Guitarra benson les paul

Autor Mensagem
A.SENRA
Veterano
# jun/12
· votar


Olá galera, não tô fazendo nenhum tipo de promoção para as guitarras Benson, ganhei uma recentemente através do guitar battle e estou usando-a para estudo; é uma guitarra simples, não se compara aos tops das guitarras, mas não deixa de ser uma guitarra, dá pra tocar na boa!

Infelizmente, não é uma guitarra pra fazer show, se você tem um trabalho sério na música, é uma guitarra pra estudar e/ou ensaiar com a sua banda. Se for tocar ao vivo irá precisar de mais definição de timbre.

Fiz um vídeo usando uma Benson SV series, confiram aee.
Um abração espero que ajude!


mccartney10
Veterano
# jul/12
· votar


compre um banjo

A.SENRA
Veterano
# jul/12
· votar


fala pessoal blz?

Ganhei uma Benson através do guita battle e fiz um vídeo com a "SV series”,deem uma olhada, talvez possa ajudar em alguma coisa.

Bom, é uma guitarra simples, não dá pra exigir muito dela. Se alguém já toca e faz apresentações, vale a pena gastar um pouco mais e adquirir uma guitarra a altura das apresentações.

Mas sem dúvida é uma boa guitarra para estudo e para quem não quer gastar muita grana.
Não há características marcantes no timbre, os captadores cumprem bem o seu papel, na medida do possível, como falei anteriormente não dá pra exigir muito. A característica básica é o acabamento, pelo menos na “SV series”, chama bastante atenção!

Veio com cordas 0.9, chave do tensor e ponte, e alavanca.

Abraço,
Andrey Senra


Buja
Veterano
# jul/12
· votar


A.SENRA
Eu tenho essa guitarra e ela me impressionou bastante até mesmo pela tocabilidade e o timbre do single do meio que é bem 'doce'. Logicamente, pelo apelo visual dela eu terminei de personaliza-la.

http://farm8.staticflickr.com/7026/6565532865_2c538a56ea.jpg

digietal
Veterano
# ago/12
· votar


Olá,

Eu comprei uma guitarra dessa e o me impressionei com a qualidade do acabamento. É uma excelente opção com um ótimo custo x benefício. Comprei por R$ 400,00 dessa loja aqui: http://www.vitrolashop.com.br/ecommerce_site/produto_18981_7919_Guitar ra-Les-Paul-Benson-BGLP-E40-B-Standard-Preta

Fui muito bem atendido e o produto é de excelente qualidade.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra benson les paul