Captador EMG-HZ pra Heavy Metal opinem ae

    Autor Mensagem
    NFA_METAL
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: NFA_METAL


    fla galera...

    e o seguinte, vo trocar os caps da guitarra e tava querendo colocar esse caps nela ... vai ae o link

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-134854029-kit-de-captadores-emg -hz-guitarra-passivos-humbucker-_JM

    eles dariam uma boa resposta pra tocar heavy metal, eu axo que da sim, até pq o cap da ponte tem saida mto alta(17,8k)..... mas queria a opiniao de vcs...

    e tbm queria uma dica de um single de saida media ( 10 até 13 k) pra ir no meio.....

    aguardo resposta .....

    jonas.hetfield
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: jonas.hetfield
    · votar


    são captadores medianos, e que encaixam bem com heavy metal sem embolar...creio que não te deixariam na mão..

    tmb dê uma olhada nesses http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-133840572-set-captador-guitarra -seymour-duncan-invader-sh-8-_JM

    ou então nos intruder da malagoli que são réplicas deles..

    NFA_METAL
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    ae jonas.hetfield... vlw cara ....

    mas ajuda ae numa parada:

    tava querendo um intruder para o braço : ta r$ 78,00

    e pra ponte eu tava querendo o Intruder pro ( antigo antidemon) : ta r$ 105,00

    esse ultimo e uma versao mais apimentada do intruder comum, mas la fala que esse intruder pro eh mto sujo ( a saida dele eh altissima (uns 18k), sera que vou sofrer com a chiadeira?

    e outra coisa, eu vou ser o guitarrista solo da minha banda, sera que eh necessario tem um single no meio pra dar umas opçoes diferentes no som ou nao eh necessario?

    P.S.: Vou tocar principalmente thrash e death metal.... e uma vez ou outra um metalcore (tipo BFMV).....

    Marc Snow
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Olha, os EMG-HZ são 2ª linha dos EMG. Assim como os Duncan Designed são a segunda linha da Seymour Duncan.
    As guitarras top não vem com EMG-HZ nem com Duncan Designed de fábrica. Já percebeu?

    Tirigui
    Veterano
    # out/11
    · votar


    emg hz não são segunda linda da emg

    são apenas os captadores passivos da emg

    Junior AJNB
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Tirigui

    Cara o tópico é de um ano atrás

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Junior AJNB
    Tirigui

    Achei essa observação válida, pois se alguém fosse pesquisar esse tópico, teria informações erradas.

    realmente são versões passivas, e foram desenvolvidas para o Alexi Laiho inicialmente. Guitarrista do Children of Bodom. Mas assim como Os EMG ativos, são captadores muito versáteis porém "secos".

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captador EMG-HZ pra Heavy Metal opinem ae