Autor |
Mensagem |
ForFun Veterano |
# dez/03
Po queria saber na opinião de vcs quem sao os piores guitarristas que vcs jah viram.
|
niredsystalironledfloyd Veterano |
# dez/03
· votar
De novo!
ForFun
tem um topico EXATAMENTE IGUAL A ESSE!
|
niredsystalironledfloyd Veterano |
# dez/03
· votar
http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=3&t opic=20753
|
Freiheit Veterano |
# dez/03
· votar
Aprendam a usar a busca. meu deus.
|
Robinson Veterano |
# set/05
· votar
Eu ia criar este tópico mas vou aproveitar o que já foi aberto. A minha lista é enorme mas começaria pelos seguintes:
1º Malsmteem: Guitarrista amaneirado e circense que só consegue fazer músicas a partir de exercícios chéios de barroquismos.
2º Edu Ardanuy e toda a galera paulista que apenas segue modismos e é incapáz de gerar recursos novos e alternativas para o instrumento.
3º Junior, do ex Sandy & Junior, este panaca toca vários instrumentos, acreitem, mas nunca resolveu levar a coisa a sério e prefere a baitolice.
|
o_Asda_o
|
# set/05
Eu
|
Fernando de almeida Veterano |
# set/05
· votar
o_Asda_o
Amigo tenho o desprazer de informar que vc está enganado pois o pior guitarrista sou eu!!!!!!
|
o_Asda_o
|
# set/05
Fernando de almeida
Nem vem... eu sou pior... tah qerendo me tirar do pódium?!!!
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# set/05
· votar
Aff.... ainda ressucitaram isso!!!
|
Deji Veterano |
# set/05
· votar
porra
|
renatocaster Moderador
|
# set/05
· votar
1º Malsmteem: Guitarrista amaneirado e circense que só consegue fazer músicas a partir de exercícios chéios de barroquismos.
2º Edu Ardanuy e toda a galera paulista que apenas segue modismos e é incapáz de gerar recursos novos e alternativas para o instrumento.
3º Junior, do ex Sandy & Junior, este panaca toca vários instrumentos, acreitem, mas nunca resolveu levar a coisa a sério e prefere a baitolice.
concordo em partes pelo q vc disse do malmsteen (auqelas piruetas q ele dá no palco realmente são muito toscas). E o q vc disse do "Juninho" é a mais pura verdade
|
fabio_gravata Veterano |
# set/05
· votar
os do cpm 22
|
Marisco Veterano |
# set/05
· votar
Robinson
Po cara, o Ardanuy é ruim?
Grava algo e posta ae então, que agora fiquei curioso...
|
GuitarHome Veterano
|
# set/05
· votar
Não.. ele quer grana e come mina mesmo
|
Kirk_Hammett Veterano |
# set/05
· votar
# Enviado: 2/dez/03 10:51
|
MAF1050 Veterano |
# set/05 · Editado por: MAF1050
· votar
Po cara, o Ardanuy é ruim?
Grava algo e posta ae então, que agora fiquei curioso...
kkkkkkkkk......
tbm fiquei.....
|