Autor |
Mensagem |
NFA_METAL Veterano |
# fev/10 · Editado por: NFA_METAL
fla galera...
e o seguinte, vo trocar os caps da guitarra e tava querendo colocar esse caps nela ... vai ae o link
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-134854029-kit-de-captadores-emg -hz-guitarra-passivos-humbucker-_JM
eles dariam uma boa resposta pra tocar heavy metal, eu axo que da sim, até pq o cap da ponte tem saida mto alta(17,8k)..... mas queria a opiniao de vcs...
e tbm queria uma dica de um single de saida media ( 10 até 13 k) pra ir no meio.....
aguardo resposta .....
|
jonas.hetfield Veterano |
# fev/10 · Editado por: jonas.hetfield
· votar
são captadores medianos, e que encaixam bem com heavy metal sem embolar...creio que não te deixariam na mão..
tmb dê uma olhada nesses http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-133840572-set-captador-guitarra -seymour-duncan-invader-sh-8-_JM
ou então nos intruder da malagoli que são réplicas deles..
|
NFA_METAL Veterano |
# fev/10
· votar
ae jonas.hetfield... vlw cara ....
mas ajuda ae numa parada:
tava querendo um intruder para o braço : ta r$ 78,00
e pra ponte eu tava querendo o Intruder pro ( antigo antidemon) : ta r$ 105,00
esse ultimo e uma versao mais apimentada do intruder comum, mas la fala que esse intruder pro eh mto sujo ( a saida dele eh altissima (uns 18k), sera que vou sofrer com a chiadeira?
e outra coisa, eu vou ser o guitarrista solo da minha banda, sera que eh necessario tem um single no meio pra dar umas opçoes diferentes no som ou nao eh necessario?
P.S.: Vou tocar principalmente thrash e death metal.... e uma vez ou outra um metalcore (tipo BFMV).....
|
Marc Snow Veterano
|
# fev/10
· votar
Olha, os EMG-HZ são 2ª linha dos EMG. Assim como os Duncan Designed são a segunda linha da Seymour Duncan. As guitarras top não vem com EMG-HZ nem com Duncan Designed de fábrica. Já percebeu?
|
Tirigui Veterano |
# out/11
· votar
emg hz não são segunda linda da emg
são apenas os captadores passivos da emg
|
Junior AJNB Veterano |
# out/11
· votar
Tirigui
Cara o tópico é de um ano atrás
|
Paul.Gilbert Veterano |
# out/11
· votar
Junior AJNB Tirigui
Achei essa observação válida, pois se alguém fosse pesquisar esse tópico, teria informações erradas.
realmente são versões passivas, e foram desenvolvidas para o Alexi Laiho inicialmente. Guitarrista do Children of Bodom. Mas assim como Os EMG ativos, são captadores muito versáteis porém "secos".
|