Autor |
Mensagem |
DIEGOGUITAR Veterano |
# mar/10
· votar
O looco .... Tira o Plástico, deixa o plástico .... tá doido hein!
Agora, que fica ridículo esse plástico na guitarra, isso fica!!!
E outra, guitarra rala mesmo, enferruja, quebra, cai pedaço .... num é um plastiquinho furreco que vai deixar ela zerada ....
Chega até a ser uma discussão tosca .... fiquei imaginando num fórm de carro alguem perguntado se colocando filme PVC no pneu ele dura mais tempo...
Mas, como a guitarra é que nem *#! Cada um tem a(s) sua(s) né!
Apenas acho isso é um assunto a toa!
Abraços
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10
· votar
O Bertola ja falou uma vez sobre os plasticos eles interferem sim no som dos captadores!!!
O unico plastico que eu me arependo de ter tirado e o do escudo devia ter deixado ele por mais tempo,o escudo ta amarelando agora e olha que eu limpo todos os dias minhas guitarras!!!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Mas se não tirar, a diferença é muito perceptível? Difere em quais aspectos Como o Caio Gomes falou: Hoje eu tirei esta dúvida com meu professor de física e ele me explicou que o plástico não interfere no som (onda mecânica) produzida pelas cordas, porém interfere no campo magnético do imã do captador. De acordo com o que ele disse a intensidade vai ficar menor e isto é muito relativo ao plástico. Alguns aqui disseram que não perceberam diferença com e sem o plástico, acontece que como o plástico é muito fino a diferença é praticamente imperceptível, mas altera mesmo que seja mínima, logo, se o plástico tivesse uma grande espessura seria evidente que altera o som. Então pessoal, faz diferença, mínima, porem faz. Ou seja, o som fica mais "abafado", mais baixo e sem "punch". Abç
|
mvmarquezini Veterano |
# mar/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Mas se não tirar, a diferença é muito perceptível? Difere em quais aspectos Como o Caio Gomes falou: Hoje eu tirei esta dúvida com meu professor de física e ele me explicou que o plástico não interfere no som (onda mecânica) produzida pelas cordas, porém interfere no campo magnético do imã do captador. De acordo com o que ele disse a intensidade vai ficar menor e isto é muito relativo ao plástico. Alguns aqui disseram que não perceberam diferença com e sem o plástico, acontece que como o plástico é muito fino a diferença é praticamente imperceptível, mas altera mesmo que seja mínima, logo, se o plástico tivesse uma grande espessura seria evidente que altera o som. Então pessoal, faz diferença, mínima, porem faz. Ou seja, o som fica mais "abafado", mais baixo e sem "punch". Abç
Pergunta respondida!! Close topic!!!
|
Hansen Veterano |
# mar/10
· votar
Se bem QUE... pelo captador soar diferente sem o plástico, de repente a captação ficou mais forte e pode embolar, certo? Ou mesmo o timbre não agrade...
Acho que deve-se tocar um tempo com plástico e depois sem, assim fica mais fácil de analisar a melhor opção.
|
|
# mar/10
· votar
Hansen Acho que deve-se tocar um tempo com plástico e depois sem, assim fica mais fácil de analisar a melhor opção. Discordo totalmente. O plástico foi feito para ser retirado. Ponto final. Abç
|
Marcosrcf Veterano |
# mar/10
· votar
Aff...
Que nem aquelas tiazona que compra carro novo e fica andando com plástico no banco!
Arranca logo, essa é a parte mais legal de comprar coisa nova, tirar os plásticos!
|
DIEGOGUITAR Veterano |
# mar/10
· votar
Aff...
Que nem aquelas tiazona que compra carro novo e fica andando com plástico no banco!
Arranca logo, essa é a parte mais legal de comprar coisa nova, tirar os plásticos! (2)
|
|
# mar/10
· votar
Close topic!
|