Autor |
Mensagem |
A.SENRA Veterano |
# jun/12
· votar
Olá galera, não tô fazendo nenhum tipo de promoção para as guitarras Benson, ganhei uma recentemente através do guitar battle e estou usando-a para estudo; é uma guitarra simples, não se compara aos tops das guitarras, mas não deixa de ser uma guitarra, dá pra tocar na boa!
Infelizmente, não é uma guitarra pra fazer show, se você tem um trabalho sério na música, é uma guitarra pra estudar e/ou ensaiar com a sua banda. Se for tocar ao vivo irá precisar de mais definição de timbre.
Fiz um vídeo usando uma Benson SV series, confiram aee. Um abração espero que ajude!
|
mccartney10 Veterano |
# jul/12
· votar
compre um banjo
|
A.SENRA Veterano |
# jul/12
· votar
fala pessoal blz?
Ganhei uma Benson através do guita battle e fiz um vídeo com a "SV series”,deem uma olhada, talvez possa ajudar em alguma coisa.
Bom, é uma guitarra simples, não dá pra exigir muito dela. Se alguém já toca e faz apresentações, vale a pena gastar um pouco mais e adquirir uma guitarra a altura das apresentações.
Mas sem dúvida é uma boa guitarra para estudo e para quem não quer gastar muita grana. Não há características marcantes no timbre, os captadores cumprem bem o seu papel, na medida do possível, como falei anteriormente não dá pra exigir muito. A característica básica é o acabamento, pelo menos na “SV series”, chama bastante atenção!
Veio com cordas 0.9, chave do tensor e ponte, e alavanca.
Abraço, Andrey Senra
|
Buja Veterano |
# jul/12
· votar
A.SENRA Eu tenho essa guitarra e ela me impressionou bastante até mesmo pela tocabilidade e o timbre do single do meio que é bem 'doce'. Logicamente, pelo apelo visual dela eu terminei de personaliza-la.
http://farm8.staticflickr.com/7026/6565532865_2c538a56ea.jpg
|
digietal Veterano |
# ago/12
· votar
Olá,
Eu comprei uma guitarra dessa e o me impressionei com a qualidade do acabamento. É uma excelente opção com um ótimo custo x benefício. Comprei por R$ 400,00 dessa loja aqui: http://www.vitrolashop.com.br/ecommerce_site/produto_18981_7919_Guitar ra-Les-Paul-Benson-BGLP-E40-B-Standard-Preta
Fui muito bem atendido e o produto é de excelente qualidade.
|