Autor |
Mensagem |
Blankk Veterano |
# fev/10
Gostaria de sabe ai de vocês também acho que deve ser normal isso mas tem dias que eu toco muito mal guitarra e dias que eu até me impressiono isso acontece com vocês ai?
vlw :D
|
GarrafaSK8 Veterano |
# fev/10
· votar
Blankk sim.. isso é verdade
tem dia que da tanta raiva que penso até em desistir de tocar...
como tbm há dias que fico puto qdo tenho que parar de tocar de tão empolgado em tirar musicas novas...
agora o por que disso ? não sei ... =/
|
joaormrt Veterano |
# fev/10
· votar
sim
abs
|
Blankk Veterano |
# fev/10
· votar
GarrafaSK8 cara, ontem tocando seek and destroy do metallica cara, tava perfeito mas toquei hj e fico uma merda =/ foda isso
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# fev/10
· votar
Blankk
perfeitamente normal cara. As vezes vc ta tocando super bem, outro dia vc ta um lixo. Acontece nao soh na guitar. Td mundo tem seus dias ruins. Soh ver no esporte, por exemplo hahaha
|
cadojapan Veterano |
# fev/10
· votar
Normal, tem dias que voce faz um otimo post, com algum review de um instrumento, ou com alguma novidade no mundo da musica, e outros dias que voce faz um post como esse....
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# fev/10
· votar
cadojapan
coitado.....hahahaha
|
Rennan_Guitar Veterano |
# fev/10
· votar
Isso é fogo.... pensei que só acontecia comigo!
ontem foi péssimo peguei na guitarra pra estudar e não saia nada é fogo......
Abraços!
|
Blankk Veterano |
# fev/10
· votar
cadojapan pois é hoje to nos dias ruins =/
|
Soul Fine Veterano |
# fev/10
· votar
Eu acho relativamente normal. Óbvio que existem variações, mas elas vão diminuindo a medida que os estudos vão progredindo. É um exagero mas pergunte ao Mozart Mello se tem dias que ele toca mal. Quando o teu dia não está legal, a técnica resolve.
Abraços a todos
|
Joka Cardoso Veterano |
# fev/10
· votar
comigo isso não acontece não cara...
porem dependendo dos meus dias, ocorrem certas variaçoes..
tipo um solo mais pegado num dia e no outro eu não consigo ter aquela agressividade toda...
|
Blankk Veterano |
# fev/10
· votar
bom sabe que todos passam por dias dificeis =x
|
ROo Veterano |
# fev/10
· votar
Normal, tem dia que não rola legal mesmo. Ou talvez até role, só você que não tá no humor pra achar que ficou bom como no dia anterior.
Timbre também, tem dia que você acha que tá sensacional, no outro fala "que merda, tá agudo pra caralho";
|
Rennan_Guitar Veterano |
# fev/10
· votar
ROo
Concerteza essa parada de timbre quebra o guitarrista um dia tabom outro não pior que o equipamento e igual mais a porcaria do timbre muda Pois é......
Abraços!
|
Delson Veterano |
# fev/10
· votar
Eu também tenho isso. Um dia eu toco mal pra caramba, já no outro eu toco mal bagarai...
|
Andreas Miller Veterano |
# fev/10
· votar
ROo
É isso ae. tem dia que tudo ta ruim.
|
viniciusra Veterano |
# fev/10
· votar
Blankk
Pois é. Realmente tem dias que da vontade de parar de tocar mesmo.
Enquanto tem outros que eu fico me sentindo fodão =D
|
TappingBOY Veterano |
# fev/10
· votar
sempre quando aprendo uma musica, me acho o foda =), depois vejo que so lixo, por que não consigo improvisar isso que eu o cara fez. =(
|
goodhatin Veterano |
# fev/10
· votar
Normalmente tem haver com a afinação. Quando a guitarra está muito bem afinada, o som sai com mais perfeição e as notas mais claras, torna tudo mais "prazeroso". Quando a afinação não está muito boa, já começa a desandar tudo. Recomendo que verifiquem a afinação da guitarra minunciosamente.
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/10
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/211690/
|