Autor |
Mensagem |
Dandy.guitar Veterano |
# fev/10
pois é.. ontem chegou minha nova guitarra, comprei na playtech com um pouco de medo de demorar pra chegar e de comprar sem testar,
mas pra minha surpresa chegou em 3 dias e gostei MUITO, ela tem o braço bem mais grosso que o da memphis (a minha antiga) mas muito confortavel e nao tive problema nenhum.
só a unica coisa que sentii é que ontem teve ensaio (que demorou 4 horas e 30 min) e acabou "destruindo" minhas costas por causa do peso (e do tempo).. mas isso concerteza eu me acostumo..
enfim foi uma boa compra.. entao vim compartiilhar isso com vocês
abraços
|
tomasbignoto Veterano |
# fev/10
· votar
Dandy.guitar Pensei que fosse um tópico de venda.. aehuaehuaehuae
|
Keith Young Veterano |
# fev/10
· votar
Dandy.guitar parabéns!
é lps costumam ser pesadas! nos primeiros dias tu vai sentir dor mesmo... aconselho usar essas correias largas e estofadas... amenisa um pouco e ja vo te da um toque... nao sei se tua memphis era uma lp tbm... mas as lps costumao cair a correia no pino do braço mto facilmente por melhor q seja a correia... sei por experiencia propria... compra esses straplocks de 30 conto da condor pra previnir e preservar a guitarrinha!!!
parabens aeeee!
|
ThiagoGuitar Veterano |
# fev/10
· votar
tomasbignoto Pensei que fosse um tópico de venda.. aehuaehuaehuae
tambem.. vim correndo.. shaushau
|
Bolívar Veterano |
# fev/10
· votar
compra correia basso e fica tudo tranquilo.
|
viniciusra Veterano |
# fev/10
· votar
Dandy.guitar
Cara eu experimentei a CLP2-S e era levíssima.
Agora essa Shelter eu não sei, vou na loja aki da cidade que tem ela e vo testar.
Congratz =D
|
buddy guy Veterano |
# fev/10 · Editado por: buddy guy
· votar
Esse "Compre minha nova guiitarra",vai fazer "chover" de moderas por cá...hehehe...... O quê que um "i" faltando não faz !!!!
|
felipegoffi Veterano |
# fev/10
· votar
Po, eu tenho uma CLP3 da condor e é levissima! sério q é pesada a da Shelter?
|
Dandy.guitar Veterano |
# fev/10 · Editado por: Dandy.guitar
· votar
tomasbignoto
Pensei que fosse um tópico de venda.. aehuaehuaehuae
easuhesuhes foi mal ae é que o meu teclado parou de funcionar o "i" dai tenho que usar o teclado virtual, mas esse eu me esqueçi heheh
se algum modera poder mudar ali eu agradeço.
Keith Young
ae cara no 1 dia eu ja percebi sso entao fiz um "caseiro" mas funciona tri bem.. entao ja ta segura rsrs
felipegoffi
Po, eu tenho uma CLP3 da condor e é levissima! sério q é pesada a da Shelter?
entao cara.. pode ser que nao seje muito pesada, mas em relação a minha memphis (strato) éla é bem mais mesmo
|
Dandy.guitar Veterano |
# fev/10
· votar
up
|
Marc Snow Veterano
|
# fev/10
· votar
Dandy.guitar Parabens! agora é tocar, treinar, tocar, praticar....
|
DaniloReis Veterano |
# fev/10
· votar
Mesma guitarra que eu! Dá pra tirar timbrões dessa guitarra, olha a minha gravação: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/228518/
Só aprender a regular melhor!
|
Lodi Veterano |
# fev/10
· votar
meus parabéns, agora é só tocar, praticar, etc.
|
Dandy.guitar Veterano |
# fev/10
· votar
Marc Snow DaniloReis Lodi
aham pode dexar.. ^^ vlw
|