to com uma duvida!

    Autor Mensagem
    reydner
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: reydner


    que tipo de guitarra é usada pra tocar "só voce" do Hori e "over and over" Do Three Days Grace.(tive ki editar)

    Konk
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Cara, você fez um tópico sobre isso ontem... Qual é né ?
    Usa a busca !!!
    E outra, tocar Hori ? Putz... O mundo tá acabado.

    reydner
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: reydner
    · votar


    n ontem eu fiz de "que guitarra eu compro " agora eu kero saber ke guiatarra eles usam ué(e tambem pq o computador diz pra especificar ai eu tive ki fala o msm di onten)
    vlw

    pscb
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    reydner

    mais importante do que aprender músicas, é aprender música... começa a estudar teoria musical e guitarra (pouco importa o modelo) e, com o tempo, tu vai saber como timbrar o instrumento e decidir o que tocar... além disso, uma guitarra só não toca todos estilos musicais e também não é responsável sozinha pelo timbre (considere amplificador, pedais, cabos)

    enfim, pega uma guitarrinha "honesta" (como falam aqui) e aprende a tocar... depois, escolhe que músicas tocar

    Konk
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Konk
    · votar


    reydner
    Porra cara você conhece Google por acaso ? Mas não é possível mesmo viu...

    e tambem pq o computador diz pra especificar ai eu tive ki fala o msm di onten
    What the... Fecha o tópico cara, pro seu próprio bem... E não volte a perguntar isso de novo, pesquise...

    Edit:
    Como o Costa disse, aprenda música (MÚSICA) e não Hori ! Err...

    thaicovsky
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: thaicovsky
    · votar


    reydner
    Como o Costa 85 falou, aprenda a tocar primeiro, mesmo que seja com uma guitarra nem tão boa assim, antes de abrir mil tópicos pra saber que guitarra comprar!

    thaicovsky
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Ah, e se eu fosse você, eu fechava esse tópico.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a to com uma duvida!