Autor |
Mensagem |
Nmat3 Veterano |
# fev/10
E aee eu vou comprar minha primeira guitarra ainda ovi falar que shelter eh boa em custo benefício gostaria de saber,de alguem que tenha ela,e de qm ja testou,se a shelter california deluxe é boa? Queria saber se ela desafina muito,e tudo mais
|
condor.guitar Veterano |
# fev/10
· votar
pelo preço dela é boa, e Shelter e SX sao uma das marcas mais recomendadas para iniciantes
|
Iommi Young Veterano |
# fev/10
· votar
no SHELTER yes SX
SX SST 57/62
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# fev/10
· votar
Iommi Young no SHELTER yes SX
E se o cara não tiver dinheiro? Pq se for assim, podemos dizer, no Shelter, yes GIBSON.
Nmat3 Ela da conta do recado sim
|
Iommi Young Veterano |
# fev/10 · Editado por: Iommi Young
· votar
Véi, o que vc falou nao tem cabimento, nem se compara uma Shelter com uma Gibson, tanto que o Nmat3 quer comprar uma Strato, e a Gibson nao faz Stratos, entao nao fale merda.
Eu disse pra ele comprar uma SX, porque na faixa de preço das duas, a SX é melhor. o Custo benefio da SX nem se compara com o da Shelter, é muito melhor.
A madeira é o principal fator.
SX : Alder Shelter: Basswood.
Nem precisa falar mais nada né?
Edit: Nmat3 se você nao tem muita noção da parte de construçao de guitarras, o o que é melhor, e o que é pior para certos modelos de guitarra, procura o tópico do Penta_Blues e tire suas dúvidas.
|
Sir.Paulo Veterano |
# fev/10
· votar
SX na cabeça esqueça Shelter!!!!
|
Nmat3 Veterano |
# fev/10
· votar
tipo,eu nao to podendo paga mais de 500 reais na guitarra... então se pá compensa mais a shelter,nao quero nada demais,é minha primeira guitarra... e aproveitando o tópico,também queria um amplificador pra estudo...o cara da loja me recomedno um meteoro 15W,por 318 reais... tem algum amplificador de estudo mais barato que não seja muito ruim?(tinha um sheldon de 180 reais,mais meu prof falo q eh meio lixo) brigado pela ajuda pessoal ;D
|
Jg Destroyer Veterano |
# fev/10 · Editado por: Jg Destroyer
· votar
Nmat3 Sx aqui na minha cidade (que é careira) tá de 470! E sim, é bem melhor que a Shelter. Amplificador, se quer um barato, o que dá pra brincar mais é o Meteoro Nitrous. Tem uma distorção fortinha (apesar de bem suja) e é barato =)
EDIT -
Agora vi que o Meteoro tá caro pra você e, sinceramente, não sei de um mais barato que seja legal. A galera costuma comprar Warm Music, mas eu acho horrível. Se puder fazer uma forcinha, compre a SX e o Meteoro. Caso contrário, Shelter e Meteoro. Mas não abra a mão de um amplificador no mínimo razoável, ok?
|
Nmat3 Veterano |
# fev/10
· votar
hmm,entendo... tem uma SX na loja,mais nao axei ela tão bonita quanto a shelter q tinha,e o preço acabei nem vendo...vou ver se passo lá e vejo tipo,ele me fez um "pacote",com a guitarra shelter,amp. meteoro,cabo,correia,case,por 900 reais +/-,e me falo que faiz em 10x sem juros compesa dai será? vlw ,tao me ajudando demais ^^
|
Jg Destroyer Veterano |
# fev/10
· votar
Nmat3 É case mesmo ou bag? Se for case tá um preço justo sim! Mas eu trocaria o case por uma bag acolchoada pra economizar uma grana e até poder pegar uma pedalzinho ou uma guitarra melhor =)
Agora o que você não gostou na SX?
|
Sir.Paulo Veterano |
# fev/10
· votar
tipo,ele me fez um "pacote",com a guitarra shelter,amp. meteoro,cabo,correia,case,por 900 reais +/-,e me falo que faiz em 10x sem juros compesa dai será?
Já ouviu aquela velha expressão O Barato Sai Caro..pois é pense nisso!
|
Will Adler Veterano |
# fev/10
· votar
Shelter eu acho bem ruimzinha ( experiencia própria ) pega uma condor memphis sei la kra mais num pega Shelter n As SX ateh dão conta do recado mas n as novas e sim as antigas...
|
Nmat3 Veterano |
# fev/10
· votar
a sx eu nao curti muito a cor só euehheuhue' mais entao,nao sei se é case ou bag mesmo,mais tá escrito 55 reais nisso,entao deve ser bag neh? euehueheuhe'
|
erikinhoafram Veterano |
# jun/11
· votar
Iommi Young Eu não vi em nenhum momento nenhum ele falando que ia comprar strato
|