Versão single para o Alnico II Pro APH-1

    Autor Mensagem
    lgapontes
    Veterano
    # fev/10


    Boa noite galera.
    Procurei em alguns tópicos (inclusive no de perguntas sobre Malagoli), mas essa dúvida específica eu não encontrei.
    Gostaria de saber se existe opção "single" para "braço" de marcas mas acessíveis ($$$$) do captador Humbucker "Alnico II Pro APH-1" da Seymour duncan.
    Esse captador possui as seguintes características:
    DC. R: Neck: 7.6 k
    Material: Alnico II Bar
    Bass 7 / Mid 4 / Treb 8

    Sei que existem os singles "Alnico II Pro Staggered APS-1" e "Alnico II Pro Flat APS-2" também da SD. Gostaria de saber se existem das outras marcas (GFS, Cabrera, Sérgio Rosar ou Malagoli/Sound) algum com essas características de timbragem e DC. R?

    Vlw galera.

    lgapontes
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    UP!

    bicinh
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    cara, a malagoli nao faz captador stack, por isso axo que voce nao vai conseguir com eles, no mais.. manda um email la pro Érico, porque ele disseram que apartir da metade desse ano iam começar a fazer stacks, mini humbuckers, caps ativos e etc..
    e da uma olhada no site da gfs que axo que voce axa.

    lgapontes
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    bicinh
    É cara, eu realmente não encontrei na malagoli alguma coisa similar ao "Alnico II Pro APH-1". Mas como eu ia comprar o hh777, achei melhor levar um alnico 50 da malagoli também - para aproveitar a compra no captadores.com.br.

    Não sei se a timbragem desse alnico 50 é rasoável com o alnico pro, mas... vamos ver...
    Obrigado pela ajuda.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Versão single para o Alnico II Pro APH-1