fst62 vale a diferença?

    Autor Mensagem
    Dycall
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Dycall


    Estava eu dando uma olhada em guitarras aqui na minha cidade pra comprar, e claro como a maioria do pessoal vou comprar uma barata mas que seja pelo menos honesta, vendo varios topicos criados aqui vi que 99,9% das pessoas aconselham a comprar a SX.

    Bom vamos aos fatos, eu encontrei em uma loja uma FST62 usada por 600,00 reais, apesar de ser usada esta muito conservada e tambem encontrei a SST62 por 500,00 que está nova, ai vem a dúvida compensa pagar 100,00 a mais em uma guitarra usada mas que pelo que vi parece ser melhor que as atuais ou não posso comprar a SST62 que são a mesma coisa?

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    a sst 62 se encontra na faxia de 450 mangos na net nova e de loja

    Curly
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    apesar do que podem te falar aqui, é a mesmíssima coisa. essa estória de que as antigas são as melhores é conversa, a única diferença é o headstock e tenho ainda a impressão (mas não a certeza) de que os caps das atuais são melhores. se pegar a usada, verifique os trastes, muitas vezes o antigo dono manda trocá-los e o luthier faz serviço ruim, vi duas fst assi

    Dycall
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Fisioterapeuta
    Curly

    Vlw pelas dicas!

    Realmente vi tantos tópicos falando que as antigas são melhores que fiquei na duvida!

    Will Bejar
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Dycall
    a nova tem garantia!!! A usada, não sei...
    Mas eu pegaria a nova TAMBÉM por poder escolher a cor e o modelo SST62 ou SST57.

    ogner
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Dycall

    Testa bem cara. Teoricamente são iguais.
    Mas como é bem difícil uma guitarra ser igual outra, um peqno detalhe pode fazer a diferença. Teste as 2 de preferencia ligadas num amp.

    Dycall
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Vlw pela dica de todos vocês!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a fst62 vale a diferença?