.:|Resultado da Jam Your Face|:. - Baixem e comentem

Autor Mensagem
Marc Snow
Veterano
# fev/10 · Editado por: Marc Snow


Apesar de muita gente aqui ter preferido cair no samba ao invés de participar, taí o resultado:

http://www.4shared.com/file/226640800/f62caeb4/Jam_In_Your_Face.html



Intro: 0:00 - 0:03
The Root of All Evil: 0:04 - 0:45
Brunoepronto: 0:46 - 1:27
Thiago Duke: 1:28 - 2:10
SteveRayMorse: 2:11 - 2:53
Vagabond: 2:54 - 3:35
led123_del321: 3:36 - 4:18
MarcosBorba: 4:19 - 5:00
Marc Snow: 5:01 - Final

Taí uma Jam que ninguem precisa reclamar para comentar, pois é pouca gente.

Valeu todos os que participaram! Quem não participou fica pra próxima.

Marc Snow
Veterano
# fev/10 · Editado por: Marc Snow
· votar


Ahhh...Resiltado e Jan no título foi foda! Faltou o In tambem! Mania de não olhar é foda!

viniciusra
Veterano
# fev/10 · Editado por: viniciusra
· votar


Marc Snow

Cara não to conseguindo dar play pelo site de jeito nenhum, só vai dar pra escutar baixando, ai dps do almoço eu vo tentar lembrar de comentar.

Mas eu lembro que a BT dessa Jam ta massa ;D

/up

Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


viniciusra
É problema do servidor do 4Shared. Vem uma mensagem dizendo isso.

Rabbit
Veterano
# fev/10 · Editado por: Rabbit
· votar


Vou dar notas, pois acho que as vezes dizer que está bom não exprime exatamente o que a pessoa quer dizer.


The Root of All Evil: 0:04 - 0:45

Fraseado: 10 - Gostei muito do seu som velho, muito bem composto. Adorei as frases.

Pegada/execução: 9 - Não vou dar dez pois eu sempre curto ouvir um vibrato mais bacana. Você mandou bem, mas faltou um vibrato mais notável.

Timbre: 10 - Lindo timbre velho. Gostei muito do flanger.

Ponto alto: O solo todo em si.

Ponto baixo: Não tem ponto baixo, apenas vou relembrar do vibrato pra ficar perfeito na minha opnião.


Brunoepronto: 0:46 - 1:27

Fraseado: 8,0 - Gostei do fraseado velho, mas achei que você soou alguams vezes um pouco clichê nesse solo. Eu sempre espero algo mais criativo seu, ou aquela frase mais marcante, dessa vez não rolou. Mas com certeza fez um bom solo.

Pegada/execução: 8,5 - Bela pegada velho. O lick inicial não ficou muito legal.

Timbre: 8,5 - Gostei do timbre, mas achei um pouco fechado pra BT. É muito pessoal isso, eu sei.

Ponto alto: A parte de 1:09 até 1:19. Muito bom, acertou na veia.

Ponto baixo: O lick inicial e o finalzinho.


Thiago Duke: 1:28 - 2:10

Fraseado: 5,0 - Achei que rolou muita nota fora mano. O fraseado esta um pouco tímido ainda. Te aconselho a tirar bastante licks.

Pegada/execução: 6,5 - A pegada está um pouco insegura ainda. O final ficou legal. Pode dar mais segurança nos bends.

Timbre: 6,0 - Achei bem sujo e não muito bem mixado. Ficou lá atrás, sem peso.

Ponto alto: O finalzinho, pois soou mais seguro.

Ponto baixo: O timbre. Se fosse um timbre mais presente iria realçar mais seu fraseado.


SteveRayMorse: 2:11 - 2:53

Fraseado: 8,5 - Muito bom o solo. Eu curti. Achei que faltou contar mais. Começou bem bacana, mas achei que decresceu um pouco depois.

Pegada/execução: 9,0 - Bela pegada velho. Bem executado o solo.

Timbre: 9,0 - Curti o timbre. Achei que ficou um pouco destacado da BT.

