Uma dica e uma duvida!

    Autor Mensagem
    Guitarra Elfica
    Veterano
    # ago/03


    E ae galera.. como ja disse no titulo, tenho uma dica pra vcs e tenho uma duvida..
    Duvida : como vcs fazem alongamento?
    Dica : qdo os dedo tive dueno de tanto tocar ( akela dorzinha q da nas junta ), mergulha os dedos em agua morna ou quente e deixa um tempinho.. melhora na hora!

    sera q alguem pode me ajudar com a minha duvida?

    pedrunk
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    sei ah.. eu fiko abrindo e fechando a mao.... balancando elas.... ( num eh da tchau eh balanca q nem um mongol mesmo)....

    sobre sua dica.. serve mijo? rs

    caiohleal
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    pedrunk
    q tal o cara mijando na mão

    Guitarra Elfica
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    heehe
    pedrunk
    se vc num tiver nojo , mijo eh uma otima ideia eiuaiea

    Ata guitarhero
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    aki ro RS no inverno, só com mt água quente.....

    Johnny
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Ata guitarhero... hehehehe! Aqui em Curitiba também, mas é melhor não fazer isso! Porque essa história de esquentar a mão e depois esfriar pode dar reumatismo depois de uns 15 anos, dae ferra tudo!

    Kirk
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    ah cara... eu tenho uma video aula do john petrucci... ele ensina todo processo de um alongamente com sucesso.... mas é foda eu te explica por aqui... eu te aconselharia vc puxar o video pelo kazza

    Guitarra Elfica
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    kirk
    cara , ja to baxano ehehe eh akele rock dicipline?

    John Andrade
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Tem vários jeitos...
    primeiramente, é legal lavar a mão com água quente. eu adoro... dá mó sençação de bem estar. euaheauheauehaue q gay isso. depois, eu prucuro puxar os dedos para trás, esticando assim os tendões. depois eu puxo o antebraço por trás da cabeça pra esticar os músculos do braço todo...
    procure também uma bolinha de borracha daquelas de fisioterapia encontradas em qualquer farmácia. e aperte...
    faça pelo menos uns 10 min de alongamento. depois passe pro aquecimento com cromáticos, etc.

    JEM 777
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Guitarra Elfica
    cara, o meu alongamento é nos cromatismos mesmo....quando pego a guitarra faço uns riffs( nada muito puxado) e vou pra os cromatismos...começando bem lento!!!

    Slider
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    eu faço o q o tio john petucci falo!! hehehehe

    Patola
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    ae, essa do andrade foi boa bixo...a da bolinha pode ser uma boa...vo tenta ateh =)
    vlw
    t+

    Chibé
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Tem o lançe da bolinha ai.. e eu faço uns alongamentos que meu professor me ensinou no próprio braço da guitarra...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Uma dica e uma duvida!