Condor JC-501 é boa?

Autor Mensagem
leandro.rosagf
Veterano
# jul/06


Queria saber o que vcs acham dessa guitarra, to pensando em comprar, já que to afim de uma semi-acústica, mas to em dúvida pq ela tá mto barata e to desconfiando da qualidade dela

vlw

leandro.rosagf
Veterano
# jul/06
· votar


ah esqueci de dizer o preço... ela tá R$619,00

vcs podem conferir a foto dela em www.condormusic.com.br
em guitarras -> semi - acústicas

Phanton
Veterano
# jul/06
· votar


cara, comprei uma recentemente...
eu sempre regulei as minhas guitarras, já tive 4 yamahas e uma tagima... to tendo um pouco de dificuldade pra achar a regulagem dela, a inferioridade dela em realção as yamahas é notória mas ainda é uma guitar legal, tem um visual legal, tem um timbre legal, dentro dos limites de uma guitarra nacional... mas é uma guitarra boa
abç

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/06
· votar


Por esse preço você não vai achar nenhuma outra semi-acustica. É essa ou nenhuma.

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Nossa, que clone discarado da epiphone dot.

Phanton
Veterano
# jul/06
· votar


Fritz_mkvl
Nossa, que colne dicarado da epiphone dot.
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.... eu sabia que ja tinha visto o desenho dela antes...

Tcaoguita
Veterano
# jul/06
· votar


Junta + uma grana e pega uma ibanez semi-acustica

Edu Hendrix
Veterano
# jul/06
· votar


MAS VC É MUITO FOLGADINHO HEIM...CHEGA AQUI FALANDO DE GUITARRA TAL E VAI FALANDO - Ó A GUITARRA TÁ NESTE SITE AE,PROCURE LÁ VAI.

O CUMPADI CATA LÁ A FOTO QUE A GENTE DÁ UMA ANALISADA,FLW?

leandro.rosagf
Veterano
# jul/06
· votar


calma velho... q bixo extressado

eu acho q o forum serve pras pessoas ajudarem umas as outras, se vc nao tah afim de ajudar nao fique cabrero, ok?

SRV5150
Veterano
# jul/06
· votar


leandro.rosagf
É uma guitarra legal sim, teve uma época q eu quase peguei uma, eu testei essa e na sequência eu testei a ibanez artcore, e achei a ibanez tremendamente melhor do q esta guitarra, só q a ibanez custa mais q o dobro... o q eu iria fazer era colocar uns EMG q eu tinha em casa, mas no final vendi os caps e catei uma stratinho... mas dica, teste a guitarra e na mesma hora compare c/ uma mais cara e analise se vc consegue deixar a mais barata c/ uma sonzeira legal c/ uma turbinadinha...

malk89
Veterano
# set/08
· votar


Cara... o timbre é honesto
sabe? pela grana e tal... e não é só por ser uma semi acustica... é que vc vai realmente pegar pouca coisa legal como essa condor hoje em dia por 600 reais
agora impressionante é o cara aqui de cima... tava indeciso, pegou a condor... testou a ibanez pra ver qual a diferença e levou uma STRATO
meus parabens viu
pu%a que pa%io

Narcose
Veterano
# set/10
· votar


Eu gostei.. tanto que vou investir nela.. colocarei ponte roletada e tremolo bigsby e cap filtertrons!!

vai ficar um arraso!!!

abraços

TavaresBluesMan
Veterano
# set/10
· votar


leandro.rosagf
Cara fui na Playtech pra ver essa guita aí, só num levei pois na hora eu tava testando ela e apareceu um cara comentando sobre uma semi da Washburn Delta King q ele tava vendendo, fui ver a guita e acabei ficando com ela por $600 pratas..
Mas qto essa Condor aí pelo menos a impressão que tive ao testá-la foi de que era uma bela guita. Vc curtiu ela? Se sim, manda bala man. Toca, experimenta ela e já era.. Abraço

TavaresBluesMan
Veterano
# set/10
· votar


Puuuuuuuutz nem vi que o tópico é do século passado galera..foi mal

ogner
Veterano
# set/10
· votar


Narcose

vai ficar um arraso!!!
Uhmmmmm, meninão!! Todo trabalhado na purpurina vc hein!!!!

Tava seco numa Semi da condor,testei umas 3 juntas, todas eram JC algum numero, nao gostei de nenhuma, tava com a grana na mao mas nao peguei!!

Rogerio.unb
Veterano
# set/10
· votar


leandro.rosagf

Amigo, eu tenho uma Condor JC-160, das antigas. Guitarra fantástica, realmente muito boa.
Infelizmente não posso dizer o mesmo das outras semi-acusticas da Condor, tem problemas na construção e como o outro amigo falou, de regulagem. Se você quiser pegar uma semi-acústica Condor, opte pela JC-160. Se a grana não der espere um pouco, ou procure uma usada.