Ponto alto: Do começo até o bend am 2:20. Dos 2:30 até 2:45 também.

Ponto baixo: Deixar a guitarra mais encaixa na BT. O timbre tá massa, mas sinto como se tivesse colado em cima da BT.


Vagabond: 2:54 - 3:35

Fraseado: 5,0 - Achei que solou fora do tom mano.

Pegada/execução: 5,0 - Da pra trabalhar bastante na pegada e execução. Continua treinando bro.

Timbre: 5,0 - Da pra trabalhar bastante no timbre.

Ponto alto: A participação.

Ponto baixo: xxxxxx


led123_del321: 3:36 - 4:18

Fraseado: 7,0 - Seu solo ta legal, mas achei que você não acertou a escala. Muitas notas sairam fora.

Pegada/execução: 7,5 - Bem executado. Achei que alguns bends ficaram na corda bamba. Alguns licks não ficaram muito seguros também.

Timbre: 8,0 - O timbre está legal.

Ponto alto: A pegada.

Ponto baixo: As notas fora e bends fora.


MarcosBorba: 4:19 - 5:00

Fraseado: 7,0 - As vezes soou um pouco inseguro seu fraseado. E com notas fora. Mas teve lances bacanas.

Pegada/execução: 7,0 - A execução está ok. Alguns bends não soaram legais.

Timbre: 5,0 - O que precisa de mais trabalho mano.

Ponto alto: O lick em 4:34 até 4:37.

Ponto baixo: O timbre e bends. Em 4:31 por exemplo.


Marc Snow: 5:01 - Final

Fraseado: 9,0 - Curti bastante o fraseado.

Pegada/execução: 10 - Muito bem executado velho.

Timbre: 9,0 - Muito bom o timbre.

Ponto alto: O lick em 5:18 até 5:20. Outro do 5:27 até 5:33.

Ponto baixo: Não deu um fim ao solo.

Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


http://www.4shared.com/file/226738901/3c21d34f/Resultado_Jam_In_Your_F ace.html

Upei de novo

Kyuss_Age
Veterano
# fev/10
· votar


Marc Snow

Posso comentar essa JAM?

SteveRayMorse
Veterano
# fev/10
· votar


Rabbit

Obrigado brou! Vou prestar atenção nas suas dicas!
Abçs!

Kyuss_Age

Eu gostaria que tu comentasse véio!

Comento daqui a pouco!

Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


Kyuss_Age
Qualquer um pode comentar, ué?!

Makosnever
Veterano
# fev/10 · Editado por: Makosnever
· votar


Marc Snow

ficou massa a JAM!!

MarcosBorba
Veterano
# fev/10
· votar


Rabbit

Vlw por comentar! O timbre ta muito ruim mesmo, é que eu gravei usando apenas a zoom g1 direto no pc, já que meu Behringer GDI simplesmente pifou. Os comentarios foram até melhores do que eu pensei que seriam hehehe. Vlw

Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


Makosnever
Valeu cara

Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


Rabbit
Marc Snow: 5:01 - Final

Fraseado: 9,0 - Curti bastante o fraseado.

M: Legal, cara! Bom ouvir isso de quem entende!


Pegada/execução: 10 - Muito bem executado velho.

M: Obrigado! Tenho ralado pra voltar ao que era!


Timbre: 9,0 - Muito bom o timbre.

M: Confesso que em matéria de timbre ainda está longe do que eu quero! Mas timbre é pessoal!

Ponto alto: O lick em 5:18 até 5:20. Outro do 5:27 até 5:33.

M: Um é bem speed, mas sem deixar de lado a melodia. O segundo é mais marcante e faz lembrar da parte.

Ponto baixo: Não deu um fim ao solo.

M: Dei fim ao solo. Não compus um final para a BT, preguiça mesmo!



ThiagoDuke
Veterano
# fev/10
· votar


Rabbit

Thiago Duke: 1:28 - 2:10

Fraseado: 5,0 - Achei que rolou muita nota fora mano. O fraseado esta um pouco tímido ainda. Te aconselho a tirar bastante licks.

