Vídeo Tutorial - Gravando com uma Zoom G2.1u e Cubase

    Autor Mensagem
    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/10 · Editado por: MauricioBahia


    Bom, retirei do canal do Y2B de uma carinha que toca muuuito e faz tudo numa G2. Ele tira timbres muito legais e resolveu fazer um tutorial pra galera.

    Espero que ajude, mesmo em inglês... :-)




    Abs

    ps. pra quem quer gravar no PC, sugiro o tópico: Usando a guitarra no PC - VST, Standalone e Gravação.

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Ninguém viu! Que pena... :-/ Esse cara que fez o vídeo tira timbres incríveis da G2, inclusive o do próprio tutorial!

    NFA_METAL
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    MauricioBahia

    cara, axo que foi o unico que viu o seu topico rsrsrsrsrs

    mas ae o cara torceu a zoom g2 até sair a ultima gota, animal msm......

    e isso é pra calar a boca de quem fala mal da zoom...

    se vc tem uns 500 conto e ta a fim de se divertir com um sonzinho... essa zoom ja quebra um galho

    otimo video velho...

    marcioguita
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Estopor do you2b trava pra carai!

    Jack Setti
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Caraca mané, grandes Timbres.

    Bahia

    Muito obrigado mais uma vez pela sua contribuição. Eu acho que é isso que deve ser feito: torcer a zoom g2 até sair a ultima gota.

    Numa época, onde você não tinha opções, você tinha que extrair o MÁXIMO de um Multi-Fx. O outro guita da minha banda, pegou uma 505 II por uns dias e depois de um tempo, tirou um timbre muito mais que aceitável, sabendo da qualidade daquele equipamento.

    Hoje, tem gente que consegue a façanha de um timbre ridículo com uma M13, Gt-10, X3L, entre outros equipos top.

    Outro dia vi GuitarHome que tira um som foda com uma V-amp 2. O que aconteceria se uma M13, GT-10, X3L, G9, GXN3000 caíssem nas mãos do cara? \m/

    Também vi os seus tutoriais da G2. Muito bom, véi. Vlw

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Jack Setti

    Valeu cara! A idéia é mostrar pra quem não tem muita grana pra investir que SIM, é possível tirar altos sons do seu equipo, basta saber usá-lo. Isso exige paciência e experiência. Não adianta pegar uma pedaleira e em 15 minutos tentar achar o "timbre perfeito". Tem que ralar! :-)

    O cara que fez o vídeo usa uma G2 direto e nem por isso faz feio! Pelo contrário...

    Abs

    GuitarHome
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    MauricioBahia
    Valeu cara! A idéia é mostrar pra quem não tem muita grana pra investir que SIM, é possível tirar altos sons do seu equipo, basta saber usá-lo. Isso exige paciência e experiência. Não adianta pegar uma pedaleira e em 15 minutos tentar achar o "timbre perfeito". Tem que ralar! :-)

    Concordo plenamente. Meu equipo é relativamente "humilde" e eu gosto muito dos sons que consigo com ele. Pode vir nego falar que está soando digital, grave demais, mas o mais importante é que eu sinto "prazer" quando estou tocando com ele.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vídeo Tutorial - Gravando com uma Zoom G2.1u e Cubase