Autor |
Mensagem |
ohm777 Veterano |
# mar/10
· votar
|
erick_guitar Veterano |
# mar/10
· votar
O mais massa disso tudo é que praticamente todos os equipamentos ali de cada um é diferente, claro equipamentos de qualidade, mas o mais interessante é a ligação que eles fazem a equalização e tudo mais, parece que fica perfeito... Dos videos que postaram todos são ótimos equipamentos e timbre, mas os timbres que mais me agradaram e que eu acho extremamente bonitos é do Andy timmons, LIncoln Brewster, Joe bonamassa e Eric Johnson, perfeito o som deles.
O que eu aprendi aqui no fórum e sempre levo isso comigo e acredito que é correto afirmar que tendo um bom ampli e uma boa guitarra, não precisa ser da fender ou gibson (claro se for uma dessas melhor ainda) nem custar tão caro, sendo bem regulada, madeiras boas e construção legal, concerteza vai se ter um bom resultado em questão de timbre e até ajuda no desenpenho do guitarrista, depois vem os pedais que vem para somar e imcorpar mais ainda o som. Mas exige um pouco de esforço na hora da equalização. MAs a base de tudo acredito que está ai, Guitarra e Ampli! Ja vi muita gente tirar bom som com equipamentos de baixo custo.
Um Abraço a todos! Muito bom o Tópico.
|
Blizzy Veterano |
# mar/10
· votar
Barney Kessel falou bonito
e a do petrucci, eu racho na parte que ele fala "i try not to stop" uahuahua
|
edalko Veterano |
# mar/10
· votar
Mark Tremonti
Kirk Hammet
James Hetfield
Alex Liferson
|
Bigtransa Veterano |
# mar/10
· votar
Já postei esse vídeo antes mas vou colocar de novo pois acho muito legal..... Equipo do Nigel Tufnel
|
edalko Veterano |
# mar/10
· votar
Blizzy e a do petrucci, eu racho na parte que ele fala "i try not to stop" uahuahua
Po, falando em Petrucci, agora que vi que ele abandonou os dois heads Mesa Boogie Mark IV e um Lonestar para colocar três Mark V no lugar!!!
Pelo jeito, a versatilidade de timbres do Mark V deve ser muito boa.
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/10
· votar
Warren Haynes - Gov't Mule
|
Deiab Veterano |
# mai/10
· votar
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# mai/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
Legal ver que meu mestre pensa como eu :D
|
ROo Veterano |
# mai/10 · Editado por: ROo
· votar
Ritchie Blackmore falando sobre as guitarras dele. Uma simpatia pura, explica o porquê do escalope e fala sobre um negócio no headstock que não tem utilidade nenhuma, a não ser deixar todo mundo irritado em saber o que é, o Cozy Powell ficou meses olhando praquela merda:
Nem explica muita coisa e tal, mas é um vídeo legal.
|
ROo Veterano |
# mai/10
· votar
The Root Of All Evil Marty Friedman ruleia \o/
esses tamancos dele são foda... AEHEOAUIEH
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# mai/10
· votar
ROo Marty Friedman ruleia \o/
Concordo!
esses tamancos dele são foda...
Discordo!
|
Deiab Veterano |
# mai/10
· votar
ROo Cara, aquela guitarra feita em uma única peça de madeira eu achei demais (G.A.S DETECTED). Nunca ouvi falar nesse modelo.
|
Konrad Veterano |
# jan/11
· votar
Ron Wood.
|
# nov/11
· votar
Não é o Greg Rossington (Lynyrd) em pessoa, comentando, mas acho que vale o post!
Abs
|
victor.leite Veterano |
# nov/11 · Editado por: victor.leite
· votar
R. Zven Kruspe
acho que também vale o post! ele diz sobre seus equipamentos e a "digitalização" do processo de música.
|
BuriedAlive Veterano |
# nov/11 · Editado por: BuriedAlive
· votar
Técnico de Som do Joe Perry (Aerosmith) mostrando os equipamentos.
Técnico de Som do Avenged Sevenfold mostrando os equipamentos do Synyster Gates (guitarrista) e Johny Christ (Baixista).
|
PGilbert Veterano |
# nov/11
· votar
Paul Gilbert - Equipamento atual
|
# dez/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
O inacreditável Guthrie Govan!
|
celotoledo Veterano |
# dez/11
· votar
Assim que eu puder postarei meus videos nesse tópico...hahahahahah...
|
afonso727 Veterano |
# dez/11
· votar
Zakk Wylde
|
# dez/11
· votar
afonso727
O pedalboard do Zakk é demais. Zero por cento de gordura! :)
Abs
|
# abr/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Peter Frampton
Warren Haynes
Satriani
|
MMI Veterano
|
# abr/12
· votar
MauricioBahia
Já assisti umas dez vezes essa do Warren Haynes. Esse é um cara que me impressiona muito pelo som que toca.
|
# abr/12
· votar
MMI: Já assisti umas dez vezes essa do Warren Haynes.
O cara explica da afinação até a espessura das cordas! hehe
Abs
|
# jun/12
· votar
Mais um que o guitar tech comenta:
|
MMI Veterano
|
# jun/12
· votar
MauricioBahia
Tem uma pancada de vídeos a respeito do equipamento do cara, além do cara trocar de amplificadores e guitarras como quem troca de roupa. Mas nesse vídeo, ele fala de usar 1 amp para cada tipo de som e algumas peculiaridades de cada.
Nesse outro ele mostra um dos maiores guitar stands que se tem notícia, além de mostrar a Gibson 59 original que vai para a estrada com ele.
Nesse último vídeo não se fala nada. Mas ele abriu a porta do apartamento dele para um passeio. Eu queria mobilar meu apartamento exatamente desse jeito, não dá para entender por que minha esposa não deixa... Você pode me explicar qual o problema de deixar o apartamento assim?
|