Duke : concordo , consselho anotado

Pegada/execução: 6,5 - A pegada está um pouco insegura ainda. O final ficou legal. Pode dar mais segurança nos bends.

Duke: acho que o lance principal foi eu ter deixado muito baixo o som e sem nenhum efeito forte , na proxima vou solar mais alto e com um fat distorcion ou algo do genero. Quanto aos bends , bem minhas cordas tão quaseeee indo pro saco to tentando dar uma poupada nelas haha

Timbre: 6,0 - Achei bem sujo e não muito bem mixado. Ficou lá atrás, sem peso.

Duke: quanto a sujeira vou tentando melhor, o resto foi o lance do volume baixo.

Ponto alto: O finalzinho, pois soou mais seguro.

Duke: tb gostei mais do final

Ponto baixo: O timbre. Se fosse um timbre mais presente iria realçar mais seu fraseado.

Duke: anotado

Anderson Eslie
Veterano
# fev/10
· votar


Marc Snow
Eu baixei, comecei a solar e talz, mas a BT tava meio tom abaixo. Tive dificuldade em solar com minha guita afinada em E padrão, aífui postergando. Se fudi =/, foi malz.
Quando chegar em casa eu ouço e comento.
Abraço.

Vagabond
Veterano
# fev/10
· votar


Rabbit
Valeu, vou tentando melhorar né... tinha uns mosquitos irritando aqui (hahaha que desclupa esfarrapada) eu esperava comentários piores, estamos ai, sempre trabalhando para melhorar ^^

Vagabond
Veterano
# fev/10 · Editado por: Vagabond
· votar


a maior dificuldade é no timbre, ele me mata nos solos... bases até fica legal, mas no solo eu fica muito indeciso... tem que ver a que eu mandei pra hard blues, putz, aquela sim tá ruim =/

ThiagoGuitar
Veterano
# fev/10
· votar


Qd chegar em casa comento tbm

Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


Anderson Eslie
Só andar uma casa pra trás...rsrs! Abço

MetalRockDana
Veterano
# fev/10
· votar


Marc Snow

Parabens a jam fiko muito show...


Só por curiosidade qual era o tom da bt?

Marc Snow
Veterano
# fev/10 · Editado por: Marc Snow
· votar


Achei que esse modo de comentar foi interessante, então vou usá-lo:

The Root of All Evil: 0:04 - 0:45

Fraseado: 9,5 - Frases muito legais. Sem muitas paradas, bem no feeling da BT.

Pegada/execução: 10 - Não vi nada que pudesse comprometer o solo. Bem precisas.

Timbre: 9,0 - Gostei da idéia do phase (sem lá se é isso). Só não estou dando dez, pois acho que a BT pediria um timbre mais encorpado, no meu ponto de vista.

Ponto alto: )14 a 0:19 bem legal a subida!

Ponto baixo: Não tem ponto baixo.

Comentários gerais: Matou a pau!

---------------------------------------------------------------------- -------------

Brunoepronto: 0:46 - 1:27

Fraseado: 9,0 - Fraseado bem legal. Melódico.

Pegada/execução: 8,5 - Gostei da pegada. A execução teve algumas engasgadinhas que pela falta de gain/sustain acabaram sobressaindo.

Timbre: 8,5 - Achei o timbre legal. Só achei com poruco sustain e achei que prejudicou, como falei acima.

Ponto alto: A parte de 1:09 até 1:19. Bem legais essas frases, melódicas e criativas!

Ponto baixo: Os ligados dos licks do começo e do final, pelas engasgadinhas.

Comentários gerais: Tá no seu nome, né? Bruno e TÁ PRONTO. Manja muito. Fraseado criativo. O lance é esse.

---------------------------------------------------------------------- --------------

Thiago Duke: 1:28 - 2:10

Fraseado: 5,0 - Muita nota fora da escala, sem resolução, fora do tempo (atravessando o ritmo). Fraseado jogado, tem que estudar licks, cara!

Pegada/execução: 6,0 - É um conjunto. A pegada tá comprometida junto com o fraseado. Execução tá meio que perdida com o tempo.

