Alguém sabe o nome de alguma boa facul de música em Santa Catarina?

    Autor Mensagem
    isra-sama
    Veterano
    # out/07


    E aí pessoal,
    Peço para que alguém me ajude.
    caso alguém possa me informar o nome de uma boa faculdade de música em Santa Catarina, que tenha curso de guitarra ou de violão, por favor me avisem.
    preciso saber, pois pensso em mudar p/ lá, e não conheço nenhuma facul de música com o curso de guitarra em Santa Catarina.
    Valeu Pessoal!!!
    Abraços

    abirex
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Olá amigo, aqui em Santa Catarina, que euconheço tem FURB em blumenau, que possui violão e tem a UDESC em florianópolis, que acho que também possui violão.

    um abraço
    Abiran

    isra-sama
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Olá amigo, aqui em Santa Catarina, que euconheço tem FURB em blumenau, que possui violão e tem a UDESC em florianópolis, que acho que também possui violão.

    um abraço
    Abiran


    Valeu Kra,
    Se vc, ou alguém souber alguma mais proxima de Floripa, e puderem me dar um toque, ficarei mais grato ainda,
    mas se não...
    essas p/ mim já estão Otimas!!!
    Valeu abirex!!!

    jr sound
    Veterano
    # out/07
    · votar


    isra-sama
    tu se mudando pra onde? em Balneario Camboriu tem a Univale.....

    isra-sama
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Kra, to mudando p/ Floripa mesmo!
    Fica meio complicado em Bauneario Camburiu (além do mais, os locais p/ morar em bauneario camburiu são mais caros)...
    Por isso até que eu to procurando uma facul em Floripa.
    Mas valeu o toque!!!
    Falou Abraço!!!

    isra-sama
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Tem alguma perto de palhoça?

    abirex
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Olá, talvez a Unisul tenha facul de Música, no campus da Pedra Branca, mais não tenho certeza, dá uma procurada no google que tem o site deles.

    A UDESC é bem complicadinha pra entrar, é estadual, e tem que tocar muito piano e violão clássico (são os dois instrumentos que eles fazem teste)

    A FURB é boa tbm, mais é particular neh, então entra gente boa e gente meia boca, mais tem um curriculum bem legal.

    A UNIVALI de itajaí pelo que eu sei não possui faculdade de música, talvez algum outro campus deles tenham, mais acho que não, não teno certeza da informação.

    Existe também a Univele que é em Joinvile quese não me falha a memória também possui faculdade de música.

    Faz o seguinte, dá uma procurada no site dessas universidades que te falei que tem mais specificadinho os curriculum, e tudo que tem e se tem nas mesmas ok.

    um abraço
    ABiran

    isra-sama
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Valeu ABiran, mas quando eu entrei no site da Udesc, só tinha o curso de piano ou violino...
    Não tinha violão!!!
    Mas vou dar mais uma olhada!
    Valeu kra!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém sabe o nome de alguma boa facul de música em Santa Catarina?