Shelter California Deluxe : Ajuda!

    Autor Mensagem
    Nmat3
    Veterano
    # fev/10


    E aee
    eu vou comprar minha primeira guitarra ainda
    ovi falar que shelter eh boa em custo benefício
    gostaria de saber,de alguem que tenha ela,e de qm ja testou,se a shelter california deluxe é boa?
    Queria saber se ela desafina muito,e tudo mais

    condor.guitar
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    pelo preço dela é boa, e Shelter e SX sao uma das marcas mais recomendadas para iniciantes

    Iommi Young
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    no SHELTER yes SX

    SX SST 57/62

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Iommi Young
    no SHELTER yes SX

    E se o cara não tiver dinheiro?
    Pq se for assim, podemos dizer, no Shelter, yes GIBSON.

    Nmat3
    Ela da conta do recado sim

    Iommi Young
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Iommi Young
    · votar


    Véi, o que vc falou nao tem cabimento, nem se compara uma Shelter com uma Gibson, tanto que o Nmat3 quer comprar uma Strato, e a Gibson nao faz Stratos, entao nao fale merda.

    Eu disse pra ele comprar uma SX, porque na faixa de preço das duas, a SX é melhor. o Custo benefio da SX nem se compara com o da Shelter, é muito melhor.

    A madeira é o principal fator.

    SX : Alder
    Shelter: Basswood.

    Nem precisa falar mais nada né?

    Edit: Nmat3 se você nao tem muita noção da parte de construçao de guitarras, o o que é melhor, e o que é pior para certos modelos de guitarra, procura o tópico do Penta_Blues e tire suas dúvidas.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    SX na cabeça esqueça Shelter!!!!

    Nmat3
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    tipo,eu nao to podendo paga mais de 500 reais na guitarra...
    então se pá compensa mais a shelter,nao quero nada demais,é minha primeira guitarra...
    e aproveitando o tópico,também queria um amplificador pra estudo...o cara da loja me recomedno um meteoro 15W,por 318 reais...
    tem algum amplificador de estudo mais barato que não seja muito ruim?(tinha um sheldon de 180 reais,mais meu prof falo q eh meio lixo)
    brigado pela ajuda pessoal
    ;D

    Jg Destroyer
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Jg Destroyer
    · votar


    Nmat3
    Sx aqui na minha cidade (que é careira) tá de 470! E sim, é bem melhor que a Shelter.
    Amplificador, se quer um barato, o que dá pra brincar mais é o Meteoro Nitrous. Tem uma distorção fortinha (apesar de bem suja) e é barato =)

    EDIT -

    Agora vi que o Meteoro tá caro pra você e, sinceramente, não sei de um mais barato que seja legal. A galera costuma comprar Warm Music, mas eu acho horrível. Se puder fazer uma forcinha, compre a SX e o Meteoro. Caso contrário, Shelter e Meteoro. Mas não abra a mão de um amplificador no mínimo razoável, ok?

    Nmat3
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    hmm,entendo...
    tem uma SX na loja,mais nao axei ela tão bonita quanto a shelter q tinha,e o preço acabei nem vendo...vou ver se passo lá e vejo
    tipo,ele me fez um "pacote",com a guitarra shelter,amp. meteoro,cabo,correia,case,por 900 reais +/-,e me falo que faiz em 10x sem juros
    compesa dai será?
    vlw ,tao me ajudando demais ^^

    Jg Destroyer
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Nmat3
    É case mesmo ou bag? Se for case tá um preço justo sim! Mas eu trocaria o case por uma bag acolchoada pra economizar uma grana e até poder pegar uma pedalzinho ou uma guitarra melhor =)

    Agora o que você não gostou na SX?

    Sir.Paulo
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    tipo,ele me fez um "pacote",com a guitarra shelter,amp. meteoro,cabo,correia,case,por 900 reais +/-,e me falo que faiz em 10x sem juros
    compesa dai será?


    Já ouviu aquela velha expressão O Barato Sai Caro..pois é pense nisso!


    Will Adler
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Shelter eu acho bem ruimzinha ( experiencia própria ) pega uma condor memphis sei la kra mais num pega Shelter n
    As SX ateh dão conta do recado mas n as novas e sim as antigas...

    Nmat3
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    a sx eu nao curti muito a cor só euehheuhue'
    mais entao,nao sei se é case ou bag mesmo,mais tá escrito 55 reais nisso,entao deve ser bag neh?
    euehueheuhe'

    erikinhoafram
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Iommi Young
    Eu não vi em nenhum momento nenhum ele falando que ia comprar strato

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Shelter California Deluxe : Ajuda!