Timbre: 5,0 - Mixagem baixa e timbre sujo demais.

Ponto alto: Os tappings do final, não saíram do tempo.

Ponto baixo: 1:39 - 1:50 - Fora do andamento, repetição enorme com notas meio fora de afinação.
1:59 a 2:02 - Essa resolução da frase chega a doer o ouvido.

Comentários Gerais: Estudar fraseado é fundamental, pra não ficar perdido.

---------------------------------------------------------------------- --------------

SteveRayMorse: 2:11 - 2:53

Fraseado: 8,5 - Frases muito boas e interessantes. Umas bem melódicas, outras nem tanto. Mas em geral muito bom.
Não curti as fritadas, pois não soaram bem nos repousos: 2:24 , 2:50, 2:53

Pegada/execução: 8,5 - Boa pegada. As puxadas com stops seguidos são bem legais.

Timbre: 9,0 - Legal o timbre. Solou com dois caps?

Ponto alto: 02:16 a 2:22. Bem legal o fraseado.

Ponto baixo: As fritadas sem notas de resolução definidas.

Comentários gerais: Um bom solo, com boas idéias. Apenas algumas arestas a serem aparadas.

---------------------------------------------------------------------- --------------

Vagabond: 2:54 - 3:35

Fraseado: 5,0 - Não entendi... Sempre a mesma idéia na primeira parte da música. Sem muita criatividade.

Pegada/execução: 6,0 - O lance é estudar licks para melhorar pegada em geral. Bends fracos e sem muita expressão. Cai de cabeça nisso!!!

Timbre: 5,0 - Fraco. Falta ganho.

Ponto alto: Ter participado

Ponto baixo: Falta de estudo/acompanhamento.

Comentarios gerais: Estude com um professor que tu chega lá.

---------------------------------------------------------------------- -------------

led123_del321: 3:36 - 4:18

Fraseado: 6,5 - Achei que ainda está se encontrando, mas está no caminho.

Pegada/execução: 7,0 - Bem legal,só reparar em algumas escapadinhas, que ao tentar solar mais rápido, embolam.

Timbre: 8,0 - Normal o timbre. Não dá pra sentir a queda de ganho.

Ponto alto: 3:47 a 3:53, boa hora de engrenar.

Ponto baixo: 4:08 a tentativa de fritadinha com embolo.

Comentários gerais: Estudar licks para "aprimorar" o fraseado. Tá no caminho.

---------------------------------------------------------------------- -------------

MarcosBorba: 4:19 - 5:00

Fraseado: 7,0 - Algumas coisas soaram estranhas, mas é questão de vocabulário.

Pegada/execução: 7,0 - Execução legal. Pegada dá uns deslizes de vez em quando.

Timbre: 5,0 - Interferência. Radio fora de dial. Não curti.

Ponto alto: O lick em 4:40 a 443. Bem legal.

Ponto baixo: O timbre e e fritadas com resolução ruins. Demorando na nota de parada, tipo: pensando o que vai fazer depois.

Comentários Gerais: Indo pro topo! Tá no caminho!

---------------------------------------------------------------------- ---------

Marc Snow:

Preguiça de terminar a base da BT.

Anderson Eslie
Veterano
# fev/10
· votar


Marc Snow
hehehehehehe, eu sei. O problema mesmo foi que os solos que tava fazendo tavam uns cocô mesmo, aí fui deixando de lado =/
Sucks. Mas comentarei.
Abraço.

Anderson Eslie
Veterano
# fev/10
· votar


Intro: 0:00 - 0:03

The Root of All Evil: 0:04 - 0:45
Gostei do seu solo, bem legal mesmo. Eu particularmente não gostei do timbre, achei comprimido, mas não interferiu na execução, parabéns.

brunoepronto: 0:46 - 1:27
Achei o som da guitarra bem fraco. Essa BT (quando eu escuto) merece uma guitarra com ganho. Achei tbm o solo meio catado, tipo procurando as notas. Enfim.

