epiphone zack wild ou fender highway one?

Autor Mensagem
    bruno.g666
    Veterano
    # fev/10

gente por favor respondam ae sinceramente e seriamente pq eu vou comprar a guita na quarta q vem e estou entre essas duas e estou de saco cheio dos meus amigos falrem peg uma gibson sg standart ou lp.

A epiphone do zack é chinesa e a fender é made in USA QUAL VALE MAIS A PENA ENTRE AS DUAS?

vlw abraços

Ian Anderson
    Veterano
    # fev/10
    · votar

1)Que estilo/musicas vc vai tocar?

2)Qual o prob. de uma LP ou SG.

Mas em minha preferencia eu ia de Fender, além do mais uma eh chinesa e outra americana

Prog-metal
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Prog-metal
    · votar

bruno.g666
    uai bicho, eu curto a fender, mais é uma questão de gosto ...
    usa a busca, as veiz se acha alguma coisa ...

bruno.g666
    Veterano
    # fev/10
    · votar

Ian Anderson

o problema é que eu tenho uma lp standart e uma sg custom da epiphone. e eu to entre a lp do zack wild custom e a fender e eu toco de tudo um pouco desde The animal até sepultura então preciso de uma guita versátil uq as duas são

daniel_guitar
    Veterano
    # fev/10
    · votar

bruno.g666
    eu tenho uma lp standart e uma sg custom da epiphone.

pra que outra les paul? vai de fender vai ter mais versatilidade no seus equipamentos

DaniloReis
    Veterano
    # fev/10
    · votar

bruno.g666

Se vc já tem duas guitarras que já são parecidas, não pegue outra LP, pegue a Highway (:

Ian Anderson
    Veterano
    # fev/10
    · votar

bruno.g666

acho que a High way one seja mais versatil, mas o melhor eh vc ir na loga e ver mais o agrada

Socomegaton
    Veterano
    # fev/10
    · votar

Eu tenho uma Epiphone Standard e uma Fender Highway one.

Se você já tem duas guitarras com dois humbuckers, pra quê pegar uma terceira?

Vá de Fender que, além do mais, a highway é uma guitarra sem comentários.
    Tem gente que fala mal dela sem o menor conhecimento de causa, se tivessem pelo menos pegado no colo e tocado, teriam vergonha de falar mal dessa guita.

Aconselho quem já falou mal dela, de nunca nem testar uma.
    Senão vai se dar conta do papel que fez.

Ramsay
    Veterano
    # fev/10
    · votar

bruno.g666

Passa longe das Fender Highway, pq elas são um lixo!!
    Pra começar, que o corpo delas não é inteiriço, e sim formado por diversas partes, que são importadas do México e montadas nos USA!!
    Já testei várias delas que custam em torno de R$2000,00 e o som dela é bem inferior, não só as Squiers como também as Fender japonesas e a Showmaster coreana que são muito melhores!!

Mesmo, levando em conta que todas as Epiphones são chinesas, eu sou muito mais elas em termos de qualidade que quaisquer Fender Higway!!

Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # fev/10
    · votar

zack wild

.-.

Socomegaton
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Socomegaton
    · votar

Ramsay

Passa longe das Fender Highway, pq elas são um lixo!!

Rs... não vou nem discutir.

Pra começar, que o corpo delas não é inteiriço, e sim formado por diversas partes, que são importadas do México e montadas nos USA!!

Não vou nem discutir de novo... ou melhor, vou sim um pouquinho. O corpo é formado por duas partes, aliás como a american standard também é.
    O corpo não é importado do México não.

Já testei várias delas que custam em torno de R$2000,00...

Fender HW1 por R$ 2000,00 ??
    Onde?

...não só as Squiers como também as Fender japonesas e a Showmaster coreana que são muito melhores!!

Squier muito melhor que Fender Highway one?
    Não prefere pedir ajuda aos universitários??

Bombastik
    Veterano
    # fev/10
    · votar

Ian Anderson
    Veterano
    # fev/10
    · votar

epiphone zack wild

Eh por essas que eu não confiu na China 8P

Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
    · votar

Socomegaton
    Ramsay

vim aqui "apoiar" o socomegaton.
    Dificilmente hj em dia existe guitarra inteira de um pedaço. Pelo amor de deus. partes coladas sao o mais comum em qqer marca :s
    inclusive nas americanas.

e fender HW1 por 2000 reais eh impossivel. Nem uma MIM custa isso.
    as HW1 novas custam 4 mil reias em media.

bruno.g666

por vc jah ter uma les paul, eu iria de fender

abçs

Ramsay
    Veterano
    # fev/10
    · votar

Socomegaton

Quanto ao corpo eu não discuto, mas aqui no Rio de Janeiro, em determinada loja vc encontra Fender Highway Strato por cerca de R$ 2000,00, e não é só uma, mas, várias e originais!!

