabéns.
Que isso cara, sempre que for comentar um som meu seja o mais sincero possível, assim que é bom. Quando rola umas criticas construtivas ou opiniões sinceras só fazem a gente "crescer".
Muito obrigado velhão!!! Forte abraço.
Caike_bend
Valeu cara!!!
Nesse som eu usei uma Schecter Sunset Extreme FR (guitarra) + V-amp 2 ligado em linha.
SteveRayMorse
Valeu cara!!! Muito obrigado por ouvir e pela força. Abração!!
bioguitarmetal Valeu brother ^^
Abç.
|
GuitarHome Veterano
|
# fev/10
· votar
StriKeWaR Power Band
Não tenho duvidas disso ^^ Valeu pela força galera.
Abração!!!
|
Guilherme 90 Veterano |
# fev/10
· votar
GuitarHome
Eu cheguei a ler, de um certo ponto eu achei muito legal, porque voce fez algo diferente dos demais improvisos da música e ficando muito bom o solo. A questão minha é que eu não curto nenhum pouco arpejos e essas coisas, por isso eu falei que "exagerou", essa técnica é muito bom pra pegar velocidade, mas eu jamais desmereço um guitarrista que faz esses solos, tipo Petrucci e tal, até porque, merecem muito respeito, e você também, tu tem técnica pra caramba, e sola demais, um dia eu chego lá..
^^
|
GuitarHome Veterano
|
# fev/10
· votar
guilherme_90 Valeu mais uma vez cara !!! Abração.
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/10
· votar
GuitarHome: Hahahahaha cuidado pra não engasgar com meus bends desafinados em hehehe!!
Não tem nada de desafinado não! Longe disso...
Abs mestre!
|
Guilherme 90 Veterano |
# fev/10
· votar
mestre
O GuitarHome é o famoso Master Of Puppets
[/metallica]
|
bruno_hen Veterano |
# fev/10
· votar
Parabéns cara perfeito, cada vez que te ouço tocar minhas opiniões sobre pedaleiras mudam, tyenho vontade de jogar tudo o que tenho fora e comprar um VAmp, rsrsrsrs, muito bom velho
|
soaress Veterano |
# mar/10
· votar
Brilha muito na guitarra.
Parabéns cara, muito bom mesmo!
|
GuitarHome Veterano
|
# mar/10
· votar
bruno_hen Valeu velhão!! Abraço!
soaress hehehe valeu cara! Abraço!
|
Dinho_Crazy Veterano |
# mar/10
· votar
Ae cara vou te falar uma coisa. Quando ouço suas gravoçoes ou vejo seus videos, eu fico mais estimulado a querer aprender, voce toca demais cara. Tomara que algum dia eu chegue perto desse nivel.
Ta de parabens ai velho.
Abraçao mano.
|
GuitarHome Veterano
|
# mar/10
· votar
Dinho_Crazy Valeu velhão :) Que bom que gostou!!!! Obrigado, Abç.
|
Frankie Veterano |
# mar/10
· votar
GuitarHome
Sem comparações, please. Haha!
|
Juh_Cruz Veterano |
# mar/10
· votar
GuitarHome Nossa, vc toca demais! Execução impecável mesmo!!! Ficou da hora seu improviso, perfeito! Parabéns!!! :)
|
Juh_Cruz Veterano |
# mar/10
· votar
É sempre sem graça comentar tuas gravações. Porque sempre fica foda. Alavancadas fodas. Fraseado ridiculamente fodas. Pagação-de-pau fodas. Tudo foda. - Comentar isso é foda. ;s
hahaha +1
|
leandroantonioli Veterano |
# mar/10
· votar
Ficou bacana Home, mas como disse o colega acima, talvez algo com menos ganho e menos sofisticado ficaria legal tbm. Mas ficou muito bom.
Abraço!
|
Mosrite_Yoseph Veterano |
# mar/10
· votar
GuitarHome Homi, Ta Foda Bagarai!
É O Nosso Satriani Do Fórum!
|
GuitarHome Veterano
|
# mar/10
· votar
Frankie hahahaha valeu meu brother ;)
Juh_Cruz Eai Juh!! Muito obrigado, fico feliz que tenha gostado :) beijo.
leandroantonioli Valeu cara, muito obrigado mesmo. Tentei tocar bem no meu estilo mesmo, e como disse copiar mais ou menos a idéia do G3. Muito obrigado meu brother. Abraço..
Mosrite_Yoseph Hahahaha que isso cara, longe disso :P Muito obrigado mesmo velhão! Abraço!
|
Roockk Veterano |
# jun/10
· votar
parei de ouvir pra não pensar; eu nunca vou tocar desse jeito =( mas peraí. eu so tenho 14 anos acabei de ganhar minha guita! Toca Muito Fera, mais que o Ed Van Halen; brinks \o/ kkk vooc e foda que tecnicas vooc utilizou?
|
GuitarHome Veterano
|
# jun/10
· votar
Roockk Fala brother!!!! Claro que vai tocar assim e se quiser MUITO melhor, é só treinar que você consegue sem dúvidas!!! Aproveita que é novo e manda ver, e muito obrigado pelos elogios. Sobre as técnicas que eu utilizei eu não me lembro muito, mas bends, vibratos e os dois em conjuntons, ligados, tappings, palhetada alternada, harmonico artificial com alavancadas e por ai vai. Muito obrigado pelo comentário cara. Abração.
|