Thiago Duke: 1:28 - 2:10
O que aconteceu com sua guitarra? Tá baixo e tudo muito embolado. Apesar disso, gostei do ligado no final. Poderia dar uma nota de finalização.

SteveRayMorse: 2:11 - 2:53
Vc foi bem agressivo, na pegada da BT, gostei bastante do seu solo. Um dos melhores da Jam, parabéns.

Vagabond: 2:54 - 3:35
Sua guitarra tá muito baixa e me pareceu estar catando as notas, sem expressão. Mas valeu pra quem tá começando (eu acho).

led123_del321: 3:36 - 4:18
Caralho, paguei pau pro seu solo. Muito bom. O timbre tbm tá massa. Deu umas escorregadas, e no fim deu uma perdida de leve no solo, mas nada que comprometesse a execução. Parabéns.

MarcosBorba: 4:19 - 5:00
Enxame de abelha, saí correndo.

Marc Snow: 5:01 - Final
Belo timbre, gorduroso como eu gosto. Seu solo está sensacional, parabéns. O bend do final ficaria lindo se vc não cortasse logo. Ficou parecendo coito interrompido husahusahusahuashusauhsa. Mas seu solo está muuuuuuuito bom mesmo.


Essa jam teve poucos participantes e eu por preguiça não mandei minha contribuição, mas vi solos muito legais sendo executados. Parabéns a todos que participaram.
Abraço.

Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


Anderson Eslie
Valeu cara! Obrigado!
Ficou parecendo coito interrompido husahusahusahuashusauhsa.
HUAHUHAUAH pelo menos não engravida!!! rsrsrs Valeu!

SteveRayMorse
Veterano
# fev/10
· votar


Marc Snow

Valew cara! Realmente, depois de ouvur denovo eu tiraria as fritadas hehe...


Anderson Eslie

Obrigado cara!
Abçs

Marc Snow
Veterano
# fev/10
· votar


SteveRayMorse
Seu solo foi muito bom. Isso (resoluções) são detalhes!

MarcosBorba
Veterano
# fev/10
· votar


Intro: 0:00 - 0:03
The Root of All Evil: 0:04 - 0:45
Gostei, o timbre ficou muito bem trabalhado, parece que tem um phaser aí né? (9)
O fraseado ta certinho, não foi um super ultra solo destacado, mas acompanhou bem a bt e deixou um recado. Há guitarristas que querem chamar todos os olofotes para si, e você provou que é possível fazer um bom trabalho sendo discreto. (9)
A execução não teve erros, os bends ficaram num tempo legal... (10)
O pontos altos do solo: os primeiros 5 segundos e o encerramento

Brunoepronto: 0:46 - 1:27
Eu não gostei muito do timbre... pareceu pouco expressivo em alguns momentos mas em outros encaixou legal. (7)
O fraseado em si tava meio morno, teve bons momentos, mas não pareceu aquele brunoepronto das outras jams... (7)
A execução tava ok, mas como eu disse, não pareceu aquele brunoepronto de sempre... (9)
Ponto alto: 1:12-1:20, 1:25:128

Thiago Duke: 1:28 - 2:10
O timbre ta magrinho... não tinha nada muito especial nele (6)
O fraseado tava oscilante, ora legal, ora nem tanto (6)
A execução foi suficiente para mostrar suas idéias mas não estão perfeita não (7.5)
Ponto alto: o momento do tapping

SteveRayMorse: 2:11 - 2:53
O timbre ta legal, tem algo nele que não me agradou por completo mas tá legal, evidenciou bem os H.A. (9.5)
O fraseado tava foda... passagens rápidas bem encaixadas, bends bem enfiados, double stops legais. (9)
A execução não é 100% perfeita, mas, nessa situação ficou legal (10)
Ponto alto: a parte dos double stops e o finzinho