Eu testei várias delas e achei o som inferior ao da minha Shelter SST 62 (com captadores Fender Noiseless) e por comparação as Highway da Fender tem um som sem brilho e apagado!!

E me arrependo de não ter comprado uma Fender Showmaster coreana com captadores Seymour Duncan que testei e tinha um som maravilhoso!!

Socomegaton
    Veterano
    # fev/10
    · votar

Ramsay

Você deve estar confundindo a Fender Highway One com alguma outra guitarra, só pode.

Ramsay
    Veterano
    # fev/10
    · votar

Socomegaton

Eu não estou confundindo, é mesmo a Fender Highway Strato (que é o cocô do cavalo do bandido da Fender) e te digo ela não é lá grandes coisas!!
    Não sei de que estado vc é, mas se for do Rio, eu te provo e te levo na loja pra vc ver pessoalmente e eles tem um monte de guitarras lá, inclusive PRS SE, Ibanez e outras marcas!!

Ramsay
    Veterano
    # fev/10
    · votar

Eh tem mais, o preço é esse mesmo R$2000,00 sem erro!!

Socomegaton
    Veterano
    # fev/10
    · votar

Ramsay

Não sou do Rio, mas OK, se você fala está falado.

Só que eu fico imaginando que tipo de milagre o cara desta loja faz para poder vender esta guitarra a R$ 2.000,00.
    O retail price dela nos EUA ultrapassa os US$ 1.100,00.
    Bom... o santo está aí, conforme você diz... só falta descobrir o milagre.

Eu tenho uma Highway One Stratocaster há mais de um ano, é esta da foto:

http://www.flickr.com/photos/37827779@N08/3474177737/sizes/l/

E também tenho uma mexicana, edição comemorativa 60 anos da Fender. É essa:

http://www.flickr.com/photos/37827779@N08/4123963178/sizes/o/

http://www.flickr.com/photos/37827779@N08/4123225611/sizes/o/

E vou te falar, o banho que a Highway dá nesta mexicana... eu fico até com dó.
    Tanto em som (embora a mexicana seja voltada pra outra pegada) como em acabamento.
    Em acabamento então, nem se fala...

Mas cara, eu respeito sua opinião.

Abraços.

GustGuitar
    Veterano
    # fev/10
    · votar

Essas Highway One são só nome!

Socomegaton
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Socomegaton
    · votar

GustGuitar

Talvez seja legal você dizer especificamente o que não gostou nela, quando testou uma, pra enriquecer o tópico e ajudar o colega.

Dá uma lida:

http://www.ultimate-guitar.com/reviews/electric_guitars/fender/highway _1_stratocaster/index.html

bruno.g666
    Veterano
    # fev/10
    · votar

Ramsay

R$ 2000,00 queria ir nessa loja pq ah ke eu vi era R$4.228,00.

tem como passar o site dessa loja pra mim ver o preço cara

abç

bruno.g666
    Veterano
    # fev/10
    · votar

gente vlw ae mais eu axo q eu vou de lp pq a q eu tenho é standart com caps hamb e a do zack wild é custom e com caps emg HZ (que simula um ativo) e ela tem um harmonico mto f*da .
    VOCES AXAM Q É UMA BOA COMPRA? PQ QUARTA JÁ ESTA AI

pedrobrito
    Veterano
    # fev/10
    · votar

Não recomendo voce pegar a Highway, provavalmente vai se arrepender mais tarde.
    Porque nao procura uma strato standard ou deluxe usada?? Muito mais guitarra.

Jg Destroyer
    Veterano
    # fev/10
    · votar

bruno.g666
    Eu sei que você pediu opinião só pra essas duas, mas porque não recorre a uma superstrato? Talvez até com floyd =)

pscb
    Veterano
    # fev/10
    · votar

bruno.g666

Considerando que o preço dessa Fender seja uns R$4000,00 (nova), eu pegaria uma strato N Zaganin, que custa a mesma coisa (tem uma na Two Tone à pronta entrega... procura o site e dá uma olhada)... inclusive, acho que é isso que eu vou fazer quando tiver dinheiro para tal aquisição... detalhe que essa Zaganin tem corpo em cedro... se não tiver pressa, pode encomendar uma com outra madeira (freijó ou ash, mais cara essa última)

é só uma sugestão... se eu pegasse uma Fender, seria uma American Standard pra cima... como disse um colega em outro tópico, eu não economizaria com Fender...

Viics
    Veterano
    # fev/10
    · votar

bruno.g666
    Eu ficaria com a Epiphone ZAKK WYLDE.
    Minha opinião, acho uma LP muito melhor que qualquer outro modelo.

Ramsay
    Veterano
    # fev/10
    · votar

Talvez a diferença de preço seja por causa desse "One" depois do "Highway"!!

As que ví na loja por R$2000,00 são só Fender Highway Strato!!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a epiphone zack wild ou fender highway one?