L.K.R
Veterano
# set/10
· votar


Narcose
O manolo comprou a signature do B.B King a essa hora cara.

papillon
Veterano
# set/10
· votar


eu tive uma jc-501 por uns 2 anos e posso te dizer que, pelo menos a minha, dava muito trabalho de regulagem.. muito mesmo!
dava raiva, as tarrachas de pessima qualidade, qualquer bend desafinava, as oitavas nunca batiam certa...
enfim...
eh uma guitarra muito bonita, mas eu nao pegaria ela nao, talvez eu possa ate ter dado azar, mas me deu muito mais dor de cabeça do que diversão!!
mas ja toquei em uma jc 502 e achei bem bacana!


abraço

FlOaD
Veterano
# set/10
· votar


EU vi numa loja essa 501,axei lindona, realmente ela é o que dizem?

HiT123
Veterano
# set/10
· votar



leandro.rosagf
É uma guitarra legal sim, teve uma época q eu quase peguei uma, eu testei essa e na sequência eu testei a ibanez artcore, e achei a ibanez tremendamente melhor do q esta guitarra, só q a ibanez custa mais q o dobro... o q eu iria fazer era colocar uns EMG q eu tinha em casa, mas no final vendi os caps e catei uma stratinho... mas dica, teste a guitarra e na mesma hora compare c/ uma mais cara e analise se vc consegue deixar a mais barata c/ uma sonzeira legal c/ uma turbinadinha...


huahauhauhahuau o cara testa duas guitar semi-acustica e leva uma strato. kkkkkkkkkkkkkkk ta de brincadeira

Narcose
Veterano
# set/10
· votar


ogner

Obrigado pelo "meninão!!" mas não sou chegado em porpurina não!!!! kkkkkk

comprei a JC501 pelo custo e beneficio (R$700) + um ampli Orange Crush 20 para estudo em casa... pois to investindo em um novo projeto para melhorar minha tecnica (a vida toda só toquei punk rock e agora vou começar nos rocks anos 50 e depois rockabilly)

mas vou personalizar a bandida (já que não tenho grana para ter uma Gretsch, vou investir na Condor e transforma-la na filha da "Gretchen", se chamará "Tami"... sem ofensas!!)

kkkkkkk

Narcose
Veterano
# set/10
· votar


FlOaD

o que dizem dela?

eu gostei, porem estou esperando chegar as peças para eu customiza-la e fazer os ajustes finos que qualquer guita precisa!!

ai, os nossos amigos do forum poderão conferir as qualidades da "Tami",..,,,

pelo que li (nas respostas acima), a guita é honesta e que necessita de um bom ajuste...

comentem vossas experiencias!!

abraços

Narcose
Veterano
# out/10
· votar


????

FlOaD
Veterano
# out/10
· votar


realmente não toquei nela ainda, também estava afim de uma, mas aqui ta por 900 pilas o.o

realmente uma facada x.x

Narcose
Veterano
# nov/10
· votar


como coloco foto? para vcs verem a evolução de minha CONDOR JC-501!!

Narcose
Veterano
# fev/11 · Editado por: Narcose
· votar


a minha já está pronta!!
tarraxas Gotoh 18:1 preta
Tremolo Bigsby preto
Ponte roletada preto
captadores Gretsch HS
encordoamento Ernie Ball

como coloco fotos? ficou DUKA.. to usando um pedal Sams Amp Liverpool!!

FlOaD
Veterano
# fev/11
· votar


Mann, tenta pelo 4shared

eh o melhor =D


ou imageshack.us

RedStrato
Veterano
# abr/11
· votar


Narcose
Vou upar porque tô MUITO a fim de ver como ficou... Cadê as fotos?

marco.canhoto
Veterano
# abr/11
· votar


Também comprei recentemente a JC 501 e minha opinião é semelhante a opinião da maioria. A guitarra não tem uma construção tão boa assim, merece tarrachas novas, por exemplo. Mas o timbre tem potencial e pode ficar bem legal com uma boa regulagem da distancia dos captadores...
Quanto a captação, pretendo tocar estilos como Rock n Roll anos 90, Southern Rock, Heavy Rock e gostaria de usar a JC 501. Que captador vocês sugerem para que eu consiga um timbre com bastante presença e que não fique tão vintage?
Obrigado!

renatocaster
Moderador
# abr/11
· votar


marco.canhoto

Que captador vocês sugerem para que eu consiga um timbre com bastante presença e que não fique tão vintage?

Sugiro captadores Gibson. '57 Classic ou Burstbuckers podem ser uma boa pedida.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Condor JC-501 é boa?