Vagabond: 2:54 - 3:35
Timbre ta bem fraquinho (5)
O fraseado ta bem iniciante ainda, mas no começo é difícil mesmo, mas depois... continua difícil heheheh (5)
A execução também parece estar começando a desenvolver agora mas deu conta do que você tinha para mostrar(7)
ponto alto 3:28 - 3:31

led123_del321: 3:36 - 4:18
timbre ta legal, agressivo, realça bem os harmônicos (8)
o fraseado tem coisas legais, porém não seguiu a bt. Tente ouvir a bt com atenção para que possa aproveitar das deixas que ela dá para construir um bom solo. (5)
a execução também é boa e até que dá conta do seu estilo, mas alguns bends estão fora... (7)
ponto alto: começo do solo

MarcosBorba: 4:19 - 5:00
timbre ruim por gravar usando um preset da zoom g1 (ligada diretamente ao pc onboard)

Marc Snow: 5:01 - Final
timbre show, sem mais palavras (10)
fraseado excelente, com todas aquelas alavancadas bem colocadas e coisas legais (10)
execução sólida, deu conta perfeitamente de mostrar todas as idéias num um solo limpo (10)
ponto alto: o solo inteiro foi incrível.

led123_del321
Veterano
# fev/10 · Editado por: led123_del321
· votar


Intro: 0:00 - 0:03

The Root of All Evil: 0:04 - 0:45
Fraseado bem fluido, técnica excelente. Só um detalhe, que não é exatamente um erro ou defeito, é que você fica muito limitado ao tempo da música; falta andar mais pela música, atrasar, adiantar uma frase ou outra, em relação ao que determina o compasso; usar quiáltera. Isso, misturado com a pegada que você já tem, vai dar mais feeling pros solos. Achei o timbre legal também.

Brunoepronto: 0:46 - 1:27
Execução bem fluida e tal, mas achei o solo no geral meio cansativo, principalmente na primeira parte. Apesar de aos 1:13 parecer que ia mudar o rumo, logo em seguida voltou pras frases mais tristes. Se nessa 2ª parte desse mais intensidade na execução - aliás como eu comentei no solo The Root of All Evil, brincar mais com o tempo da um ar mais intenso nas partes que exigem isso - mesmo mantendo a melodia, acho que ficaria melhor. Talvez até alterando o timbre, com menos reverb e deixando um pouco mais agressivo, nesse caso poderia ajudar.

Thiago Duke: 1:28 - 2:10
Percebeu bem a oportunidade de mudar de tom no meio da música; também fiz isso mas pra Fm; voce mudou pra Cm. A proposito, nessa parte você saiu total do andamento. Outro ponto fraco foi o lick no final que foi fora do tom. A gravação ficou bem baixa. Acho que ponto forte mesmo foi a tua percepção de como poderia ser a estrutura do solo, apesar de execução não ter sido tão boa.


SteveRayMorse: 2:11 - 2:53
Gostei do teu solo. Não foi cansativo (apesar de um pouco repetitivo melodicamente) devido a intensidade nas notas certas. Nesse quesito, o que faltou nos dois primeiros solos sobrou no teu, só que faltou a segurança nas frases que mostraram o The Root of All Evil e o Brunoepronto; mesmo sendo a tua execução muito boa também, mas pareceu em alguns momentos que você parava pra ver onde tava a BT. Mas no geral o solo foi bem feelento!


Vagabond: 2:54 - 3:35
Achei que o timbre quebrou tuas pernas. A propósito queria fazer um comentário geral: Se o timbre for ruim não há feeling, técnica ou vibrato que dê jeito. O feeling só começa ou termina logo depois da primeira nota; se ela não soar bem na questão do timbre, toda a inspiração vai por água abaixo, e tudo isso depende e muito do equipamente usado. Aliás, por isso que eu quase sempre componho com a guitarra desligada, imaginando o timbre que deveria ter a música.

Mas voltando ao solo, acho que não vou exigir timbre; provavelmente com o teu equipamento não dê pra fazer muita coisa. Uma dica, se você não usa, é usar VST pra gravar. Eu, com uma guitarra de R$100, com muito equalizador paramétrico, Pedal EQ, esforço e cordas novas, tiro até uns timbres tocáveis. Poderia tentar o Aplitube 2 (o que eu uso) ou o Guitar Rig 4 que me pareceu tá bem melhor que o 3 (que não fica muito bom com a minha guitar, assim como o Revalver). Sobre a execução, pouco expressiva (pelos motivos que eu falei antes) me pareceu segura do que ia tocar em 90% do solo. E a melodia talvez, provavelmente, pareceria melhor com outro timbre; não tá ruim não.

