Autor |
Mensagem |
Dustin Wicc Veterano |
# fev/10
Estou em dúvida em 3 guitarras, será que poderiam me ajudar? Desejo ter uma Fender Strato, mas como é impossível por enquanto por ser muito cara, pretendo comprar uma mais em conta, de uns R$ 1500,00. Meu estilo é Pop/Rock e Hard Rock
Fender Squier Standard ou Fender Squier De Luxe ou Algum modelo Ibanez de até este valor!
Caso prefiram a Ibanez, qual modelo me aconselham, pq existem uma infinidade.
Obrigado a Todos!
*** EDITADO PELA MODERAÇÃO ***
Boa tarde,
Por gentileza, use a Busca para este assunto, o qual já foi exaustivamente debatido aqui no FCC. Este tópico foi fechado de acordo com as Regras do FCC, mais especificamente baseado no seguinte item:
1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.
Obrigado pela atenção e para qualquer dúvida ou esclarecimento, favor utilizar a Central de Ajuda.
Bos sorte!
|
bioguitarmetal Veterano |
# fev/10
· votar
eu iria de Ibanez... existem várias nessa faixa.
Eu pegaria uma RG 350 e dava um upgrade nelas...
|
Will Bejar Veterano |
# fev/10
· votar
Dustin Wicc Squier Deluxe QMT
|
Cata. Veterano |
# fev/10
· votar
Ibanez até este valor tem GRANDES chances de serem feitas de MDF o que é tao bom qto isopor como material de guitarra.
Cara se eu fosse vc dava olhada em algums modelos da tagima e da condor te garanto que são superiores à Squier
|
Iommi Young Veterano |
# fev/10
· votar
Fender Squier DeLuxe
|
Iommi Young Veterano |
# fev/10
· votar
Ibanez até este valor tem GRANDES chances de serem feitas de MDF o que é tao bom qto isopor como material de guitarra.
Cara se eu fosse vc dava olhada em algums modelos da tagima e da condor te garanto que são superiores à Squier [2]
Falou tudo!
|
Will Bejar Veterano |
# fev/10
· votar
Dustin Wicc Te deixei uma mensagem no perfil...
|
Penta_Blues Moderador |
# fev/10
· votar
Boa tarde!!!
Dustin Wicc Que tal usar a BUSCA antes de abrir um tópico repetido? Se não for suficiente o que vc ler neste tópico, http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/ que sabe digitando "1500" vc encontra sua resposta. Quando fiz isso, achei 41 tópicos... Valeu!!!
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
Dustin Wicc Olha cara... as Squier estão bem legais, tem um amigo meu aqui do forum que esta vendendo uma Squier deluxe muito legal e barata!
Vai ser um som bem semelhante ao Fender, caps simples, madeiras e tal....
Cata. Cara se eu fosse vc dava olhada em algums modelos da tagima e da condor te garanto que são superiores à Squier
Cara.. eu ja toquei em várias Tagimas Strato, e Condor tbm... te digo que o som delas ainda não tem aquele "Q" de Strato que nós ouvimos nas Fender. As Squier sim lembrando isso.
abraços!
|