Autor |
Mensagem |
Frankie Veterano |
# fev/10
Ae galera! Gravei uma tentativa do solo de Beat It. Fazer em Les Paul é meio tenso, mas enfim. As partes que usam Floyd eu mudei um pouco. O solo não tá totalmente nota por nota! Deixei algumas notas de lado, pra tentar deixar mais a minha cara. Enfim, espero que gostem. -
-
P.S.: Dediquei esse video à Insomniac_, que é fã do gênio EVH e que segue na briga junto comigo pra tentar tirar esse e outros solos do EVH tambem, hehe. Abraço meu véi.
|
RennanRdC Veterano |
# fev/10
· votar
Cara MUITO massa!!! esse som que tu tira no segundo 0:20 mah Gamei nessa parada!
Nota 10
|
MrSin Veterano |
# fev/10
· votar
Legal cara. Esse solo é um dos melhores do mestre EVH, qualquer dia eu tomo vergonha na cara e tiro ele.
|
Kyuss_Age Veterano |
# fev/10
· votar
Frankie
Muito bom, simplesmente foda. Execução nota 9,5 - esse solo é bem complexo, não é pra qualquer um não.
Fico contente em ver como você melhorou em tão pouco tempo.
Parabéns.
|
Frankie Veterano |
# fev/10
· votar
RennanRdC
Opa, valeu! Esse lance ai que você citou, aprendi vendo o Zakk tocar, hehe! Mas acho que quem inventou foi o próprio Van Halen :o Enfim, valeu \o - MrSin
Valeu cara! Com certeza. O solo que mais gosto dele é esse e o de Panama \o/ Abç. - Kyuss_Age
Brigadão meu velho! Fiquei feliz pra carai agora. IUEHIUEHIE Brigadão mesmo! Abraço! ( p.s.: achei que tivesse sumido do FCC :o )
|
Eu5000 Veterano |
# fev/10
· votar
Mto legal kra. Parabéns!!!
nota:9,8
|
Frankie Veterano |
# fev/10
· votar
Eu5000
Eita peste! Num acha que foi muito generoso com essa 'nota' nao? :o IUEHIUEE! Enfim, valeu mesmo! Brigadão!
|
Insomniac_ Veterano |
# fev/10
· votar
Frankie Porra, como pode melhorar tanto assim de anteontem pra hoje? Huahauha. Cara, eu não tenho nem o que dizer... Ficou muito, muito bom. Os tappings estão limpos e a pegada muito boa. Esses harmônicos aí entre 0:20 e 0:24 ficaram muito foda! Enfim, obrigado por ter dedicado o vídeo à minha pessoa xD Certamente eu não vou conseguir executar o solo da forma como você executou, mas eu tento =D Parabéns cara, tá chegando lá! Próxima missão: Panama!
|
Iommi Young Veterano |
# fev/10
· votar
Noooooossa, fico muito foda véi, bom trabalho, olhando assim nem parece ser dificil, vai te que posta a TAB pra nóis ae depois heim!
Rapaiz agora bateu a vontade de tocar esse solo tbm.
|
Foucault Veterano |
# fev/10
· votar
Muito bom cara, execução foda, e aqueles harmônicos ali nos 0:20~0:23 segundos ficaram demais hehehehe
|
Frankie Veterano |
# fev/10
· votar
Insomniac_
Hahaha! Valeu velhão! Mas tua técnica é melhor que a minha, seu peste. E a propósito, seus tappings são ridiculamente melhores que o meu! Você vai tirar de boa (: Valeu mesmo! Próxima missão: Panama! [2] xD - Iommi Young
Opaa! Valeu meu véi. Eu nem usei tab. Vi uma Guitar Lesson no site do "Marcelo Naudi"... ^^ Se não achar no Google ( o que é extramamente pouco provavel ), eu te mando link. Mas ai, é um puta solo. Pentatônica > ALL HAHA! Abç.
|
Frankie Veterano |
# fev/10
· votar
Foucault
Opa! Valeu cara! Eu adoro fazer aquilo... vejo Zakk fazendo, ai viciei ^^ Abç.
|
Foucault Veterano |
# fev/10 · Editado por: Foucault
· votar
Frankie Rapaz... é muito difícil? Viciei também nesse esquema aí hauahuahuahua
|
Iommi Young Veterano |
# fev/10
· votar
Frankie
Sua Strimberg ta com caps originais?
|
Frankie Veterano |
# fev/10
· votar
Foucault
Nem é cara! É só ficar fazend, por exemplo: "2h4p2h4p2h4" fica fazendo isso e passa o 'tronco' do dedo na corda em direção ao braço da guitarra. ( agora, o dedo nao pode encostar muito na corda. é bem de leve mesmo ) - E ah, uso o dedo midinho. Abç.
