| Autor | Mensagem | 
| Filipe... Veterano
 | # fev/10 

fala aew pessoal!!!!!

Adquiri a pouco tempo uma condor jc 501 por um preço bacana e queria dar um melhorada no som dela.

O som dela original eh  grave e encorpado, mas as vezes acho que o som poderia ficar mais "equilibrado" para ela tbm ter sons um pouco mais agudos e cristalinos pq os graves são demais!
 o q vc's me aconselham?
 uns captadores seth lover? ou uma mudança mais drástica para uns steve special??? rsrs

| 
| Fisioterapeuta Veterano
 | # fev/10 · votar

ta disposto a investir qt?

| 
| Motoboy From Hell-SDMF Veterano
 | # fev/10 · votar

Filipe...

da uma olhada nos seymour 59'

tenho uma na minha es-335

sons aqui:
 http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/223284/

| 
| Filipe... Veterano
 | # fev/10 · votar

ah investir até uns R$ 600 eu consigo , pq eu comprei ela de um amigo por um preço bem camarada... ai   me sobro a grana para os captadores rs

| 
| Filipe... Veterano
 | # fev/10 · votar

motoboy from hell

da uma olhada nos seymour 59'

tenho uma na minha es-335

que  som mew!!!!
 vlw pela dica
 vou pesquisar sobre esses captadores

| 
| flankrin Veterano
 | # jun/10 · votar

outra coisa que acho que poderia ser trocado é as tarrachas
 as da minha pelo menos nao seguram muito bem a afinação e tem uam certa folga

| 
| flankrin Veterano
 | # jun/10 · votar

Motoboy From Hell-SDMF

cara dexa teu email ai pra gente troca uma idéia
 que nao consigo manda a tal da mensagem privada

| 
 | # jun/10 · votar

flankrin

mandei por mensagem privada pra vc!
 olha lá!

abçs!

| 
| ogner Veterano

| # jun/10 · Editado por: ogner · votar

Filipe...
 Motoboy From Hell-SDMF

Desvirtuando um pouco mais pertinente ainda, hehe, pq quero uma semi, e essa Condor pode ser uma das escolhidas ( nao tenho muito pra investir numa nova guita).

Depois que vi o documentário do Rush e vi que o Alex Lifeson usava MUITO semis no inicio do Rush e tirava muito som delas fiquei doido...Claro que eram Gibsons e etc etc etc, mas junto a isso, a sonzera que o Motoboy From Hell-SDMF tb consegue tirar, diria que as semis com caps bacanas podem ser muito versáteis..

| 
 | # jun/10 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF · votar

ogner

Claro que eram Gibsons e etc etc etc, mas junto a isso, a sonzera que o Motoboy From Hell-SDMF tb consegue tirar, diria que as semis com caps bacanas podem ser muito versáteis..

poxa velho, assim me deixa sem graça...hauhauhaua =)

mas sim, eh aquela coisa. Tem gnt que pensa: "ah, mas semi é pra som limpo só, se botar drive já embola".
 que nada, é só colocar os captadores certos, regular os pedais+amp direito e mandar ver! Semi combina e muito com drive, pq além de aguentar o tranco ela adiciona uma presença e corpo no som bem caracteristico!

abçs \o/ (e valeu pelo comentario haha)

| 
| Leo-RJ Veterano
 | # jun/10 · votar

Filipe...

Eu colocaria os caps que o Motoboy From Hell-SDMF sugeriu mas também trocaria as tarraxas. Vale a pena trocá-las.

|