Teste de timbre - Logic 9! Por favor, avaliem!

    Autor Mensagem
    Nednada
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Nednada


    Galera, resolvi "perder um tempo" mexendo em Guitar Rig e Logic 9 (soh tem pra Mac) pra ver os timbres que eu conseguiria... e realmente fiquei surpreso com a qualidade que se consegue com o Logic Pro 9... quem daqui tiver Mac, por favor... "compre" que valhe muito a pena. O programa tem coisas específicas pra guitarra, como Amp Designer, e Pedalboard. Amp Desginer, como o nome já diz, deixa vc fazer suas misturas e combinações entre amplis (meio que no esquema do Guitar Rig). Pedalboard é a parte dos pedais...
    Eu, particularmente, achei o Logic mais interessante pra sons mais limpos e com pouco ganho do que o Guitar Rig 4.
    E como nunca vi ninguém comentando nada sobre esse programa aqui na parte de guitarra, resolvi criar o tópico e postar uns sons pra vcs ouvirem (detalhe: ainda não possuo nenhuma interface externa... :( tá ligado no built in do computador mesmo)

    Vou postando os sons aos poucos, pois ainda to pegando as manhas do programa.

    Aqui vai um som que criei pra tocar uns bluesinhos da vida (usando o captador do braço). A guitarra que usei foi uma Godin Radiator (tem 2 singles)

    http://www.4shared.com/file/227001505/b38ce064/BluesyHotNeck.html

    Por favor, não comentem sobre minha (falta de) habilidade rs.

    marcos.
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    voce podia mostra um som com ganho bem alto mais roquenrrouzão.
    pareceu que o som da caixa tava meio estourando, mais ta legal.

    aqui tem um mac book mais eu acho que não tem entrada p2
    pelo que eu me lembro ... é que não ta aqui Õ.o

    Nednada
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    marcos.
    Opa! Então, o macbook tem entrada sim, é igual entrada de fone de ouvido comum... eu uso um adaptador p10-p2...

    Ah, e sobre o ganho, vou gravar outros sons com outros níveis de distorção, e uns bem limpos tb.

    Minow
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Nednada
    O Amp Designer dá um PAU no Amplitube, Guitar Rig, Revalver, nunca mais vou querer outra coisa.

    marcos.
    No site da Apple tem umas demos.

    maspn
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    vale a pena tocar no pc?

    guitarfilth
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    claro que vale!!
    tenho um colega que vendeu todos os pedais!
    so usa o pc!
    eu particularmente acho o som muito foda!!
    ele usa o revalver mkIII peavey!
    muito foda!

    ogaitnas
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    O logic é muito bom, acho que em alguns sons e na facilidade de mexer nos patches ele perde para os programas mais dedicados a guitarra, mas é bem interessante, o garage band vem com uma versão reduzida dele.

    O que curti mesmo foram os recursos de pós-produção do logicpro/garage band (tem menos efeitos, mas igualmente bons), tem umas equalizações para usar em cada trilha muito legais...

    edukarasch
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Ia criar um tópico, mas vo perguntar por que, vai que dou sorte hueuhehe.
    To começando a usar o Logic no PC e um amigo meu vai usar no MAC. Vamos fazer produções combinadas, ou seja, usariamos o arquivo aberto do Logic para um gravar umas partes e outro gravar e mexer em outras, por aí.

    Alguém sabe se existe compatibilidade dos arquivos do Logic de PC para MAC? Se eu salvar o projeto no PC, ele consegue abrir no MAC ou vice-versa?

    cezarpirajant
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    To começando a usar o Logic no PC

    Logic no PC? Existe isso?

    T-Rodman
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    rs. no PC talvez não, mas se ele estiver usando um hackintosh, talvez.
    Basta copiar a pasta do projeto inteiro e colocar em um pendrive que o outro abre.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teste de timbre - Logic 9! Por favor, avaliem!