|
Frankie Veterano |
# fev/10
· votar
Iommi Young
Tipo, nao é as que veio na guitarra. Eu fui no luthier e vi esses caps lá que é da Strinberg tambem. Era de uma Semi-Acoustica, eu acho. Ai troquei... mas só troquei por estética mesmo. O timbre continua o mesmo, e os graves podres ^^ Abç.
|
Foucault Veterano |
# fev/10
· votar
Frankie Vou começar a praticar, em algumas regiões do braço meus harmônicos ficam extremamente toscos^^
|
viniciusra Veterano |
# fev/10 · Editado por: viniciusra
· votar
Frankie
AAAA
muito looouco ! timbre incrível, pegada forte, e o mais foda foi aquela parada de 0:23 a 0:24, que vai andando com a palheta na corda, MUITO LOUCO !
Só não entendo pq o pessoal da nota 9.5 - 9.9
Só dariam 10 se o proprio EVH aparecesse tocando ali no video né?
È 10 P**** !
\m/
Edit: Posta os equips certinhos ai pra gente =D
|
Leo Zanon Veterano |
# fev/10 · Editado por: Leo Zanon
· votar
Frankie Legal cara!! Esse solo é loko pakas, e meio embaçado pra tirar.Mas fico dahora.Execução ta ótima , embora teve uma hora que eu acho que voce ficou um poquinho perdido, mas no geral ficou muito legal !!! Continue assim!!!
Abrçs.
|
Iommi Young Veterano |
# fev/10
· votar
Frankie
Que nada, ta massa!
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/10
· votar
Frankie
Mandou muuuuuuito!
O timbre ficou ótimo também.
Parabéns. :-)
|
Frankie Veterano |
# fev/10
· votar
Foucault
Qui, nem é dificil! Boa sorte! Abç. - viniciusra
Hehe! Mas cara, nem dá pra ser 10. Eu até achei um pouco de exagero um 9,0 mas tudo bem, é a opinião do povo ^^ E aquela parte ali nao passei a palheta andando nas cordas, e sim, o dedo ^^ Enfim, valeu mesmo cara! Brigadão mesmo! Abç. - Leo Zanon
Valeu Leo! Abraço véio! - Iommi Young
IUEhiehi! Num vejo a hora de pegar minha Condor CLP :S Essa aqui só me dá nos nervos. IUEHIUE! Abç. - MauricioBahia
Valeeeu Bahia. Abração véio \o/
|
Frankie Veterano |
# fev/10
· votar
Equipo:
Strinberg CLP-79 Behringer GDI 21 Guitar Rig 4 - Abraços \o/
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
É cara, tendo em vista o pouco tempo que vc toca e seu avanço em todos os sentidso, posso apostar que vc será um grande guitarrista!
Só não pode é perder essa humildade e educação nota 10!
;-)
|
Frankie Veterano |
# fev/10
· votar
MauricioBahia
Brigadão meu velho! Não quero viver de musica, mas quero ser um bom guitarrista pra tocar numa bandinha nas horas vagas ^^ Odeio músicos 'mal-educados' e sem humildade. Meio que impossivel eu me tornar um assim ^^ Abraço e brigadão ae, Bahia.
:-)
|
Konrad Veterano |
# fev/10
· votar
Frankie
Nota 11. Muito bem.
O timbre está muito bom.
E parabéns pela camisa, bom gosto nisso também.
|
Frankie Veterano |
# fev/10
· votar
Konrad
Mais outro exagerado, haha! Enfim, valeu mesmo cara! Brigadão! Mas só pra confirmar, não ta confundindo essa camisa com a do Palmeiras nao, ne? IUEHIUE Abç.
|
Konrad Veterano |
# fev/10
· votar
Frankie Konrad
Mais outro exagerado, haha! Enfim, valeu mesmo cara! Brigadão! Mas só pra confirmar, não ta confundindo essa camisa com a do Palmeiras nao, ne? IUEHIUE Abç.
Palmeiras? ahuahauahuahauhauahau. Nem pensar! Torço pelo Chelsea há muito tempo!
|
Frankie Veterano |
# fev/10
· votar
Konrad
HAHAHAHA! Torço pro Chelsea desde 2006 \o/
|
Konrad Veterano |
# fev/10
· votar
Frankie HAHAHAHA! Torço pro Chelsea desde 2006 \o/
Eu desde 92. hahah. Ganhei. ;)