Isso se teu equipo for ruim... se isso aí for uma Gibson LP, retiro tudo que disse, e você não merece a guitarra que tem!!! =P


led123_del321: 3:36 - 4:18

Sonic Strato (modelo desconhecido) + Amplitube 2



MarcosBorba: 4:19 - 5:00
Outro que o timbre não ajudou em nada. Execução excelente (só embolou nas 3 últimas notas hehehe), estrutura bem feita. Mas o tal do timbre estragou um solo que seria bem agradável de ouvir.

ps: zoom g1 não é equipamento pra você não, sai desse vida!! hehe VST pra você também!!


Marc Snow: 5:01 - Final
Gostei muito do teu solo! Os pontos altos foram a parte da escala gypsy, e o lick no final. Timbre muito bom, técnica, execução, bla bla bla... Fechou bem a JAM! E parabéns pela organização da jam!


*Fazer um comentário sobre o volume dos solos. Toda jam o muita gente tem colocado o volume lá na pultaquilparil e acaba atrapalhando o solo que vem depois. Eu mesmo aumentei o meu dassa vez exatamente por isso... sabia que no Hard Rock ia ter muito disso. O único que tava com o volume condizente com a BT foi, por coincidência, o Marc Snow. O resto tava tudo muito alto, tirando os 2 que ficaram mais baixos.

É isso, e valeu aí quem comentou aí!

led123_del321
Veterano
# fev/10 · Editado por: led123_del321
· votar


Rabbit
Fraseado: 7,0 - Seu solo ta legal, mas achei que você não acertou a escala. Muitas notas sairam fora.

Você se refere a parte que eu mudei de tom (Fm)? Eu começei em Bbm, aos 3:47 mudei o tom e logo depois voltei pro tom original, na parte mais melódica. Acho que o que atrapalhou mesmo foi a execução; acho foi isso que deu essa impressão, porque as notas tavam certas cara. Aliás, essa foi o primeira jam que eu faço totalmente improvisada. Até evitei usar licks muito grandes, com exceção do lick da mudança de tom. Foi tudo espontâneo =)

Marc Snow
Fraseado: 6,5 - Achei que ainda está se encontrando, mas está no caminho.

Pegada/execução: 7,0 - Bem legal,só reparar em algumas escapadinhas, que ao tentar solar mais rápido, embolam.

Timbre: 8,0 - Normal o timbre. Não dá pra sentir a queda de ganho.

Ponto alto: 3:47 a 3:53, boa hora de engrenar.

Ponto baixo: 4:08 a tentativa de fritadinha com embolo.

Comentários gerais: Estudar licks para "aprimorar" o fraseado. Tá no caminho.


Valeu cara! Tenho que praticar mais mesmo... vou investir mais nisso. Com mais disciplina! Parar de ficar brincando de guitarra a maior parte do tempo, e compondo músicas que eu não sei tocar; pelo menos não todo o tempo!


Anderson Eslie
Caralho, paguei pau pro seu solo. Muito bom. O timbre tbm tá massa. Deu umas escorregadas, e no fim deu uma perdida de leve no solo, mas nada que comprometesse a execução. Parabéns.

Valeu! Que bom que gostou! Minha técnica não é muito boa mesmo... tenho que treinar mais, e parar de viver de feeling! hehehe


MarcosBorba
o fraseado tem coisas legais, porém não seguiu a bt. Tente ouvir a bt com atenção para que possa aproveitar das deixas que ela dá para construir um bom solo. (5)

Eu ia compor um solo como faço sempre, mas dessa vez só improvisei mesmo.

MarcosBorba
Veterano
# fev/10
· votar


Marc Snow
led123_del321

vlw por comentarem

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .:|Resultado da Jam Your Face|:. - Baixem e comentem