Autor |
Mensagem |
Ian Anderson Veterano |
# fev/10
Jah aconteceu alguma vez com vcs de na hora da gravação...
- Errar/pular/tocar uma mais.../ uma corda (mesmo estando umas 3h em cima da tab e tocas umas 3x antes sem errar) - Dar um branco, (Mesmo estando de um Lick facil de lembrar) - Dar um mal contato no plug e começar uma xiadeira dos inferno no pc bem na hora da gravação - Dar um mal contato no plug som som ficar cortando bem na hora da gravção - Sua Tia que mora lá nos cafundó chega de surpresa, com seu primo endemoniados, e vc tem que parar tudo pra salvar a vida da sua guitarra. - E quando vão embora, vc começa tudo de novo... ai ouve alguem berrando... baixa essa coisa que eu quero dormir...
alguém jah passou por alguma coisa dessas ?
|
marcos. Veterano |
# fev/10
· votar
eu toco umas 5 vezes antes, e apesar de não tocar daquele jeito pelomenos pego as notas certas
dai quando ligo a cam eu sempre erro e todos os videos ficam uma bosta.
|
Quito Veterano |
# fev/10
· votar
Síndrome do Rec. Também tenho ;/
|
Tivertimailaif Veterano |
# fev/10
· votar
Da uma puta raiva disso, é só ligar a cam para filmar que o solo sai tudo errado ....
|
luc_sky Veterano |
# fev/10
· votar
Síndrome do Rec! Uma vez, tentando me livrar desse mal, gravei tocando Ramones.. Erro tudo! hahaha.
|
MetalRockDana Veterano |
# fev/10
· votar
Eu também .... toco mil vezes antes de gravar , mas é só apertar o REC e ai erro tudo
|
Ramsay Veterano |
# fev/10
· votar
Isso é normal, mas principalmente quando acontece ao vivo, em que vc não pode errar!! Numa gravação, sempre se pode voltar atrás e começar de novo!!
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/10
· votar
- Errar/pular/tocar uma mais.../ uma corda (mesmo estando umas 3h em cima da tab e tocas umas 3x antes sem errar) - Dar um branco, (Mesmo estando de um Lick facil de lembrar)
Sim
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/10 · Editado por: Headstock invertido
· votar
[duplo]
|
marcos. Veterano |
# fev/10
· votar
Ramsay no palco eu fico com tanta pressão de não poder errar que eu acerto
ja na gravação, eu sei que posso voltar atras ebntão faço merda .-.
|
bicinh Veterano |
# fev/10
· votar
Ian Anderson praticamente tudo que voce citou aí acontece comigo.. asuhsahusa
|
Bueno de Barros Veterano |
# fev/10
· votar
O pior de tudo é quando vc toca certinho e quando vai ver não estava gravando... =\
|
slashandhendrix Veterano |
# fev/10
· votar
praticamente tudo que voce citou aí acontece comigo.. asuhsahusa 2
O pior de tudo é quando vc toca certinho e quando vai ver não estava gravando... =\ SKOAOKSOASKAOSKAOKAO ri alto
|
_Dio Veterano |
# fev/10
· votar
- Errar/pular/tocar uma mais.../ uma corda (mesmo estando umas 3h em cima da tab e tocas umas 3x antes sem errar) - Dar um branco, (Mesmo estando de um Lick facil de lembrar) - Dar um mal contato no plug e começar uma xiadeira dos inferno no pc bem na hora da gravação - Dar um mal contato no plug som som ficar cortando bem na hora da gravção - Sua Tia que mora lá nos cafundó chega de surpresa, com seu primo endemoniados, e vc tem que parar tudo pra salvar a vida da sua guitarra.
Sempre! Às vezes, fico tão preocupado em terminar de gravar, que acabo tocando mal e porcamente, só pra não ter de repetir tudo.
- E quando vão embora, vc começa tudo de novo... ai ouve alguem berrando... baixa essa coisa que eu quero dormir...
Esse nem tanto, pq depois das 7 da noite eu só uso fones de ouvido, daí nem dá treta
|
Ian Anderson Veterano |
# fev/10
· votar
Bueno de Barros
Esqueci dessa... +1
|