Entre 3 guitarras!

    Autor Mensagem
    Dustin Wicc
    Veterano
    # fev/10


    Estou em dúvida em 3 guitarras, será que poderiam me ajudar?
    Desejo ter uma Fender Strato, mas como é impossível por enquanto por ser muito cara, pretendo comprar uma mais em conta, de uns R$ 1500,00.
    Meu estilo é Pop/Rock e Hard Rock

    Fender Squier Standard ou
    Fender Squier De Luxe ou
    Algum modelo Ibanez de até este valor!

    Caso prefiram a Ibanez, qual modelo me aconselham, pq existem uma infinidade.

    Obrigado a Todos!



    *** EDITADO PELA MODERAÇÃO ***

    Boa tarde,

    Por gentileza, use a Busca para este assunto, o qual já foi exaustivamente debatido aqui no FCC. Este tópico foi fechado de acordo com as Regras do FCC, mais especificamente baseado no seguinte item:

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.


    Obrigado pela atenção e para qualquer dúvida ou esclarecimento, favor utilizar a Central de Ajuda.

    Bos sorte!

    bioguitarmetal
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    eu iria de Ibanez... existem várias nessa faixa.

    Eu pegaria uma RG 350 e dava um upgrade nelas...

    Will Bejar
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Dustin Wicc
    Squier Deluxe QMT

    Cata.
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Ibanez até este valor tem GRANDES chances de serem feitas de MDF o que é tao bom qto isopor como material de guitarra.

    Cara se eu fosse vc dava olhada em algums modelos da tagima e da condor te garanto que são superiores à Squier

    Iommi Young
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Fender Squier DeLuxe

    Iommi Young
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Ibanez até este valor tem GRANDES chances de serem feitas de MDF o que é tao bom qto isopor como material de guitarra.

    Cara se eu fosse vc dava olhada em algums modelos da tagima e da condor te garanto que são superiores à Squier
    [2]

    Falou tudo!

    Will Bejar
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Dustin Wicc
    Te deixei uma mensagem no perfil...

    Penta_Blues
    Moderador
    # fev/10
    · votar


    Boa tarde!!!

    Dustin Wicc
    Que tal usar a BUSCA antes de abrir um tópico repetido?
    Se não for suficiente o que vc ler neste tópico, http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/
    que sabe digitando "1500" vc encontra sua resposta. Quando fiz isso, achei 41 tópicos...
    Valeu!!!

    Niandra Lades
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Dustin Wicc
    Olha cara... as Squier estão bem legais, tem um amigo meu aqui do forum que esta vendendo uma Squier deluxe muito legal e barata!

    Vai ser um som bem semelhante ao Fender, caps simples, madeiras e tal....

    Cata.
    Cara se eu fosse vc dava olhada em algums modelos da tagima e da condor te garanto que são superiores à Squier

    Cara.. eu ja toquei em várias Tagimas Strato, e Condor tbm... te digo que o som delas ainda não tem aquele "Q" de Strato que nós ouvimos nas Fender. As Squier sim lembrando isso.

    abraços!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Entre 3 guitarras!